quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

“A Regra do Jogo”: Nora descobre que Gibson é o “pai” da facção

Nora (Renata Sorrah) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Nora (Renata Sorrah) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)
Nora (Renata Sorrah) vai descobrir que Gibson (José de Abreu) é criminoso em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da novela das nove, ela saberá que o marido na verdade é o “pai” da facção.

A sequência terá início depois que a matriarca decidir sair de casa para morar com Régis (Oscar Magrini). Irritado, Gibson ordenará que Tio (Jackson Antunes) sequestre a mãe do ex-guarda costas. Quando receber uma foto dela amordaçada, Régis irá ficar desesperado e dispensará Nora para salvar a vida de sua mãe.
Mesmo cumprindo o combinado, o ex-segurança ainda será ameaçado de morte e ficará na mira da arma de Tio. Régis, no entanto, vai conseguir escapar e, na sequência, irá procurar Nora. Ele a encontrará numa igreja e dirá que Gibson mandou bandidos para o matar, mas a matriarca dos Stewart não acreditará.
Ao chegar na mansão, Nora vai contar para Nelita (Bárbara Paz) o que Régias disse a ela. Em seguida, a filha dirá que Kiki (Deborah Evelyn) a alertou sobre o pai.

“Meu Deus, Nelita. Será que o Régis estava falando a verdade? O Gibson pode ter mandado sequestrar a mãe dele? Minha cabeça está a mil. Estou exausta de tanto pensar. Só quero tomar um remédio e dormir um pouco”, dirá Nora.
Mas a revelação virá no capítulo 160, que irá ao ar no dia 03 de março. Após Kiki finalmente revelar a Dante (Marco Pigossi) que Gibson é o “pai”, o policial contará tudo para Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro). Em seguida, Belisa fará a revelação para a avó, que já estará desconfiada, e acreditará que o marido é um criminoso.
Em outro momento, Nora vai confrontar Gibson, mas o empresário vai inventar que Kiki é integrante da facção e o está ameaçando em conluio com Zé Maria (Tony Ramos).
TV Foco

Mesmo com o fim do “Programa do Jô”, apresentador renova com a Globo

Jô Soares (Foto: Divulgação)
Jô Soares (Foto: Divulgação)
A Globo decretou o fim do “Programa do Jô” nesta semana, que pegou muita gente de surpresa. Porém, nos bastidores da Globo, isso não foi novidade para ninguém. A atração já apresentava indícios de que estava na sua hora.

A audiência baixa e o estado de saúde do apresentador já eram alguns dos sinais de que a atração não continuaria por muito tempo no ar. Em seu lugar, a emissora vai estrear um talk show do humorista e ator Marcelo Adnet.
No entanto, esse não será o fim da carreira de Jô na Globo. O veterano deve renovar o seu contrato, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, em dezembro, para atuar como consultor em projetos de humor no canal.
TV Foco

Globo contrata apresentadora Marimoon para comandar atração

Marimoon (Foto: Divulgação)
Marimoon (Foto: Divulgação)
A ex-apresentadora da extinta MTV, Marimoon, acaba de ser contratada pela Globo. Ela se junta ao time de nomes vindos do antigo canal, como Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, entre outros.
No entanto, ela não vai para a área da teledramaturgia e humor, como os demais. Segundo o colunista Fernando Oliveira, ela está reservada para fazer a cobertura do festival Lollapalooza, ainda neste ano.
O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de março deste ano, e a cobertura ficará por conta da emissora carioca. Marimoon está tentando emplacar sua carreira na televisão aberta há algum tempo.
TV Foco

“Limpo minha casa, passo e lavo roupa e faço comida”, diz Camila Queiroz

 (Foto: Divulgação/ Globo)
(Foto: Divulgação/ Globo)
Neste último domingo, 21 de fevereiro,  a atriz Camila Queiroz participou do quadro ‘Eu Acho’, do ’Domingão do Faustão’ e, durante a atração, contou, entre outras coisas, que é bastante independente e aprendeu cedo a ser virar sozinha
“Aprendi a ser independente. Saí de casa aos 14 anos por conta da carreira. Até hoje não tenho empregada. Eu limpo a minha casa, eu passo e lavo roupa, faço comida”, disse ela.
Camila Queiroz também negou que seja ciumenta e contou que não é do tipo que monitora o namorado. “Eu já fui mais ciumenta, agora estou mais tranquila. A gente respeita muito a individualidade de cada um. Tem que confiar, não tem jeito. Não temos a senha do telefone um do outro. Cada um tem que ter seu espaço”, explicou a atriz. TV Foco


Xuxa desabafa sobre aparência após críticas: “Estou velha sim”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)
Quem acompanha as redes sociais da Xuxa, sabe que sempre que a apresentadora posta uma foto, acaba virando algo de comentários ácidos.

Durante seu programa, na noite da segunda-feira (22), a loira aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo após exibir algumas fotos de famosos que passaram por cirurgias plásticas.
“Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença. Vira um vício, pode trazer danos irreparáveis. Vocês estão vendo esta cara de 53 anos? Vocês estão vendo estas rugas? Vão continuar! Estão vendo esta bochecha caída? Vai continuar. Estão vendo esta boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês falarem que eu estou velha, porque eu sei, estou velha sim”, disparou ela.
TV Foco

Globo confirma fim do “Programa do Jô”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Principal talk show da história da TV brasileira, o “Programa de Jô Soares” vai acabar no final deste ano. A temporada que estreia em 28 de março será a última. A decisão foi anunciada na última quinta-feira (18) em reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas. Quem deu a notícia foi Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por atrações como o “Amor & Sexo”, “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”.
“Vamos celebrar o Jô, os 16 anos do programa e alguns de seus convidados emblemáticos”, afirmou o profissional, que foi comunicado sobre o encerramento da atração em reunião com a alta cúpula da Globo na semana passada.
“Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz Jô. Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô'”, diz o comunicado enviado pela Rede Globo.
Com o cancelamento do talk show, o futuro de Jô Soares na emissora é incerto. O contrato do apresentador se encerra no final de 2016 e pode ser renovado mesmo com o fim do programa. A ideia é que ele passe a atuar como consultor para projetos de humor. Globo News e GNT já demonstraram interesse no comediante.
TV Foco

Rayanne Morais desabafa sobre críticas de Latino: “Viu que segui minha vida e vem falar mal”

Rayanne Moraes e Latino (Foto: Divulgação)
Rayanne Moraes e Latino (Foto: Divulgação)
Rayanne Morais decidiu responder as críticas feitas pelo ex-marido, Latino, que em entrevista a uma rádio, na semana passada, chamou a ex-mulher de mau-caráter. A miss falou sobre o término de seu casamento ao “Na Lata”, programa de Antonia Fontenelle exibido no YouTube, e afirmou que apesar das agressões verbais recebidas por Latino, jamais irá falar mal do ex-marido por achar “desnecessário”.

Antônia questionou Rayanne sobre as declarações dadas por Latino, que a chamou de ‘mau-caráter’ e disse que ela foi com o Douglas na antiga casa deles para pegar objetos pessoais e acabou levando mais do que devia.
“Tem um ditado que eu comento que ‘falar até papagaio fala’. Eu fico triste. A gente está separado há 6 meses. Nesses 6 meses, enquanto ele estava tentando falar comigo, ele não falou mal. A partir do momento em que ele viu que realmente eu segui a minha vida, aí vem falar mal”, desabafou Rayanne.
“Em momento nenhum vou falar mal dele. Foi legal enquanto durou, foi bom. Aprendi. Eu acho que nada é por acaso e as a coisas acontecem quando precisam acontecer. Aconteceram muitas coisas, boas e ruins, mas eu aprendi. Não vou ficar com especulações e abrir a minha vida de uma forma como ele está abrindo. Acho desnecessário. O que eu tenho para resolver com ele, está escrito e declarado pelos advogados. Não estou fazendo nada fora do que está escrito. Eu tenho provas. A única coisa que eu tenho para dizer é que eu estou bem e ele nunca vai me ver abrir a boca para falar dele”, reforçou
Atualmente vivendo com o ator Douglas Sampaio, que conheceu durante sua participação em um reality show, Rayanne aproveitou a entrevista para declarar o seu novo momento sentimental: “Hoje sou uma outra mulher e sonsigo ter um relacionamento mais maduro. Estou feliz. Hoje em dia a minha felicidade e é muito grande e está tudo certo, muito bem resolvido”, explicou.
“A gente não casa para separar. Tentei até o meu limite e saio com a cabeça erguida. Eu fiz por onde, eu fiz para que desse certo. Se não deu, estou com a cabeça erguida”, finalizou Rayanne.
do site TV Foco

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Fernanda Lima descarta posar nua: “Sou mãe de dois filhos, vou fazer 40 anos”

fe_lima_look
Fernanda Lima descartou posar nua
Depois que Luana Piovani aceitou posar nua para a nova revista “Playboy”, muita gente começou a sonhar com algumas globais nas páginas da publicação, mas se depender da vontade de Fernanda Lima, seu nome já pode ser descartado pelos marmanjos de plantão.
Em entrevista ao “Ego”, ela disse que não aceitaria qualquer convite do tipo.
“Não toparia, já passou do tempo. Adoro fotografar, é sempre um prazer ser convidada para qualquer tipo de ensaio, mas já tem 20 anos que estou na televisão, já fiz tudo que tinha para fazer, não me vejo voltando e fazendo ‘Playboy’. Estou em uma nova etapa, seria como voltar um pouco”, contou.
A esposa de Rodrigo Hilbert também citou a idade como fator preponderante na decisão de não posar como veio ao mundo.
“Já sou mãe de dois filhos, vou fazer 40 anos, não que uma mulher de 40 não possa posar, não tenho moralismo nisso, mas tenho novos horizontes. Mas já posei pelada um monte de vezes por aí”, falou Fernanda.

Intérprete da Paty em “Chaves”, Ana de la Macorra virá ao Brasil pela primeira vez

(Foto: Montagem/Divulgação)
(Foto: Montagem/Divulgação)
Ana de la Macorra, conhecida amplamente por interpretar a personagem Paty na série “Chaves”, virá pela primeira vez ao Brasil em maio. A personagem foi a primeira namorada do Chaves (Roberto Bolaños) na atração.
A atriz mexicana, hoje com 58 anos, irá se reunir com fãs em São Paulo e Curitiba, nos dias 14 e 15 de maio, respectivamente. Ela é quinto integrante da extinta série que visita o Brasil. Edgar Vivar (Sr. Barriga), Florinda Meza (Dona Florinda), Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Carlos Villagrán (Quico) já vieram ao país nos últimos anos.
Vale lembrar que Marcorra virou atriz por acaso. Ela, que era assistente de produção, foi convidada por Bolaños para participar de quatro episódios da série, mas sua personagem fez tanto sucesso que acabou sendo fixada no elenco. Atualmente, Macorra trabalha como psicoterapeuta e escritora.

Ana de la Macorra e Roberto Gómez Bolaños em cena de "Chaves". (Foto: Reprodução)
Ana de la Macorra e Roberto Bolaños em cena de “Chaves”. (Foto: Reprodução)
TV Foco

“Comemorei a noite inteira”, diz Carol Castro sobre conquista de papel em “Velho Chico”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Carol Castro não é nenhuma iniciante na área artística. A atriz já possui treze anos de carreira na TV, já atuou em diversas novelas na Globo – inclusive no horário das 21h -, fez filmes e peças de teatro.
No entanto, em entrevista à jornalista Maria Clara Lima, a atriz, que interpretará a personagem Iolanda na primeira fase de “Velho Chico”, revela que lutou muito para conseguir o papel na trama de Benedito Ruy Barbosa, e comemorou a conquista como se o fosse o seu primeiro papel na TV. “Me preparei de todas as maneiras possíveis para o teste, pelo qual esperei nove dias pela resposta. Quando recebi a ligação confirmando o papel, eu gritava no telefone. Comemorei a noite inteira entre amigos e família. Foi lindo. Está sendo tudo muito especial. A maneira como consegui o papel, pois lutei com unhas e dentes”, disse Carol. O motivo para tanta euforia seria o sonho da atriz em trabalhar com Benedito Ruy Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho, que também comandará a novela.
Carol já grava as cenas de sua personagem, que será vivida por Christiane Torloni na segunda fase. A atriz chegou ao Nordeste no feriado de Carnaval.
“Velho Chico” tem estreia prevista para o dia 14 de março, substituindo “A Regra do Jogo”.
TV Foco

Novo recorde: “Os Dez Mandamentos” é o terceiro filme nacional mais visto dos últimos dez anos

"Os Dez Mandamentos" estreia no cinema (Foto: Divulgação)
“Os Dez Mandamentos” estreia no cinema (Foto: Divulgação)
Em cartaz há apenas duas semanas, “Os Dez Mandamentos — O Filme” segue quebrando recordes e marcando ótimos resultados. O filme atingiu a marca recorde de público de 5 milhões após 15 dias nas salas de cinema do país.
A obra feita com conteúdo da novela exibida pela Record até novembro do ano passado, já iguala “Dois Filhos de Francisco”. Agora está atrás apenas de “Tropa de Elite 2” e “E Se Eu Fosse Você”. Ou seja, já é o terceiro filme nacional mais visto em dez anos.
Cabe lembrar que a pré-venda da produção bíblica registrou 3,2 milhões de ingressos comercializados, ultrapassando até o blockbuster “Star Wars – O Despertar da Força” no país.
“Os Dez Mandamentos” condensa e resume mais de 170 capítulos da novela que registrou o maior ibope da história da Record e, em alguns dias, chegou a vencer tanto o “Jornal Nacional” quanto “A Regra do Jogo”.
TV Foco

Texto agrada e Record marca gravações de série sobre Mamonas Assassinas

Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)
Como já informado, um dos planos que a Record tem para sua teledramaturgia em 2016 é o de uma série inspirada na história e trajetória do grupo Mamonas Assassinas. A série é um sonho que é compartilhado por alguns diretores do canal.
O autor Carlos Lombardi tem trabalhado muito nisso, e já entregou o primeiro episódio. O texto causou as melhores impressões na direção da emissora, que já até marcou as gravações da minissérie.
A Record confirma para maio o início das filmagens. Em parceria com a Endemol, será produzida uma minissérie em cinco capítulos sobre a vida dos cinco jovens. A história do grupo embora curta é muito forte.
A ideia de Carlos Lombardi será abordar as dificuldades do início de carreira dos músicos, desde os tempos que trabalhavam como office-boys até se transformarem em um grande fenômeno musical, como informa Flávio Ricco. Como se sabe, no dia 2 de março de 1996 os músicos foram vítimas de um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira.
TV Foco

Record define quando será estreia da nova temporada de “Os Dez Mandamentos”

"Os Dez Mandamentos" terá que esperar (Foto: Divulgação)
“Os Dez Mandamentos” terá que esperar (Foto: Divulgação)
A Record já definiu quando será a estreia de sua “nova” novela, que na verdade, será uma continuação da primeira parte de “Os Dez Mandamentos”, uma segunda temporada. Ao invés de março, como estava planejado, a trama foi adiada.
Após “José do Egito”, no entanto, entra mais uma reprise, desta vez, a de “Sansão & Dalila”, que está agendada para o dia 7 de março. A escolha dessa reexibição se deve aos atrasos na produção da saga de Moisés, que sofrerá com o adiamento.
Até então, estava previsto um compacto da primeira temporada no lugar de “José”, como uma prévia da nova temporada, mas isso acabou sendo descartado. Agora, de acordo com as chamadas, “Mandamentos” estreia só em abril deste ano.
TV Foco

Suzana Alves, a Tiazinha, anuncia gravidez e divulga nome do filho

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Suzana Alves está grávida. Ela anunciou a gestação em suas redes sociais nesta terça-feira, 16. A morena contou que terá um menino, que irá se chamar Benjamin.
“Meu presente de Deus. Benjamin ontem na ultrassom dizendo que vem ao mundo para levar paz e amor para o coração das pessoas”, legendou em uma imagem do ultrassom.
Suzana ganhou fama quando interpretou a personagem Tiazinha no programa de TV “H”, que era comandado por Luciano Huck, é casada desde 2010 com o ex-tenista Flávio Saretta.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


TV Foco

Artistas fazem ‘guerra’ nos bastidores para ocupar vaga de Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Monica Iozzi (Foto: Globo/Matheus Cabral)
Monica Iozzi no “Vídeo Show”
(Foto: Globo/Matheus Cabral)
A recente saída de Monica Iozzi da bancada do “Vídeo Show” está causando muito dor de cabeça para a Globo. O problema é que o programa já não estava em boa fase, e a mudança no comando, no momento, é temerária.
Atualmente, há uma verdadeira ‘guerra’ nos bastidores da Globo, protagonizada por pessoas interessadas em assumir a vaga de Iozzi no “Vídeo Show”. Maíra Charken, que interpretou uma delegada na novela “Babilônia”, já seria a dona da posição, porém pessoas ligadas a outras atrizes como Mariana Santos e Letícia Lima afirmam que ambas ainda estão na disputa pelo lugar na atração. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.
Para piorar, a emissora se recusa a informar o nome da verdadeira substituta de Iozzi, assim como também faz Boninho, diretor do núcleo que comanda o “Vídeo Show”.
Esta semana o ator Joquim Lopes – que já faz parte da equipe do “VS” – foi interino na bancada, ao lado de Otaviano Costa, e a repercussão não foi boa. De acordo com Feltrin, segundo dados de um grupo de discussão, Otaviano também tem grande rejeição de parte do público do programa
TV Foco

“Sofro bullying porque estou na Record”, dispara atriz Maytê Piragibe



Atriz foi criticada na época de "Os Mutantes" (Foto: Reprodução)
Atriz foi criticada na época de “Os Mutantes” (Foto: Reprodução)
A atriz Maytê Piragibe foi entrevistada pelo programa “Morning Show” desta quarta-feira (16). Em conversa com os apresentadores do programa de rádio da Jovem Pan, ela falou sobre a sua vida pessoal e carreira de atriz.
Ela, que está na Record há dez anos, veste a camisa da emissora, e não se envergonha de dizer que é contratada, apesar de sofrer muito preconceito por causa disso. Segundo ela, há dez anos, ela é vítima de comentários maldosos.
“Há dez anos que sofro bullying porque estou na Record. Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, com as contratações que a emissora tem feito, agora está mudando”, disparou a atriz, cuja última novela que fez foi “Vitória” (2014).
“As pessoas viram para mim e falam que eu estou na Record porque não tenho opção, me questionam porque não volto para a Globo, mas eu estou na Record porque eu adoro a emissora! Sabe, tem um mundo aí fora!”, disse.
Segundo ela, o bullying era ainda maior na época de “Os Mutantes”: “‘Nossa, você faz Mutantes’? Ai gente, foi super difícil. Foi muito difícil acreditar, diariamente, no que a gente estava fazendo. Não tinha como não rir quando falava ‘corta!’”.
Maytê em entrevista à Jovem Pan (Foto: Divulgação)
Maytê em entrevista à Jovem Pan (Foto: Divulgação)
“Foi uma novela muito criticada. Mas a verdade é que tem que entender para quem você está falando e era uma novela infanto juvenil. E era o maior barato! Era gargalhada no estúdio o tempo todo! A gente se divertia muito”, revelou a atriz.
“Eu virava vampira, eu me rasgava (risos)! Tem que ser muito atriz para interpretar um bicho desse.”, disse ela, que estará na próxima novela da emissora, “A Terra Prometida”, em que fará a sua primeira vilã, a rainha Jéssica.
TV Foco

SBT e Record demonstram interesse pelo “MasterChef” após rumores de atraso de pagamento da Band

MasterChef. (Foto: Divulgação/Band)
MasterChef. (Foto: Divulgação/Band)
O “MasterChef” se tornou o maior sucesso de audiência, repercussão e faturamento da Band nos últimos anos. O êxito do reality despertou a cobiça de outras emissoras, como o SBT e a Record, que após o bom desempenho da competição culinária na concorrente, começaram a investir em atrações do gênero.
Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, recentemente, surgiram rumores de que a Band, em crise financeira, havia atrasado o pagamento dos direitos do reality à Endemol, dona do formato. Houve até quem dissesse que a produtora enviaria uma notificação para que o pagamento fosse realizado em até duas semanas.
Segundo consta, o fato foi suficiente para que executivos do SBT e da Record sondassem a Endemol com o interesse de adquirir o reality culinário. No entanto, a Band e a produtora negam os rumores, tanto que a emissora do Morumbi já confirmou a data de estreia da nova temporada do “MasterChef”: dia 15 de março.
Jurados do "MasterChef". (Foto: Carol Gherardi/Band)
Jurados do “MasterChef”. (Foto: Carol Gherardi/Band)
TV Foco

Ela tá pelada!” Marcelo Rezende pede enchente e recebe nudes; veja o vídeo


“Ela tá nua!” Marcelo Rezende recebe nudes no Instagram (Foto: Reprodução)
O apresentador da TV Record Marcelo Rezende pediu para que os telespectadores mandassem fotos da chuva e enchente que aconteceram em São Paulo ontem (17), mas acabou recebendo um susto.
“Eu estou recebendo muitas fotos aqui no Instagram, eu vou pedir que por favor mande as fotos da enchente, de tudo, por um razão: acabei de receber uma foto aqui de uma mulher nua. E ela tá pelada!”, revela.
O apresentador revela ainda o pedido inusitado junto com a imagem. “Resumo: não tem nada a ver com o que eu estou falando. E ainda diz: “Olha ainda tá bom para sapeca iaiá”. Minha filha o mundo desabando e você falando em sapeca iaiá…”, declara.
“Olha! Parem de mandar foto de nu pelo amor de Deus. Isso aqui é um Instagram de família pelo amor de Deus!”. “Epa, abri aqui uma de repente, e vi um negócio que eu quase desmaiei. É uma mulher nua!”, diz Marcelo

do site TV Foco

Francisca Queiroz será rainha em “Os Dez Mandamentos”

Francisca Queiroz (Foto: Reprodução)
A Record já definiu quando será a estreia de sua “nova” novela, que na verdade, será uma continuação da primeira parte de “Os Dez Mandamentos”, uma segunda temporada. Ao invés de março, como estava planejado, a trama foi adiada para abril.
A atriz da TV Record Francisca Queiroz estará na segunda parte da novela “Os Dez Mandamentos”, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Ela será a Rainha Elda, um dos principais papéis. Segundo a publicação, definida como linda e arrogante, será inspirada em Lena Headey, da série “Game of Thrones”.
TV Foco

Para bater o “Programa do Ratinho”, Xuxa recebe Ana Hickmann Kelly Key Gaby Amarantos e Leo Santana

Xuxa e Ana Hickmann juntas (Foto: Reprodução)
Xuxa e Ana Hickmann juntas (Foto: Reprodução)
Após acumular 22 derrotas para o “Programa do Ratinho”, dentre 26 confrontos, Xuxa vai vir fortalecida no programa da semana que vem. Ela, que está sob a direção de Ignácio Coqueiro, já gravou a próxima edição.
O “Xuxa Meneghel” da próxima segunda-feira contará com convidados de peso, entre eles, as cantoras Kelly Key e Gaby Amarantos, o cantor Leo Santana, e a apresentadora Ana Hickmann, que comanda o “Hoje em Dia”.
A gravação aconteceu nesta quarta-feira (17), e os convidados fizeram uma selfie com a rainha dos baixinhos, após a participação, que foi publicada nas redes sociais do programa. A edição vai ao ar nesta segunda (22).
TV Foco

Com entrevista de Marco Antônio de Biaggi, Gugu abre boa vantagem sobre o Ratinho e chega a 13 pontos

Programa do Gugu marcou 13 pontos nesta quarta-feira (17)Divulgação/Rede Record
Gugu segue com bons índices de audiência na segunda temporada de seu programa na Record. Nesta última quarta-feira (17), o programa do loiro conseguiu consolidar novamente o segundo lugar de audiência, abrindo boa vantagem sobre o “Programa do Ratinho” do SBT.
Gugu Liberato entrevistou com exclusividade o cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi. Na faixa da Reportagem do Gugu, das 22h22 às 23h19, a atração alcançou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.
Em toda a sua faixa de exibição, das 22h13 à 0h21, o programa, comandado por Gugu Liberato, consolidou a vice-liderança isolada com média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%. O SBT que exibia o “Programa do Ratinho” no mesmo horário, marcou 7 pontos de média. O programa “Gugu” vem mantendo os dois dígitos de audiência no horário nobre e com alto faturamento na emissora.
TV Foco

Sem Mônica Iozzi, “Vídeo Show” perde audiência e fica atrás do “Balanço Geral” da Record

"Balanço Geral" faz fofocas há alguns anos (Foto: Reprodução)
“Balanço Geral” faz fofocas há alguns anos (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira, dia 17/02, o Balanço Geral garantiu o primeiro lugar isolado na audiência durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa.
Na faixa das 13h58 às 14h45, o quadro marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 24%, vencendo o “Vídeo Show” que marcou 9 pontos de média e não conta mais com a apresentação de Mônica Iozzi.
Em todo o seu horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 22%.
TV Foco

“A Regra do Jogo”: Gibson é assassinado misteriosamente e até a falecida Djanira vira suspeita

Gibson (José de Abreu) em cena de "A Regra do Jogo", novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Gibson (José de Abreu) em cena de “A Regra do Jogo”, novela das nove da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
Gibson (José de Abreu) terá fim trágico em “A Regra do Jogo”. Nos capítulos que irão marcar a reta final da novela das nove, o “pai” da facção sofrerá um assassinato misterioso com direito a um “quem matou?”, que envolverá diversos personagens  do núcleo central da história.
A sequência iniciará quando Nora (Renata Sorrah) deixar a mansão para voltar a viver com Régis. Gibson ficará transtornado ao ser dispensado pela esposa e ordenará que Tio (Jackson Antunes) sequestre a mãe do ex-segurança para obrigá-lo a rejeitar Nora, fazendo com que ela volte para casa.
Régis ficará desesperado e acabará dispensando a amada. Porém, os criminosos não irão libertar a mãe do ex-guarda costas e ainda tentarão mata-lo. Régis vai acabar ficando sob a mira de Tio, mas o surpreenderá e conseguirá fugir trocando tiros com outros integrantes da facção que estarão no local.
Em seguida, o ex-segurança tentará conversar com Nora e contar tudo o que aconteceu, mas ela não acreditará em nada. Dispensado pela amada, Régis seguirá para a empresa de Gibson e irá sequestra-lo.
TV Foco

Demitida por Faustão, Aline Riscado diz sofrer preconceito por ser bonita

Aline Riscado (Foto: Reprodução)
Aline Riscado (Foto: Reprodução)
A modelo Aline Riscado tentou uma vaguinha na novela “Malhação”, onde muita gente que está no início da carreira de ator ou atriz recorre na Globo, já que não é necessário ter tanta experiência quanto nas demais novelas.
No entanto, ela acabou sendo barrada na novelinha, e acabou indo parar no “Pânico na Band”. Mas não era isso que a morena queria. Ela tentou a todo custo fazer teste para a trama, mas acabou não sendo aceita pela equipe.
O motivo teria sido a demissão que levou do “Domingão do Faustão”, por parte do próprio apresentador. Ela deixou a Globo ao vivo e saiu chorando nos bastidores, após Fausto não gostar de uma declaração feita por ela.
Riscado falou que era muito pouco ser apenas bailarina para uma pessoa como ela. Depois disso, ela foi proibida em qualquer outra área da Globo. Indignada, Aline falou que sofre preconceito por ser modelo e por ser bonita.
TV Foco

Justiça obriga Record a reintegrar 600 funcionários demitidos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A Record demitiu 600 profissionais dos estúdios do Recnov, em Vargem Grande, no Rio, onde fica a cidade cenográfica das novelas e dos estúdios do “Xuxa Meneghel”, em novembro do ano passado, com a intenção de economizar, após faturar com “Os Dez Mandamentos”.
Após o fim da novela, o canal arrendou os estúdios do Recnov por 5 anos para a produtora Casablanca, que agora se tornou responsável por todo o setor de teledramaturgia, que acabou sendo terceirizado. Mas ela foi surpreendida com uma decisão da Justiça na última terça-feira (16).
Uma ação trabalhista coletiva, ajuizada pelo Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro contra o Recnov, recebeu decisão favorável aos trabalhadores. De acordo com o colunista Flávio Ricco, essa decisão obriga que os 600 empregados demitidos sejam reintegrado em 20 dias.
Recnov foi terceirizado (Foto: Reprodução)
Recnov foi terceirizado (Foto: Reprodução)
A multa diária, caso a pena não seja cumprida, será de R$ 500,00 por empregado, em favor dos próprios trabalhadores. Além disso, antes de qualquer outra dispensa, o Recnov terá que comunicar ao Sindicato, e será multado em caso dispensa coletiva, com quantidade fora dos padrões.
TV Foco

Rayanne Morais ex fazenda é a nova contratada da Record e estará em “A Terra Prometida”

A décima segunda peoa eliminada do reality show rural  “A Fazenda 8”Rayanne Morais, é a mais nova contratada daRecord. A e ex-mulher do cantor Latino irá integrar o elenco da próxima novela bíblica da emissora, “A Terra Prometida”.
O teste para o elenco foi realizado antes da atriz e ex-Miss entrar no confinamento, segundo suas declarações na manhã desta segunda-feira (07) no matinal “Hoje em Dia”. Ela foi uma das aprovadas e se juntará a grandes nomes na nova trama.
Vale ressaltar que, Rayanne já atuou em novelas, mas foi na Globo, em  “Insensato Coração” (2010),“Macho Man” (2011), e “Salve Jorge” (2012).
do site tvshow.com.br