quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Carolina Dieckmann toma lugar de protagonista de “A Regra do Jogo”

Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann)
Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann)
Parece que Carolina Dieckmann está dando a volta por cima na novela “A Regra do Jogo”. Ela, que foi rejeitada pela produção da novela para ser a protagonista, por não ter “cara de pobre”, foi substituída por Vanessa Giácomo.
A atriz interpreta Tóia, no entanto, até agora, não mostrou a que veio, e sua personagem não convence. Apesar de ser uma ótima atriz, a mocinha não vingou, nem ao menos conquistou a simpatia do público, ao contrário de Carolina.
A loira entrou na metade da novela, como um “prêmio de consolação”, interpretando a ex-mulher de Orlando (Eduardo Moscovis), sem muita função na história, mas está conseguindo ofuscar Giácomo na trama das nove.
No folhetim, Lara iniciou um romance com Dante (Marco Pigossi), e juntos, estão brilhando mais que Tóia e Juliano (Cauã Reymond), que deveria ser o casal principal da história, como aponta a jornalista Fabíola Reipert, do R7.
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo), os primeiros protagonistas (Fotos: Reprodução/Globo)
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo), os primeiros protagonistas (Fotos: Reprodução/Globo)
Cauã, por sua vez, está ficando de lado, e acabou fazendo um par romântico improvisado com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas nem assim criou a química que a novela pede, pelo contrário, está fazendo o mesmo papel de sempre.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário