domingo, 3 de março de 2013

Tom Cavalcante vai se mudar para Hollywood em breve


Tom Cavalcante
Estando fora do ar desde 2011, o comediante Tom Cavalcante vai deixar o Brasil. Em busca de uma especialização maior no cinema, Tom passará um ano morando na capital da sétima arte: Hollywood.
Em entrevista para o jornal “O Dia”, o humorista revelou porque decidiu estudar cinema. “Porque quando eu voltar para cá, em 2014, pretendo começar a mexer com cinema no Brasil. Quero dirigir. Quero fazer humor, comédia. Acho que falta no Brasil uma leitura de filmes como o Jim Carrey faz. Aqui não tem um homem-show que esteja fazendo filmes, comparado a um Trapalhão. Eu pretendo entrar nesse vácuo”, afirmou.
Procurando o anonimato, Cavalcante deve se valer de alguns contatos como porta de entrada para a indústria. “Conheço três diretores brasileiros anônimos que estão lá dentro fazendo bastidores com gente forte de Hollywood. Eles são maravilhosos e estão estudando em universidades de cinema maravilhosas”, explicou, fazendo referência também a Márcio Garcia e Rodrigo Santoro. Questionado se pensava em seguir carreira no Estados Unidos, o humorista foi enfático: “Cada pessoa que subiu no palco para receber o Oscar, um dia levou seu ‘portifóliozinho’ debaixo do braço e começou uma história.”
Sobre voltar para a TV ele comentou: “Agora não volto. Para voltar com alguma coisa muito parecida, não é legal. Precisa ser pensado para voltar mais em alta. Quero respirar novos ares. Por enquanto, abandonei a carreira de apresentador”. Enquanto não viaja, o humorista segue pelo Brasil, fazendo apresentações com o show “No Tom do Tom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário