Adriana Garambone faz sucesso na pele de Yunet em “Os Dez Mandamentos”
“Os Dez Mandamentos” vem se firmando como um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia da Record. E com a audiência em alta vem também a repercussão e o carinho dos telespectadores na rua. Porém, para Adriana Garambone, intérprete da vilã Yunet, o sentimento despertado nos fãs é de repulsa por causa das maldades de sua personagem, que foi capaz até de matar o rei do Egito Seti I (Zé Carlos Machado).
Em entrevista ao site oficial da novela, Adriana revelou que se diverte bastante nas gravações da novela, em especial nos momentos mais cômicos da personagem. Questionada sobre a resposta do público, ela afirmou que sente na pele a repulsa dos fãs à personagem: “Eles a odeiam! Eu sinto muito isso. Em todos os lugares que vou. Chego a um restaurante e, quando eu percebo que as pessoas me reconheceram, eu já começo a ser supersimpática, chamo o garçom e falo que sou uma pessoa boa, legal, eu sou do bem, não enveneno as pessoas. Então, peço para que não me envenenem também”, brincou.
Adriana ainda rasgou elogios a Vivian de Oliveira, autora da trama, e revelou que não se inspirou em nenhuma outra vilã para compor sua personagem: “Eu não me inspirei em nenhuma outra vilã, costumo sempre partir do que, de fato, está escrito. Gosto de construir o caráter dos personagens, independentemente se é um vilão ou se não é. E, como a Vivian [de Oliveira, autora] escreve muito bem, a Yunet veio muito bem desenhada e meu estudo foi muito mais em cima da época, do comportamento de uma mulher nobre egípcia.”, contou.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário