sábado, 4 de abril de 2015

“BBB15″: Adrilles diz que tentou pedir emprego para Bial, mas foi “rejeitado” pelo apresentador

(Foto: Reprodução/BBB)
(Foto: Reprodução/BBB)
A “vida não está nada fácil” para Adrilles. Depois de ser rejeitado por todas as mulheres que admirava no “BBB15″, o poeta foi “refutado” até pelo apresentador do reality, Pedro Bial.
Assim como todo bom mineiro, Adrilles chegou devagar no “BBB”, “comendo pelas beiradas” e logo foi taxado de “chato” e “stalker” por um grupo de internautas. No entanto, o último eliminado do programa se defende das acusações. “Nunca fui stalker. Isso é de um absurdo sem tamanho. Claro que cortejei algumas mulheres, mas elas não entenderam o meu jeito irônico e exageraram nas acusações. Quanto minha chatice, eu admito. Sou um cara chato em todas as instâncias da minha vida. Sou bem carente e criado por avó. Mas é só a pessoa me conhecer mais um pouco que entende o meu jeito”, diz ele.
Formado em jornalismo, e com uma certa identificação com Pedro Bial pelo estilo poético do seu vocabulário, Adrilles revela que tentou pedir emprego ao apresentador, mas foi “rejeitado”. “Queria pedir um emprego ao Bial, mas ele não quis nem me dar o telefone dele. Ele foi sempre muito simpático comigo e eu o admiro muito. Quero trabalhar com jornalismo e continuar a escrever poesias por amor”, afirma.
Fã assumido do “BBB”, o poeta se diz frustrado por ter saído do reality nesta reta final. “Gosto desta coisa de misturar a alta cultura com a popular. O ‘BBB’ é uma dramaturgia moderna que mostra o caráter das pessoas, ensina sobre perdão, amizade, mostra falsidade, jogo, amizade, brigas, amor. Para quem sabe ler o jogo é um programa ótimo. Confesso que estou um pouco melancólico por ter nadado e morrido na praia, mas a gente morre para ressuscitar e tentar nadar mais ou até mesmo para mergulhar em águas mais profundas”, diz ele.
Pedro Bial. (Foto: Reprodução/BBB)
Pedro Bial. (Foto: Reprodução/BBB)
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário