A Record tem investido e muito em “Os Dez Mandamentos”, trama que custa R$ 700 mil por capítulo e tem feito a alegria do canal da Barra Funda por superar o SBT e encostar na Globo.
Mas o canal pretende surpreender ainda mais os telespectadores ao contar com a Stargate, produtora responsável por trabalhos em séries como “The Walking Dead” e “Spartacus”, para os efeitos especiais que serão utilizados em sequências filmadas no Egito e Israel.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a Stargate produzirá o momento em que Moisés vê uma multidão adorando um bezerro de ouro quando ele volta do monte Sinai após receber os mandamentos de Deus. Além disso, a produtora também assinará as cenas com a abertura do Mar Vermelho, que libera a passagem para os hebreus acompanhados por Moisés.
“É muito complicado fazer cenas deste porte com água, você pode imaginar a dificuldade. Ninguém no Brasil poderia fazer algo tão grandioso. A produtora nossa parceira é especializada nisso”, destaca Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário