Como já informamos aqui no TV Foco, Juliana Silveira será a vilã da nova novela da Record, “Vitória”, escrita por Cristianne Fridmann. Ela, que está acostumada a interpretar mocinhas na teledramaturgia, agora sai da “zona de conforto” e será Priscila, líder de um grupo neonazista.
Segundo a autora, o perfil de “boazinha” da atriz lhe chamou a atenção: ”É uma espécie de lobo em pele de cordeiro. Apesar de ser uma personagem mergulhada em um universo de ações violentas, é uma mulher elegante, culta, cuja aparência não indica a conduta de uma neonazista”, explica Cristianne.
Na história, Priscila tem doutorado em História, é dona de uma escola particular e utiliza de extrema violência para impor sua ideologia neonazista. A ideia de abordar essa temática surgiu após a autora perceber o aumento das vítimas desses grupos que atuam contra gays, negros e nordestinos.
“Isso é inaceitável. Não há ideologia no mundo que justifique estes atos criminosos”, defende. Esta será a segunda novela da parceria entre Juliana e Cristianne, já que em 2008, ela protagonizou “Chamas da Vida”. Cristianne fez questão de trabalhar com uma equipe conhecida para facilitar o andamento da trama.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário