quinta-feira, 11 de junho de 2015

Em “A Regra do Jogo”, Eduardo Moscovis será um bandido gay enrustido

Sua última novela foi "Alma Gêmea" (Foto: Divulgação)
Sua última novela foi “Alma Gêmea” (Foto: Divulgação)
Aos poucos, os detalhes sobre os personagens de “A Regrado do Jogo”, próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro, substituta de “Babilônia”, vai sendo revelada.
Afastado das novelas desde que protagonizou “Alma Gêmea”, grande sucesso da Globo, Eduardo Moscovis fará um papel totalmente diferente do que já fez: ele será um bandido frio, inescrupuloso e integrante de uma facção criminosa. O que ninguém sabe é que ele é gay enrustido e mantém um amante garotão num apê em Copacabana.
Embora o papel seja bastante interessante, a emissora teme que haja rejeição do personagem, uma vez que Moscovis sempre interpretou galãs em folhetins.
Em “Babilônia”, o personagem de Marcos Pasquim, 45, que se descobriria gay, teve sua história modificada pois o público feminino demonstrou, em uma pesquisa, que enxergava o ator como galã e não como homossexual.
De acordo com informações do jornal “Extra”,  o ator, que recusou até mesmo um contrato longo com a Globo, só aceitou voltar às novelas porque vai interpretar um personagem completamente diferente.
Será que os conservadores vão implicar com o rapaz também? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário