No que depender do autor João Emanuel Carneiro, sua próxima novela repetirá o estrondoso sucesso de “Avenida Brasil” (2012), seu último trabalho na TV.
Com estreia prevista para o segundo semestre de 2015, o próximo folhetim de Carneiro é o terceiro da “fila” das 21h da Globo e entrará no ar logo após “Três Mulheres”, título provisório da próxima novela da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares. João Emanuel, porém, já busca reservar
atores para sua novela e, segundo o colunista Flávio Ricco, o autor pretende contar com dois dos mais emblemáticos nomes de “Avenida Brasil”: Cauã Reymond e Adriana Esteves.
Cauã já voltou à ativa desde o fim da novela ao estrelar as minisséries “Amores Roubados” e “O Caçador”. Adriana, porém, está ‘descansando a imagem’ devido ao fato de Carminha, sua personagem em “Avenida Brasil”, ainda estar fresca na memória do público.
Caso a Globo aprove, a atriz pode permanecer fora do ar por três anos — incluindo os dois que já se passaram — e garantir-se em mais uma obra de Carneiro, na qual deverá ter um dos principais papéis. Ainda segundo Ricco, muitos outros nomes de “Avenida” devem ser escalados para o folhetim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário