quinta-feira, 27 de março de 2014

Completando 51 anos de idade, Xuxa recebe parabéns de famosos nas redes sociais

Xuxa completa hoje 51 anos de idade
Xuxa completa hoje 51 anos de idade
A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel , está completando nesta quinta-feira (27) mais um ano de vida e a loira foi lembrada por diversos famosos que encheram suas redes sociais com fotos e depoimentos para a apresentadora.
Meneghel recebeu as felicitações da cantora Ivete Sangalo, a funkeira Valesca Popozuda, Bianca Rinaldi, Deborah Secco, entre outros famosos.
Deborah comentou que cresceu querendo ser como a apresentadora e ainda citou um trecho de uma das músicas mais conhecidas de Xuxa.
“Vc me ensinou: “tudo que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, que não me faltem forças pra lutar”. Cresci te admirando e querendo ser vc, “a Xuxa”. Obrigada por ter esse brilho, que fez de mim uma criança feliz, uma menina capaz de sonhar! Serei sempre sua fã… Mas hj não só da “Xuxa” que eu queria ser, mas da Xuxa mulher, mãe, filha, amiga, dessa mulher linda que conheci! Que seu ano novo seja repleto do que vc ama!!! Bjusss no coração!!”, declarou a atriz.
Já Ivete não escondeu seu amor pela loira, compartilhou diversas fotos ao lado de Meneghel com diversos elogios.
“Amo, amo, amo tanto e só desejo maravilhas a essa irmã linda que Deus me deu. Boa amiga, mãe maravilhosa e uma filha que toda mãe gostaria de ter. Tenho muito orgulho de você, sua lourinha cheirosa. Feliz aniversário!”.
““Hoje vai ter uma festa! Bolo e guaraná, muitos doces pra você! Clássico, né? E anos e anos depois dessa música fazer, e continuar fazendo, sucesso, eu venho me curvar a RAINHA dos baixinhos e desejar toda felicidade do mundo e muitas alegrias e conquistas! @xuxamenegheloficial, sou sua fã, te admiro como pessoa e como artista! Melhore logo desse pé e volte! Te amo! Parabéns!”,  publicou Valesca.
Bianca Rinaldi agradece pelo apoio que Xuxa deu a ela quando estava começando sua carreira.
“Há exatamente 24 anos atras, na TV Globo, dei os meus primeiros passos para chegar até esta profissão que amo tanto.
Nunca vou esquecer das pessoas que me ajudaram a caminhar até aqui.
Uma delas, segurou na minha mão amedrontada e suada e me deu força e coragem.
Hoje, Graças a Deus, ela completa mais um ano de vida. Linda, generosa e amiga.
Xuxa querida, parabéns e muito obrigada!”. 
Xuxa Meneghel está completando hoje incríveis 51 anos de idade.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário