A direção da Record está decidida a substituir Britto Jr. no comando da oitava edição de “A Fazenda”.
Para cumprir este plano, a emissora tem conversado com vários artistas, entre eles, Zeca Camargo, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. O nome do jornalista começou a circular nos corredores da rede de Edir Macedo.
Aliás, recentemente, aconteceu a primeira conversa entre Zeca e executivos ligados à Record. Apesar disso, o apresentador da Globo segue confirmado à frente do “É de Casa”, que estreia em 08 de agosto. Ele irá dividir o matinal com Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães, Tiago Leifert e Ana Furtado.
Camargo teria se interessado pela proposta de apresentar “A Fazenda 8” por causa da repercussão negativa da crônica a respeito da comoção da morte do cantor Cristiano Araújo. Como se sabe, o profissional também recebeu duras críticas dos colegas de imprensa e, principalmente, nas redes sociais.
No entanto, cabe registrar que Márcio Garcia teve uma reunião com Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da Record, nesta terça-feira (07), em São Paulo. O ator e apresentador veio à cidade para discutir a possível mudança de emissora — ele fica na Globo pelo menos até o final de agosto, quando o contrato chega ao fim.
O interesse do canal em Garcia é antigo e a negociação começou há algum tempo. Existe a possibilidade do artista ser contratado apenas para outro projeto. Walter Zagari, vice-presidente comercial, apoia o retorno do galã.
Aliás, as chances de Britto Jr. continuar à frente de “A Fazenda” são pequenas, cerca de 30%. O jornalista teve problemas internos com diretores e tudo indica que ficará na geladeira da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário