O ator Reynaldo Gianecchini tem muito que agradecer a Manoel Carlos, se não fosse por ele Reynaldo não estaria na TV e nem teria a fama que tem hoje em dia. E Gianecchini não é mal agradecido, ele pretende retribuir tudo o que Maneco fez pela sua carreira de ator.
O galã estará na próxima novela de Manoel Carlos, “Em Família”, o último trabalho do autor antes de se aposentar.
“É maravilhoso estar na última novela dele. A vida nos dá oportunidades de completar ciclos”, disse Gianecchini durante a inauguração do novo prédio do hospital do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), do qual é embaixador.
O ator disse que foi Manoel Carlos que o colocou na TV e que deve muita coisa a ele. ”Foi ele que me colocou nesse mundo da TV, devo a ele muita coisa. E hoje, treze anos depois e bem mais maduro, espero poder retribuir, fazendo lindamente esse papel que ele me deu”.
Na trama que irá estrear em janeiro, Gianecchini interpretará Cadu, um entusiasta da gastronomia, porém desempregado e que é sustentado pela mulher, Clara (Giovanna Antonelli). Cadu será trocado por uma mulher, por quem Clara se apaixona, a fotógrafa Marina (Tainá Müller).
“Recebi um carinho tão grande das pessoas durante a minha recuperação, que fiquei me sentindo mais que na obrigação de retribuir. Era uma vontade genuína”, se emocionou o ator ao falar sobre sua luta contra o câncer.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário