“A moda agora na tevê é trocar a dramaturgia pela gritaria”
Parece que alguns autores de novelas andam incomodados com as gritarias que acontecem nas dramaturgias da tv. Quem pode falar isso é o autor Aguinaldo Silva, que fez o uso das redes sociais na manhã desta terça-feira (05) para criticar o rumo que as novelas de hoje em dia estão seguindo.
“A moda agora na tevê é trocar a dramaturgia pela gritaria“, escreveu o polêmico autor, sem citar nomes de folhetins.
Vale lembrar que, nesta segunda-feira (04) em “Amor à Vida” foi ao ar a briga entre Pilar (Susana Vieira) e Edith (Bárbara Paz), que foi marcada por muita gritaria e bofetões por causa da paternidade de Jonathan (Thalles Cabral), que descobriu ser filho de César (Antonio Fagundes), e não de Félix (Mateus Solano).
O autor ainda deu exemplo da novela “Avenida Brasil” que foi grande sucesso na emissora, e que para ele soube criar harmonia entre a gritaria e dramaturgia.
“Em Avenida Brasil funcionou? Sim, porque nela tinha gritaria com dramaturgia“, afirmou.
Já se tornou comum ver as alfinetadas entre Aguinaldo e Walcyr Carrasco nas redes sociais, no mês de julho, Aguinaldo criticou o fato de Carrasco querer raspar os cabelos de Marina Ruy Barbosa na trama. Esse assunto se tornou polêmica por bastante tempo na mídia.
“Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela“, disse Aguinaldo na ocasião.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário