Laura (Nathalia Dill) descobre que não é filha de Úrsula (Sílvia Pfeiter), na última semana de "Alto Astral".
Na cena, a jornalista faz um exame de DNA escondida e fica surpresa com a revelação. Ela procura a ricaça e exige saber toda a verdade. Úrsula admite que não suporta Laura e assume que não é mãe dela. Logo depois, revela a verdadeira identidade materna de Laura.
Nos capítulos da trama não aparece o nome da personagem, mas segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (30), Tina (Elizabeth Savalla) é a mãe de Laura.
Ao sair da casa de Úrsula, a jornalista vai atrás da mulher que sempre quis conhecer. A campainha da casa de Tina toca, e quando ela abre a porta, fica surpresa: "Que surpresa! É uma alegria ver você aqui". A câmera não mostra Laura. Na sequência, várias cenas secretas surgem e na última delas está escrito que o fim será "na emoção entre mãe e filha".
Na quarta-feira (6), Tina e Úrsula vão aparecer 20 anos atrás numa cena de flashback para revelar o mistério que envolve o nascimento de Laura. Outra pista que já foi dita durante a novela é que a mulher de Manoel (Leopoldo Pacheco) teve gêmeos, um menino e uma menina, que teria morrido.
Em outra cena, durante uma conversa com Caíque (Sergio Guizé), Bia (Raquel Fabbri) lembra que o exame de DNA de Kitty (Maitê Proença) deu negativo e que Adriana (Totia Meireles) ainda pode ser a mãe de Laura. Mas o médium liga para a casa da médica e descobre que Laura não está por lá. Sendo assim, só resta Tina.
"Alto Astral" vai ao ar às 19h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário