A Globo estreia hoje (08) “Verdades Secretas”, novela que tem abordagens sobre prostituição e drogas, o que está causando certa preocupação nos bastidores da emissora após a rejeição sofrida por “Babilônia”, cuja trama foi considerada pesada pelo telespectador mais conservador.
“Espero que a Arlete não seja rejeitada pelo público porque tudo o que ela faz é pela mãe e pela avó. Ela abre mão da vida dela para salvar a família, tudo o que ela faz não é por ela. Espero que as pessoas vejam isso. Ela está querendo ajudar e não prejudicar”, conta Camila Queiroz, que vive uma das principais personagens do folhetim, ao “UOL”.
A profissional revela que no início ficou um pouco amedrontada ao gravar cenas de sexo: “As cenas de sexo me assustavam no começo quando eu não tinha ideia do que aconteceria com a personagem. Depois eu entendi que ela tem tanta histórias para contar, vários momentos que são mais decisivos do que uma cena de sexo dela. Ela tem uma história muito linda para passar, então não me apeguei a isso”.
A artista também está preocupada com as avaliações por conta de sua beleza. “Acho isso um preconceito muito feio da sociedade. Gianechinni está aí para mostrar que foi um modelo que virou ator e que é um p**** ator. Acho que qualquer pessoa pode sair de qualquer profissão, em qualquer momento e se descobrir em uma profissão que lhe faz mais feliz. Sempre pensei em ser atriz e modelo, só que modelo chegou primeiro”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário