
Maria Zilda ao lado de sua esposa Ana Kalil
O ano de 2013 foi cheio de revelações no mundo dos famosos, alguns assumindo a homossexualidade outros tendo relações extra-conjugais e por ai vai. Faltando apenas 20 dias para o ano acabar, mais uma celebridade, desta vez da Globo, resolveu sair do armário definitivamente.
A atriz Maria Zilda, que foi diagnosticada com um câncer ainda em 2013, não teve um dos melhores anos de sua vida. A ruiva que hoje está curada da doença, teve ainda que acompanhar seu amigo e ex-marido, o diretor Roberto Talma, ser internado e deixou o país em busca de novas oportunidades de emprego.
Zilda relembra o quão difícil foi o ano de 2013 e fala sobre sua esposa: ”não posso ficar me escondendo”.
“Como não tinha convites no Rio, fui para os Estados Unidos trabalhar com eventos, a convite de um amigo empresário. Fiz produção e direção de shows. Estou procurando novos caminhos. A gente não morre aos 50, mas aos 100. Não quero, aos 100 anos, ter sido só atriz”, comentou Maria Zilda.
Desde então, Zilda tomou uma grande decisão em sua vida e sem se importar com a opinião alheia, assumiu seu casamento com a arquiteta Ana Kalil.
“A família, os filhos e os amigos estão superseguros (com o relacionamento). Ninguém está me olhando torto. Fica uma coisa sacramentada. Tenho 60 anos, não posso ficar me escondendo. Quis me assumir e apoiar a diversidade sexual”, confessou.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário