terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rafael Cortez diz que o “CQC” era um programa de guerrilha

DIFERENÇAS
18fev2013---depois-de-cinco-anos-no-cqc-da-band-rafael-cortez-estreia-como-apresentador-no-got-talent-brasil-da-record-1361218416472_956x500
Rafael Cortez
Rafael Cortez está atualmente sem programa na Rede Record, emissora que ingressou após convite para comandar a versão brasileira do “Got Talent”, formato que não emplacou na emissora por já ter sido esvaziado pelo SBT com o “Qual Seu Talento?” e “Astros”.
Em entrevista ao “Paulo Miklos Show”, da Mix TV, o apresentador estabeleceu uma comparação com as duas fases recentes de sua vida: a de repórter, no “CQC” da Band, e como apresentador, quando comandou o “Got Talent Brasil”.Segundo Cortez, o CQC era um programa de guerrilha.  “Ninguém queria falar conosco. Eu já cheguei a ser preso, na Itália, por invadir uma premiação. Hoje eles são convidados a cobrir eventos”, diz.
Na Record ele disse que teve que mudar o foco, não estava mais fazendo humor e os concorrentes do reality show também não queriam sofrer em suas mãos: “Tive que deixar de ser repórter de humor e me tornar um comunicador. As pessoas subiam no palco, mas não queriam ser sacaneadas, daí tive que dosar e deixei de ser um adolescente anarquista”.
A entrevista com Rafael Cortez vai ao ar hoje a noite, 22h30, na Mix TV.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário