Chegou ao fim a “novela” envolvendo Márcio Garcia e a Record: a Globo optou por segurar o ator de olho na reprise de “Caminho das Índias” no “Vale a Pena Ver de Novo”.
De acordo com Fernando Oliveira, do jornal “Agora S.Paulo”, a emissora carioca entendeu que a trama causaria, indiretamente, propaganda para a concorrente e, no último instante, conseguiu mantê-lo ao se comprometer a pensar em novos projetos e, também, a dar a chance de ele trabalhar como diretor na casa, metas que o ex-apresentador do “Gente Inocente” almeja.
Na rede de Edir Macedo, o clima é de frustração. A Record, que estava confiante no acerto com o galã, dá como oficialmente encerradas as negociações e já trabalha com outros dois nomes da concorrência para assumir “A Fazenda 8” – Zeca Camargo e André Marques também recusaram a oferta.
Durante a última semana, você acompanhou no RD1 que tudo dependia do departamento jurídico da emissora da Barra Funda para um acerto com Garcia, que acabou sendo contratado e “descontratado” no mesmo dia. Agora, porém, a decisão parece não ter volta.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário