sexta-feira, 1 de março de 2013

“Salve Jorge”: Morena revela que está viva e conta tudo sobre o tráfico a Helô



O desaparecimento de Morena ( Nanda Costa ) vai durar poucos dias em “Salve Jorge”. A jovem vai descobrir que a notícia de sua morte chegou ao Brasil e ficará preocupada com sua família. Sem saber o que fazer, decide entrar em contato com Helô ( Giovanna Antonelli ) e contar tudo a ela. Para isso, ela recorre à internet, e chama a delegada para conversar: “Eu fui traficada, dona Helô! Aquela Wanda ( Totia Meirelles ), a história do emprego, era tudo mentira! Tô fugida aqui na Turquia! Eles pensam que eu morri, por isso que eu fiz o fake (perfil na rede social), pra mandar as informações pra senhora e poder voltar quando eles forem presos!”, diz a jovem.
Helô fica assutada, mas pede para que Morena tenha calma, que ela irá à Turquia para protegê-la e faz um pedido: “Preciso que eles continuem achando que você está morta! Me promete”, diz a delegada, que conta que já descobriu muitas pistas dentro deste período em que a jovem foi dada como morta e muita coisa está para acontecer.
Confiando em Helô, Morena aceita a idéia e vai se esconder em um hotel na cidade, ao lado de Zyah ( Domingos Montagner ). Dias depois, um policial enviado pela delegada chega para acompanhar a jovem a Istambul. Quando está chegando ao local marcado, Morena vê Lívia ( Cláudia Raia ) e corre animada para falar com ela, sem saber que a empresária é a líder dos traficantes. Esta sequência de cenas tem previsão de ir ao ar a partir do dia 11 de março.
iG Gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário