sábado, 30 de março de 2013

Legendários : Sidney Magal é uma das atrações deste sábado, 30/03



O feriadão será agitado no palco do Legendários. Neste sábado (30/03), Sidney Magal, um dos jurados do Got Talent Brasil, está de volta ao programa. Desta vez, além de cantar – e dançar! – seus sucessos, Magal participa do quadro Creche dos Famosos. O desafio é adivinhar quem são os famosos apresentados em fotos de quando eram crianças, com a “ajuda” de algumas fofocas divertidas!


Outro desafio deste sábado é o Minha Mulher É Mais Forte Do Que Eu? Dá pra imaginar que uma mulher é capaz de levantar uma pedra de 100kgs, carregar dois cilindros de ferro de 140 kg, empurrar um pneu de 300kg e ainda levantar um carro de quase uma tonelada? Pois é, Simone Ferrazzo, campeão Brasileira de halterofilismo e também do evento “Strong Womem” edição Brasil, vai mostrar que isso é possível. O marido até tenta fazer igual, mas o resultado é bem diferente... Enquanto isso, Juju Salimeni vai às ruas para ver quem se arrisca a fazer como a Simone.



Quem vai encarar uma nova prova é Thaís Carla, a Gordinha Esquema. Ela terá de fazer uma apresentação de Zouk ao lado de um maiores mestres da dança no Brasil, Jaime Arôxa! E tem muito mais ritmo no quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil, em que rapazes com mais de 100 kg vão provar que têm desenvoltura e que quebram tudo dançando! O ator Raul Gazolla e Andressa Soares, a Mulher Melancia, estarão no júri ao lado de Arôxa. Gazolla, aliás, aceitou levar uma “bundada” de Andressa. Será que ele resistiu ao impacto?!

Além disso, tem o segundo episódio do Tião Viaja, mostrando outras “aventuras” do capiau em Buenos Aires. Ele visita o museu do futebol do Boca Juniors e quase destrói uma loja de material esportivo procurando uma bola. Empolgado e querendo mostrar o seu talento, Tião sai a procura de uma “pelada” para mostrar quem joga mais: o brasileiro ou o argentino.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Crédito: Edu Moraes

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO
Twitter: @record_imprensa
segundo o site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário