Vivianne Pasmanter volta a roubar a cena como vilã Shirley, de “Em Família”
De volta às novelas depois de muitos anos sem ter um papel de grande destaque na telinha,Vivianne Pasmanter elegeu Shirley, sua vilã de “Em Família”, como o seu melhor momento na dramaturgia. “É bem-humorada e não é uma vilã clássica, dessas que estamos acostumados”, disse a atriz ao jornal “Extra”.
No folhetim das 21h, Shirley aparece ao lado de sua cobra de estimação, Serafina, e vive humilhando sua filha, Bárbara (Polliana Aleixo), por estar acima do peso. “O problema da Shirley é que ela não conseguiu perceber que os filhos dela são mais importantes que qualquer outra coisa. Ela não conseguiu transferir esse posto para o Leto (Ronny Kriwat) e a Bárbara. Ela, realmente, se acha a pessoa mais importante do mundo”, avalia a atriz.
Pasmanter já encarnou outras duas vilãs de sucesso em novelas do Manoel Carlos – a Débora de “Felicidade” (1992) e a Laura de “Por Amor” (1997) —, mas também é lembrada pelo público por ter encarnado a dissimulada Malu de “Mulheres de Areia” (1993).
A atriz também explicou o seu “sumiço” na telinha. “Optei por fazer teatro, cinema e cuidei dos meus filhos que estavam pequenos. Botei o pé no freio até ser convidada a fazer essa novela do Maneco e não consegui mais recusar”, revelou.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário