Jorge Souza, participante do “Power Couple”, seria casado nos Estados Unidos com outra mulher
Jorge Souza, marido de Laura Keller - o casal participa do “Power Couple”, da Record -, está envolvido em uma grande polêmica que pode prejudicá-lo dentro do programa.
De acordo com o jornal “O Dia”, Souza teria se casado duas vezes enquanto morava nos Estados Unidos. A primeira com uma norte-americana e a segunda com uma brasileira, que atende pelo nome de Vera, com quem ainda manteria uma união legalmente.
A publicação ainda dá conta que o consulado dos EUA estaria investigando de maneira minuciosa o caso. As suspeitas das autoridades do país de Barack Obama seriam de que o relacionamento do casal teria a ver com o green card (visto permanente).
Um dos destaques de “Totalmente Demais”, Priscila Steinman já tem um novo trabalho em vista na Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz, que interpreta a vilã Sofia na atual trama das 19h, já foi escalada para a novela “Justiça”, segundo folhetim para a faixa das 23h em 2016. Priscila vai começar a preparação para a nova trama assim que encerrar os seus trabalhos em “Totalmente Demais”.
Escrita por Manuela Dias e com direção de José Luiz Villamarim, “Justiça” também já tem confirmado no elenco nomes como os de Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Cauã Reymond, Débora Bloch e Marina Ruy Barbosa. As gravações devem começar em maio.
Agora é definitivo, Luiz Bacci é o mais novo apresentador do “Domingo Show”. A informação é do jornalista Daniel Castro, que ressalta que Geraldo Luis e sua produção, foram informados na noite desta segunda-feira (25), que o apresentador não voltará mais ao comando de seu programa na Record.
A decisão ocorre, após Geraldo Luis fazer um desabafo ao vivo, por ter uma reportagem de sua autoria praticamente picotada por conta da transmissão da votação do impeachmente da presidente Dilma na semana passada. No desabafo, ao vivo, Geraldo disse que ficou “muito triste” com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são “covardes” e “cospem no prato que comem”.
Edir Macedo que acompanhava a votação do impeachmente pela Record e da sua casa, não gostou nada das criticas do apresentador a sua emissora e imediatamente teria ligado para Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. Tavolaro imediatamente decidiu suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo.
Agora Geraldo Luis que possui contrato com a Record até 2017 deverá romper seu vínculo com a emissora ou ficar na geladeira, o que já ocorra em uma situação semelhante com Britto Junior.
Ainda não se sabe, quando será feito o anúncio oficial que Luiz Bacci é o novo apresentador do dominical.
Vale dizer, que Geraldo já negocia com RedeTV! e SBT, ambas emissoras tem interesse no passe do apresentador. No caso da RedeTV!, a emissora estaria apenas aguardando o rompimento do contrato de Geraldo com a Record, para que uma proposta definitiva seja feita.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro em reportagem publicada nesta segunda-feira, 25, o apresentador Geraldo Luís não comandará o ‘Domingo Show’, seu programa na TV Record.
Geraldo foi suspenso na semana passada após criticar a emissora no ar, ao vivo, no programa do último dia 17. Ele disse que ficou “muito triste” com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são “covardes” e “cospem no prato que comem”. O comentário irritou o dono da emissora, Edir Macedo. A suspensão, que duraria só uma semana, virou definitiva. Luiz Bacci ficará em seu lugar.
Para o lugar de Bacci, no “Balanço Geral” da manhã, a Record escalou, segundo informações da jornalista Keila Jimenez,Tino Júnior, do Rio de Janeiro. Ele assumirá o noticiário a partir desta semana.
No último domingo, o programa foi apresentado por Luiz Bacci, e a audiência, sem Geraldo, foi ainda melhor: 9,5 pontos de média (14% a mais que na semana anterior, com Geraldo).
Val Marchiori passou o feriado de Tiradentes ao lado de Romário em uma ilha de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A dupla passeou de lancha e chegou a posar junta para fotos.
Em seu perfil no Instagram, a socialite milionária aparece abraçada ao senador, a quem ela chama de “amado’. Tem até foto dos dois apreciando o pôr do sol. “Foi um encontro casual! Ele é tudo de bom”, disse Val ao jornal Extra.
Os registros foram feitos durante um passeio de lancha que eles fizeram juntos na Costa Verde. Teve internauta até apostando e já torcendo por um romance. TV Foco
A Record iniciou as gravações ontem (25) do “Cozinha em Guerra”, seu novo programa com Buddy Valastro.
A atração de Buddy Valastro terá 13 episódios no total. Diferentemente da “Batalha dos Confeiteiros”, apresentado por ele em 2015, e que foi um dos grandes trunfos do canal, o novo produto vai testar a habilidade dos competidores com pratos salgados.
O programa busca competidores que se destacam em “criar pratos saborosos, desenvolver as melhores técnicas culinárias, demonstrar criatividade e equilíbrio na escolha dos ingredientes e propor uma experiência que mexa com todos os sentidos na apresentação de cada prato”.
São 26 duplas e 13 serão eliminadas nos próximos dias. Depois de terminar as gravações, Buddy voltará para os Estados Unidos e passará a “aguardar instruções”, como informa Flávio Ricco.
Ou seja, ele aguardará a emissora marcar o dia em que ele terá de retornar ao país para dar início à nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros”. Buddy tem programas na TV americana e é dono de uma franquia de confeitarias.
Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, a apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, não agradou o grande público da Globo, que já começou a fazer diversar reclamações sobre a sua participação no vespertino.
No entanto, como a emissora não gosta de voltar atrás em suas decisões, optou por deixar Maíra no programa, se dividindo entre a bancada e reportagens externas, além de reforçar o elenco do programa, com a chegada de Susana Vieira.
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, ela, por enquanto, não sairá do programa, e seguirá como os demais repórteres, em rodízio. Mas nos bastidores, a história que circula é que ela vai sim deixar a atração.
Para não provocar muitos alardes e comentários, por sua vez, sua participação será diminuída aos poucos, e não de uma hora para outra, como era o esperado. Maíra poderá voltar a se dedicar apenas às novelas, já que também é atriz.
O assunto dessa última semana no meio televisivo foi a suspensão de Geraldo Luís do “Domingo Show”. O apresentador criticou ao vivo o trabalho de edição de uma de suas matérias.Após a exibição do material, ele não escondeu o descontentamento com os cortes realizados e desabafou no ar.
“O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora, não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”, afirmou.
No primeiro momento, a emissora decidiu afastar o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci neste último domingo, 24 de abril. Agora, segundo o jornalista Daniel Castro, o canal resolveu tirar o artista definitivamente do comando do “Domingo Show”, o que basicamente é uma demissão para o apresentador que terá duas opções: rescindir o contrato que vai até 2017 ou permanecer esquecido na geladeira do canal como aconteceu com Britto Junior. A decisão foi tomada pela alta cúpula da Record e informada ao jornalista no início da noite. TV Foco
Carol Nakamura não faz mais parte do time de bailarinas "Domingão do Faustão". A dançarina contou que deixou o programa neste domingo, 24, e se dedicará a uma nova fase em sua vida profissional: a carreira de atriz.
Carol integrará o elenco de "Sol Nascente", próxima novela das 18h, que estreia depois de "Êta Mundo Bom". Com previsão de estreia para setembro, o folhetim vai abordar a imigração japonesa para o Brasil e foi escrito por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher.
Em conversa com o EGO antes de ter recebido o resultado de seu teste para a novela, Carol Nakamura contou como chegou ao papel. "Fiquei sabendo que ia ter um núcleo oriental na novela e fui atrás. Sou muito curiosa, gosto de me desafiar", conta ela, que é neta de japoneses por parte de pai e já fez cursos de teatro.
Giovanna Antonelli também contou ao EGO que será a protagonista. "É um presente esse reencontro com o (autor) Walter Negrão depois de 22 anos. Foi com ele que fiz minha primeira novela, 'Tropicaliente'", festejou ela. Letícia Spiller, Marcelo Novaes, Bruno Gagliasso, Maria Casadevall, Henri Castelli, Dani Suzuki, Geovanna Tominaga e Marcelo Faria também estão cotados para a novela.
Selma Egrei está no ar como Encarnação na novela “Velho Chico”
Intérprete da ranzinza Encarnação em “Velho Chico”, Selma Egrei defende que a personagem não é uma vilã em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.
“Não é má, vilã, não faz algo deliberadamente para prejudicar alguém, quer manter o poder da família. É mal-humorada, amargurada, ressentida com a vida, porque perdeu o filho que mais gostava. E ela não consegue manifestar amor com ninguém a não ser com esse filho morto e com o neto, que acha ser a encarnação dele. Ela tem humor dentro desse obscurantismo, é sarcástica”, afirmou.
Egrei ainda lamentou a falta de papéis para as atrizes que já passaram dos cinquenta anos, porém, destacou não ter do que reclamar neste sentido. “Ouço amigas se queixarem e respeito, mas não sinto dificuldade. Foram aparecendo bons trabalhos para mim. Não tô fazendo só a avó do mocinho. Até os 20 e poucos anos a gente faz princesa, mocinha. Depois, vira a rainha. Aí você já é mãe do mocinho e vai indo até chegar na bruxa. E tudo é bruxa”, analisou.
Sobre o preconceito que os profissionais de teatro têm com a TV, Selma revelou que este estigma ficou no passado. “Sou uma mulher de teatro e fazia muito cinema, nunca tive familiaridade com televisão. Fazia, mas não achava que era o meu meio. Mas a TV tem mudado, não é mais aquela coisa automática de faz uma reunião com elenco, entrega capítulos e grava. Hoje há uma preparação teatral como fizemos em “Velho Chico”, em “Sete Vidas”. E “Velho Chico” é totalmente diferente das novelas das nove”, avaliou.
A atual novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Anjo Mau”, está sendo responsável pela grande queda de audiência da faixa de reprises da Globo, que acumulava ótimos índices desde a exibição de “O Rei do Gado”, no ano passado.
A trama de 1997, que substituiu “Caminho das Índias” nos fins de tarde da emissora, acumula uma média geral inferior à todas as últimas tramas do horário, e já conta com a menor audiência desde a reprise de “O Profeta”.
De acordo com os dados consolidados, até o capítulo de número 19, o folhetim registra apenas 12 pontos de média, menor que os índices de “Caminho”, “O Rei”, “Cobras e Lagartos”, “Caras e Bocas”, e “O Cravo e a Rosa”.
Ela só vence “O Profeta”, que marcava 10.7 no mesmo período. Apesar disso, a trama vem apresentando um crescimento desde a estreia. A primeira semana fechou com apenas 10.4 pontos, e foi subindo até chegar aos 12.
A autora titular de “Velho Chico”, Edmara Barbosa, filha de Benedito Ruy Barbosa, acabou sendo afastada do folhetim global. Ela, que era supervisionada pelo pai, acabou batendo de frente com o diretor geral, Luiz Fernando Carvalho.
A novelista também teve desentendimentos com o próprio Benedito. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, ela falou mal do diretor durante um jantar com jornalistas, em uma conhecida pizzaria carioca, e acabou fazendo certas revelações.
Segundo a jornalista, Edmara relatou que LFC se envolve com atrizes da Globo, e chegou a citar os nomes de algumas que tiveram privilégios e papéis em novelas, pelo fato de estarem mantendo romances com o contratado da Globo.
Ela comentou ainda que estava chateada pelo fato de o diretor não ter colocado a filha dela, que também é atriz, para fazer parte de “Velho Chico”. Luiz, nos bastidores da Globo, é conhecido por ter o nariz empinado, acumulando desafetos.
A novela “Eta Mundo Bom” segue sendo motivo de comemoração para a Globo. Escrita por Walcyr Carrasco e inspirada nas obras do próprio autor, do início da década de 2000, como “Chocolate com Pimenta”, o folhetim vem batendo recordes.
De acordo com os dados consolidados, até o capítulo 82, a história de Candinho registra a audiência mais alta dos últimos cinco anos, perdendo apenas para “Amor Eterno Amor”, de 2012. Seu recorde, 32 pontos, também é motivo de comemoração.
Isso porque, até o mesmo capítulo, ela foi a única que chegou a esse índice desde “Eterna Magia”, em 2007, há cerca de 9 anos. Sua elevação em relação a “Malhação”, que antecede a novela das 18h, também é a mais alta dos últimos anos.
Até o capítulo de número 82, ela eleva 7.7 pontos em relação ao folhetim juvenil, número que se aproxima apenas do que “A Vida da Gente” elevava de “Malhação Conectados”, 6.7 pontos. A seguir, confira as audiências detalhadas das novelas desde “O Profeta” (2006):
Neste domingo, 24 de abril, Luiz Bacci assumiu o lugar de Geraldo Luís e comandou o programa “Domingo Show”. Na atração, o novo apresentador relembrou a vida de Shaolin, com imagens nunca mostradas nem mesmo para a família dele.
A atração também deu espaço para duas gêmeas de 16 anos que encantam a todos com suas vozes. As duas, que vivem em Picos, no Piauí, realizaram o sonho de conhecer a dupla sertaneja Simone & Simaria.
Na audiência, o dominical fechou com 9,1 pontos de média e pico de 13,3, contra 8,3 de domingo passado. Enquanto confrontou com o musical apresentador por Fernanda Lima, “SuperStar”, o programa venceu por 11 a 10. Em toda a s sua duração, ficou atrás da Globo, que registrou 10,3.
Vale lembrar que profissionais do departamento de jornalismo e o próprio Bacci já foram avisados que Geraldo não deve voltar ao dominical, após reclamar dos cortes que a emissora promoveu em uma matéria do programa, e ainda fez críticas à área jornalística do canal.
A punição foi o seu afastamento. Ainda segundo a publicação, Bacci já viajou nesta semana para realizar novas reportagens externas, e para o início desta semana, ele já está escalado para gravar outras matérias, em um sinal de que continuará no dominical.
Luiz Bacci finalmente conseguiu realizar o seu sonho. Nos bastidores da Record, já é dado como certo que ele vai continuar na apresentação do “Domingo Show”, após Geraldo Luís ser afastado. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci em sua coluna.
Segundo ele, profissionais do departamento de jornalismo e o próprio Bacci já foram avisados que Geraldo não deve voltar ao dominical, após reclamar dos cortes que a emissora promoveu em uma matéria do programa, e ainda fez críticas à área jornalística do canal.
A punição foi o seu afastamento. Ainda segundo a publicação, Bacci já viajou nesta semana para realizar novas reportagens externas, e para o início desta semana, ele já está escalado para gravar outras matérias, em um sinal de que continuará no dominical.
Geraldo, por sua vez, tem seu nome citado entre os executivos de outras emissoras. Em breve, ele deve ser convidado para algum almoço ou jantar em um local discreto com a direção de alguma concorrente da Record.