quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Xuxa trata Gugu de maneira fria e diz que “perdão é uma coisa muito forte”

xuxa
Xuxa se apresenta durante o especial “Família Record”
A gravação do especial de fim de ano “Família Record” foi marcada pelo reencontro entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato, que andavam com a relação estremecida há quase quatro anos após o programa do loiro exibir uma matéria com fotos da apresentadora em um ensaio sensual. O ocorrido resultou num processo contra ele e a emissora.
Durante a atração, Xuxa se mostrou educada e elegante com o animador, mas o tratou de forma fria. A Rainha dos Baixinhos entrou no palco apresentando um pout-pourri de seus sucessos. Depois da performance, ela cumprimentou Sabrina Sato de forma efusiva, com direito a beijos e abraços. Gugu, porém, não ganhou a mesma recepção – Sato e Liberato comandaram o amigo secreto.
Sem citar o desentendimento dos dois, mas na tentativa de realizar uma reconciliação, Sabrina falou para a ex-global que este momento do ano é época de perdoar. “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”, respondeu Xuxa. As palavras deixaram Gugu visivelmente constrangido, segundo testemunhas.
Marcos Mion, amigo secreto da mãe de Sasha, ganhou um álbum de fotos da sua família e um tênis top de linha da Nike. Quem tirou Meneghel foi Ana Hickmann, que a presenteou com um casaco do estilista Lino Villaventura.
Xuxa não ficou até o final da gravação, assim como Marcelo Rezende, que tinha que entrar no ar com o “Cidade Alerta”. Além disso, os rumores se confirmaram e Britto Jr. não compareceu na confraternização.
As informações são do “NTV”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário