segunda-feira, 30 de novembro de 2015

“Me senti humilhada, injustiçada”, diz Mara Maravilha após eliminação em “A Fazenda”

Mara comenta sua participação em "A Fazenda"
Mara comenta sua participação em “A Fazenda”
Mara Maravilha fez um balanço sobre sua participação em “A Fazenda 8” durante o “Hoje Em Dia” desta sexta-feira (27). A cantora comentou as polêmicas e o que os peões falavam dela pelas costas.
“Ali eu não estava só como Mara Maravilha, estava como ser humano. Não foi faz de conta. Errei, mas quem não errou? Nunca na minha vida com ninguém vivi isso. Me senti humilhada, injustiçada, perseguida mas, e aí?  Lá era eu”, disparou.
A ex-peoa também afirmou que Douglas Sampaio foi o colega que mais a decepcionou dentro do reality, mas disse que acredita em sua “recuperação”.
“A pior pessoa para mim foi o Douglas, porque ele me disse coisas que nunca ouvi de ninguém: ‘vai tomar no…’, ‘vai se…’. Ele foi a pessoa que mais me fez sofrer lá dentro.  Eu sou de Deus. Acredito na recuperação do Douglas, ele vai ser muito iluminado, coisa que eu não vejo ainda”, avaliou.
RD1

Sabrina Sato participa da final do “Batalha dos Confeiteiros”

Sabrina Sato marca presença na final da “Batalha dos Confeiteiros”
Com final marcada para o dia 9 de dezembro na Record, o reality culinário “Batalha dos Confeiteiros” terá surpresas na conclusão do programa e uma participação especial.
De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a atração comandada pelo confeiteiro Buddy Valastro contará com a presença de Sabrina Sato no último desafio do formato.
O anúncio de quem venceu a primeira temporada será ao vivo, mas a competição foi gravada por se tratar de uma prova complexa.
Os detalhes estão sendo mantidos em segredo pelos profissionais do canal, mas quem acompanhou a edição revelou que ficou impressionado e que os bolos “são gigantes”.

“Os Dez Mandamentos” entra para o catálogo da Netflix

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Além de colocar no seu catálogo filmes e séries nacionais, a Netflix, serviço de streaming mais popular do mundo, agora passou a investir também em telenovelas. Além das famosas mexicanas, que estão há um tempo no serviço, outra novela entrou recentemente no catálogo.
=
Trata-se de “Os Dez Mandamentos”, trama bíblica da Record que fez bastante sucesso recentemente, chegando a desbancar o “Jornal Nacional” e a novela das 21h da Globo. Abaixo, você confere como ficou o banner de divulgação do folhetim.
Na foto, é destaque Moisés (Guilherme Winter), Zipora (Gisele Itié) e Ramsés (Sérgio Marone).
Moisés: de criança abandonada a líder. (Divulgação/Netflix)
Moisés: de criança abandonada a líder.
(Divulgação/Netflix)
Vale lembrar que outras séries bíblicas da Record, como “Rei Davi”, já faziam parte há algum tempo do catálogo da Netflix.
TV Foco

Pérola Faria renova com a Record

Pérola Faria (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pérola Faria (Foto: Reprodução/ Instagram)
Há 6 anos na Record, a atriz Pérola Faria renovou com a emissora.
É o que informa a jornalista Patrícia Kogut. Ela acaba de fazer a novela “Os Dez Mandamentos”, no papel de Deborah. Ela já entrou no meio da trama, na terceira passagem de tempo, após o retorno de Moisés (Guilherme Winter) de Midiã quando falou com Ramsés (Sérgio Marone) e pediu que ele liberte seu povo.
A atriz estreou na Record na novela “Bela, a Feia”, após ter interpretado Nara Leão na série da Globo “Por Toda Minha Vida”. Depois, fez “Rebelde”, “Dona Xepa”, o especial “Casamento Blindado” e “Milagres de Jesus”.
Ela estará em “A Terra Prometida” (ou “Os Dez Mandamentos – Parte 2”), no mesmo papel, sendo este seu 8° trabalho na casa.
TV Foco

Globo marca data de despedida de Monica Iozzi do “Vídeo Show”

Iozzi levanta audiencia do "Video Show" (Foto reprodução)
Iozzi levanta audiencia do “Video Show” (Foto reprodução)
Sucesso absoluto no comando do programa “Vídeo Show”, a humorista , atriz e apresentadora Monica Iozzi irá se despedir do programa em breve. Não tem jeito. Apesar das tentativas da Globo, a moça deixará a apresentação da atração para se dedicar à carreira da atriz.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo já marcou a data da despedida de Iozzi do “Vídeo Show. Se tudo ocorrer como já foi planejado até agora, ela deixará o programa no dia 29 de janeiro, e a substituta seria conhecida no dia 1º de fevereiro.
Quanto a substituta, não há nada de concreto até agora. Apesar de se cogitar o nome de Letícia Lima, de “A Regra do Jogo” para fazer companhia a Otaviano Costa na atração, a atriz não é unanimidade.
Segundo Ricco, a Globo ainda pode surpreender muita gente, e escalar alguém de “fora da casinha”, ou até algum artista que faz parte de algum outro programa de Boninho.
TV Foco

Sérgio Marone é escalado para apresentar especial da dupla Zezé di Camargo & Luciano na Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Record, como de costume, vem preparando uma série de programas especiais para este fim de ano. Entre os programas e telefilmes que serão exibidos, está o especial “Zezé di Camargo & Luciano”, onde será apresentado um show da dupla, como o nome já sugere.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Record já escolheu um apresentador para o especial. O ator Sérgio Marone, que ganhou enorme repercussão nacional com o personagem Ramsés, da novela “Os Dez Mandamentos”, comandará a atração.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Na Record, há bastante expectativa para o especial. Circula a informação de que o programa, que foi dirigido por Homero Salles, tem tudo para surpreender pela qualidade com que foi produzido.
Vale lembrar que na Record já há um plano para que Marone passe a comandar um programa. Ambas as partes ainda estão desenvolvendo o projeto para a nova atração.
TV Foco

Christina Rocha revela segredo de Eliana e deixa apresentadora em situação constrangedora

Christina Rocha foi destaque no programa "Eliana" (Foto reprodução SBT)
Christina Rocha foi destaque no programa “Eliana” (Foto divulgação)
Com seu jeito descontraído que fala o que pensa, a apresentadora do “Casos de Família” do SBT, colocou Eliana em uma saia justa durante seu programa ao vivo neste domingo (29). Isso porque, Christina acabou contando para todos no palco que Eliana é uma mulher boa de cama e “quente”.

Christina Rocha foi a convidada do quadro “Rede da Fama”, no qual comentou noticias sobre sua vida e carreira. Em certa altura do encontro, a loira acabou falando sobre as intimidades de Eliana, inclusive, sobre um suposto envolvimento da apresentadora com um homem.
“Não vou contar, [mas] tem coisas da Eliana que é do babalu, meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência, um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente, demais. Os homens, aliás… Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor mulher que ele teve”, disparou Christina, sem citar nomes. “Juro pelos meus filhos que isso foi falado”, completou.
“Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores”, se queixou Eliana, sem graça. “Mas eu ia te chamar e falar ‘ô, Eliana sabia que você é ‘boa de cama’?”, justificou. Bastante constrangida, Eliana chamou o intervalo comercial poucos minutos depois.
Pelo que Christina comentou, o homem responsável por elogiar a performance de Eliana na cama, é um ex-namorado.
TV Foco

Ana Paula Arósio se nega a ir em velório e enterro do próprio pai

Carlos Arósio foi enterrado neste domigno (Marcos Madi/AgNews)
Carlos Arósio foi enterrado neste domigno (Marcos Madi/AgNews)
Carlos Arósio, pai da atriz Ana Paula Arósio, morreu aos 76 anos neste sábado (28). Neste domingo, (29), a despedida começou às 7h deste domingo (29) no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto (SP).
O enterro, aconteceu em outro cemitério da cidade, o São João Batista, às 16h30. A mãe, Claudete, e o irmão da atriz, Marcos, se emocionaram e foram consolados por outros parentes e familiares.
Carlos estava internado desde o último dia 7 no Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), de São José do Rio Preto. Quanto a Ana Paula Arósio, ela não compareceu ao enterro do pai. Pelo que se sabe, a relação dela com os pais nunca foi boa.
Amigos e parentes se consolam (Marcos Madi/AgNews)
Amigos e parentes se consolam (Marcos Madi/AgNews)
TV Foco

Record prepara nova série de ação e suspense com Camila Rodrigues, “Nefertari”, como destaque

A atriz não se conforma com os atrasos (Foto: Divulgação)
Camila Rodrigues protagonizará série (Foto: Divulgação)
Assim como aconteceu com outros fenômenos de audiência como “Avenida Brasil” e “Carrossel”, “Os Dez Mandamentos” já tem rendido “frutos paralelos” aos seus envolvidos, entre elenco e produção.
A atriz Camila Rodrigues, que viveu a Nefertari na trama bíblica, foi escalada pela Record para ser o destaque de uma nova minissérie, como informa Flávio Ricco.
Em 13 episódios, com direção-geral de Edgard Miranda, “Sem Volta” começa a ser gravada em janeiro. No elenco, estão confirmados: Ângela Leal (“Dona Xepa”), Nicola Siri, Roger Gobeth, Silvio Guindane, Cláudia Mauro, Heitor Martinez e Juliana Schalch.
Cena do filme “Alive” (1993), onde o avião de um time uruguaio de rugbi cai no meio dos Andes. Após dias sem comer, recorrem à antropofagia para sobreviver (Foto: Reprodução)
A atração será produzida em parceria com a produtora Panorâmica, e contará a história de um grupo de montanhistas que se perdem durante uma expedição e são obrigados a encarar condições extremas para sobreviver, algo parecido com o filme baseado em fatos reais “Alive” (1993).
Escrita por Gustavo Lipsztein, é a tal série inspirada em “Lost” que muito se comentou. Além de “Lost”, tem pretensões de agradar também os fãs de produções como “Risco Total” e “Limite Vertical”, pois, assim como os citados, haverão muitas passagens em flash back e mistérios. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.
TV Foco

Monica Iozzi fica de fora da vinheta de fim de ano da Globo

Monica Iozzi comanda o "Vídeo Show" (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi comanda o “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)
A jornalista, apresentadora e atriz Monica Iozzi está dando o que falar desde que chegou na Globo. Após fazer pequenas aparições no “BBB” e de fazer uma participação na novela “Alto Astral”, ela assumiu o comando do “Vídeo Show”.
Desde então, sua fama aumentou consideravelmente, e ela ganhou inúmeros novos fãs e admiradores pelo país. E foram justamente eles que notaram a sua ausência na tradicional vinheta de fim de ano do canal, que foi lançada ontem (29).
Após receber inúmeros comentários e perguntas sobre o assunto, ela resolveu falar sobre o assunto, em uma publicação no Facebook, de uma maneira bastante irônica, de forma que muita gente não achou nem um pouco engraçada.
“Aos interessados: não estou na vinheta de final de ano da Globo. Foi gravada num domingo e eu estava de ressaca. Grata pela compreensão”, publicou ela, que deixou os fãs na mesma dúvida, sem saber se isso é real, ou apenas uma brincadeira.
TV Foco

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Repórter do ‘Pânico’ protagoniza climão com Tatá Werneck e não quer mais imitar atriz

(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)
Nesta terça-feira, 17 de novembro, uma polêmica envolvendo o programa ‘Pânico’, exibido na Band aos domingos, e Tatá Werneck tomou conta dos sites de celebridades.
Isso porque, de acordo com informações do “Uol”, após conseguir entrar no Projac, centro de produção da Globo, se passando pela atriz, a repórter Sil Esteves foi ao encontro da artista e o clima ficou pesado entre elas.
“Você já inventou que eu roubei seu batom. Sil já falou isso, Sil brigou comigo e não falava comigo”, disse Tatá para humorista, com cara de poucos amigos. As duas trocaram farpas durante toda entrevista e ao final da matéria, Sil desabafou: “Fiquei chateada e o futuro da personagem está sendo avaliado e não depende apenas de mim a decisão de dar continuidade ou não, mas seguirei sem ressentimento e acreditando que trabalho com humor é para divertir e, imitações e paródias deveriam ser sempre encaradas como homenagens”.
Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa do “Pânico” disse que a repórter ficou “extremamente chateada com a reação da Tatá Werneck e que a direção está analisando se a personagem continuará ou não no humorístico”. Já a representante da atriz não se pronunciou sobre o assunto.

Tv foco

Xuxa vai bem e garante mais uma vitória sobre o SBT; confira os consolidados desta segunda-feira (16/11/15)

Xuxa em seu programa na Record (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa em seu programa na Record
(Foto: Blad Meneghel)
O “Xuxa Menghel” conseguiu se sair bem na audiência novamente nesta segunda-feira (16), e deixou a Record em segundo lugar.
De acordo com dados consolidados, exibida das 22h34 à 0h, a atração comandada por Xuxa, que contou com as participações da cantora Anitta e do elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, fechou na vice-liderança, com 8.7 pontos de média, 12.0 de pico e 15% de share.
Antes, a reprise de “Rei Davi” estreou com 18.4 pontos de média, 21.0 de pico e 25% de share, e “Os Dez Mandamentos” marcou 22.7 pontos de média, 25.0 de pico e 30% de share.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
emo globoMédia-Dia (7h/0h): 15.1
Bom Dia São Paulo 8.9
Bom Dia Brasil 9.5
Mais Você 7.8
Bem Estar 6.7
Encontro com Fátima Bernardes 7.7
SPTV 1ª Edição 13.0
Globo Esporte 11.6
Jornal Hoje 12.1
Vídeo Show 9.8
Sessão da Tarde 11.2
Vale a Pena Ver de Novo: Caminho das Índias 14.1
Malhação 15.1
Além do Tempo 20.7
SPTV 2ª Edição 23.8
Totalmente Demais 25.8
Jornal Nacional 25.3
A Regra do Jogo 28.9
Tela Quente 22.3
Jornal da Globo 10.9
Programa do Jô 7.1
Rush: Medicina VIP 5.7
Corujão 4.6
Mentes Criminosas 4.1
Hora Um 5.0
emorecordMédia-Dia (7h/0h): 8.7
Balanço Geral Manhã 3.8
SP no Ar 6.6
Fala Brasil 7.3
Hoje em Dia 5.8
Balanço Geral SP 8.4
Prova de Amor 5.9
Chamas da Vida 3.7
Cidade Alerta 8.2
Rei Davi 18.4
Os Dez Mandamentos 22.7
Jornal da Record 13.5
Xuxa Meneghel 8.7
A Fazenda 8- 8.3
Repórter Record Investigação 6.0
Fala Que Eu Te Escuto 2.4
Religioso 1.0
emo sbtMédia-Dia (7h/0h): 6.3
Jornal do SBT Manhã 2.6
Carrossel Animado 2.4
Mundo Disney 3.7
Bom Dia & Cia 6.1
Maria do Bairro 6.1
Casos de Família 6.2
Pérola Negra 6.3
Teresa 6.9
A Dona 7.7
Chaves 7.2
SBT Brasil 5.9
Cúmplices de Um Resgate 9.5
Carrossel 10.2
Programa do Ratinho 8.7
Máquina da Fama 5.7
The Noite com Danilo Gentili 3.8
Jornal do SBT 2.2
Okay Pessoal 1.6
Dois Homens e Meio 1.4
Mike e Molly 1.7
Jornal do SBT – Reprise I 2.0
Jornal do SBT – Reprise II 2.4
emobandMédia-Dia (7h/0h): 2.8
Band News 0.7
Café com Jornal 1.2
Café com Jornal Edição Brasil 1.0
Dia Dia 1.2
Band Kids: Os Simpsons 1.3
Jogo Aberto 3.3
Os Donos da Bola 3.1
Os Simpsons 2.4
Brasil Urgente 4.0
Brasil Urgente SP 5.1
Jornal da Band 5.2
Fatmagül: A Força do Amor 3.3
Religioso 1.1
CQC 3.0- 1.7
CQC 3.0
Jornal da Noite 1.4
TripTV 0.5
Glee 0.4
Religioso 0.1
emoredetvMédia-Dia (7h/0h): 0.9
Te Peguei 0.4
Melhor Pra Você 0.5
Religioso 0.3
A Tarde é Sua 2.3
Você na TV 1.4
TV Fama 1ª Edição 1.3
Religioso 0.4
TV Fama 2ª Edição 0.7
RedeTV! News 1.1
SuperPop 1.4
Leitura Dinâmica 1.0
É Notícia 0.4
Debate Brasil 0.2

TV Foco

Record define data do último capítulo de “Os Dez Mandamentos”; saiba quando

Moisés
“Os Dez Mandamentos” fez história na Record
A Record, enfim, bateu o martelo e definiu a data do último capítulo de “Os Dez Mandamentos”. A trama bíblica, maior sucesso dramatúrgico da emissora, chega ao fim na próxima segunda-feira, 23.
Conforme informou o RD1o canal de Edir Macedo trabalhava com duas possibilidades. A primeira era fugir do feriado da Consciência Negra e colocar um ponto final na novela na segunda seguinte. A outra era finalizar o folhetim na terça (24), reprisando o derradeiro episódio na quarta (25).
Desta forma, “Rei Davi” passa a ocupar a faixa das 20h30/21h30 a partir da terça-feira. Até lá, no entanto, a minissérie vai ao ar com duração menor, das 20h25 às 21h45.
Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” não está se despedindo do público de uma vez por todas. A narrativa épica volta ao ar em março com uma segunda temporada. A Record optou por ampliar de 20 para 60 capítulos o prólogo entre a atual história e “A Terra Prometida”. O enredo de Josué, portanto, só estreará em meados de junho.
Entre “Rei Davi” e “Os Dez Mandamentos – A Continuação”, porém, a emissora da Barra Funda ainda promete reprisar “José do Egito”sobre a saga do escravo que tornou-se governador do seu povo.
RD1

Na Xuxa, Anitta se nega a participar de brincadeiras, zomba e deixa apresentadora em saia justa

Anitta deixa Xuxa desconcertada (Foto reprodução0
Anitta deixa Xuxa desconcertada (Foto reprodução0
Anitta não quis falar sobre as pautas picantes do programa e se negou a cheirar o abdômen de alguns homens vestidos de egípcios que faziam parte de uma brincadeira de advinhar cheiros, essa foi a cantora no programa Xuxa Meneghel na noite desta segunda-feira (16).

Cercada de grande expectativa, Anitta compareceu ao programa de Xuxa. A moça, que vem fazendo muito sucesso com suas músicas, se mostrou despreparada para ser uma estrela. Durante toda sua participação, procurou fugir das perguntas feitas por Xuxa e apenas focou que precisava ficar magra, já que será rainha de bateria do Carnaval de 2016.
Em certo momento, Xuxa que estava com Anitta deitada em uma cama no quadro “Conto de Fadas”, pareceu desistir da entrevistada que não rendia. A loira se levantou e disse: “Para quem não conhece, a Anitta não é assim, ela está apenas envergonhada”. Anitta rebateu dizendo que não sabia que participaria de pautas para adultos.
Claro, a produção não soube o que fazer, e naquela altura tudo que restou foi gritar no ponto eletrônica de Xuxa para que ela acabasse com a pauta.
TV Foco

“Estou lendo a bíblia”, revela Nívea Stelmann sobre personagem em “A Terra Prometida”

nivea_stelmann_luiscrispino_div_1
Nívea Stelmann é a nova contratada da Record
Depois de vinte anos trabalhando na TV Globo, a atriz Nívea Stelmann fala com muita expectativa de sua chegada à Record e revela detalhes da sua nova personagem, Noemi, um mulher de bom coração, mas fofoqueira. Em conversa com o RD1, a atriz tratou sobre a mudança de emissora e a carreira.
Confira:
RD1: Como estão os preparativos para começar a trabalhar efetivamente na Record?
Nívea Stelmann: Expectativa total. Gritando, agora mais ainda! Estava doida pra começar a trabalhar em janeiro, mas a novela foi adiada. Até lá vou curtindo!
RD1: São novos postos de trabalho, novos caminhos. Como você enxerga isso?
Nívea Stelmann: Acho maravilhoso. Todo ator deve estar feliz com isso. Quantas pessoas não estão ganhando com isso, atores, diretores, câmeras, figurinistas?
RD1: Na Globo você nunca foi protagonista, mas teve bons papéis, com a Glória Perez e o Walcyr Carrasco…
Nívea Stelmann: Na Globo eu tive bons papéis, como em “O Clone”, “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”. Foi na Globo que eu fiquei bem conhecida. Foram vinte anos, fui muito bem tratada. Agora, vou vestir a camisa da empresa que eu estou trabalhando. Que “A Terra Prometida” seja um sucesso também! Vou me dedicar bastante.
img-523424-nivea-stelmann-em-o-clone20130626151372272788
Em “O Clone”, Nívea foi Ranya, a segunda esposa de Said
RD1: Como surgiu o convite da Record?
Nívea Stelmann: Foi a proposta da vida. Eu vim antes do sucesso de “Os Dez Mandamentos”. Meu contrato com a Globo acabou há um ano e meio, e eu estava nos EUA e aí Record me procurou.
img-523410-nivea-stelmann-em-alma-gemea20130626151372270907
Já em “Alma Gêmea”, a atriz deu vida à problemática Alexandra
RD1: Já sabe detalhes da sua personagem?
Nívea Stelmann: Ela se chama Noemi, mulher do Calebe, muito participativa, de bom coração, mas é fofoqueira. Talvez tenha um pegada de humor. Estou lendo a bíblia, vendo a novela [Os Dez Mandamentos], mas só temos a sinopse, ainda não temos os capítulos.
RD1

Com humor caipira, “Êta Mundo Bom!” estreia em janeiro; conheça a história

 Protagonista Candinho (Sérgio Guizé)
Protagonista Candinho (Sérgio Guizé) (Foto: Divulgação/TV Globo)
A próxima novela das seis da Globo, “Êta Mundo Bom!”, tem estreia marcada para janeiro. Terá um humor caipira e o seu protagonista Candinho (Sérgio Guizé) passará otimismo, além de sempre enxergar um lado bom da vida.
Com autoria de Walcyr Carrasco, a trama se passa no final dos anos 40 e é inspirada no filme “Candinho”, estrelado por Mazzaroppi. “Quis trazer novamente as raízes, o humor, a ingenuidade e os valores desta época”, explica o autor.
A história
Candinho, um moço simples do interior, foi separado da mãe logo depois que nasceu, sendo acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda, no interior de São Paulo. Na fase adulta, ele se torna empregado da casa e é expulso após se apaixonar pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento).
O seu grande mentor e protetor, Pancrácio (Marco Nanini), sugere que siga para a capital no intuito de encontrar a mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que ele nunca conheceu. Com a companhia de Policarpo, seu inseparável burro de estimação, Candinho segue viagem.
Flávia Alessandra caracterizada para sua personagem(Foto: Divulgação/TV Globo)
Flávia Alessandra caracterizada para sua personagem(Foto: Divulgação/TV Globo)
A mãe dele é uma viúva milionária e também quer ver de volta o seu filho, porém a sobrinha Sandra (Flávia Alessandra) tentará impedir esse encontro a fim de não perder a herança.
Já na cidade grande, Candinho busca pela mãe, passa dificuldades e luta pelo amor de Filomena que possui uma relação com o possessivo Ernesto (Eriberto Leão).
TV Foco

“A Fazenda 8″: Veridiana Freitas não pretende engatar romance com Marcelo Bimbi

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Ao que parece, Veridiana Freitas não quer mais ter nada sério com  Marcelo Bimbi quando o modelo sair do confinamento no reality show “A Fazenda”, da Record.

Isso porque a modelo e ex-affair do moreno no jogo disse a amigos que, ao assistir ao programa aqui de fora, viu que os dois não têm mesmo muita coisa em comum.
De acordo com informações do jornalista Giovani Lettiere, ela também teria ficado particularmente irritada com a aproximação de Marcelo e Mara Maravilha no reality show.
Vale lembrar que Marcelo e Veridiana viveram um romance tórrido no programa. O modelo até chorou quando a loura foi eliminada na disputa, no dia 16 de outubro.
TV Foco

“Rei Davi” não mantém a audiência de “Os Dez Mandamentos”, mas é a melhor estreia em todas as produções bíblicas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A volta de “Rei Davi”, nesta segunda-feira (16), não conseguiu manter audiência conquistada por “Os Dez Mandamentos” no horário. A Record temia ver os seus índices caírem e escalou a reprise da minissérie bíblica ao invés de estrear “Escrava Mãe”.
De acordo com dados prévios, a produção marcou média de 18.0 pontos e 20.0 de pico, contra 24.0 da Globo. Para efeito de comparação, há uma semana, na segunda-feira (09), “Os Dez Mandamentos” registrou 23.5 pontos Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, a minissérie também perdeu para a Globo (16.7 a 26.7) e em Belo Horizonte (16.6 a 25.8). Os números podem sofrer alteração na manhã desta terça-feira (17) quando forem divulgados os dados consolidados.
Entretanto, esses 18.0 pontos são acima da expectativa da Record para o horário. Isso porque, foi o maior índice para uma estreia de uma obra bíblica da dramaturgia da emissora.
Primeira produção bíblica da rede de Edir Macedo,”A História de Ester” estreou com 12.0 pontos de média, em 2010, mesmo índice de “Sansão e Dalila” no ano seguinte. Em 2012, a primeira exibição de “Rei Davi” também cravou 12.0 pontos em seu primeiro capítulo, audiência superada por “José do Egito”, lançada em 2013, que estreou com 13.0 pontos, índice mantido por “A Bíblia” no mesmo ano. Em 2014, “Milagres de Jesus”, no ano seguinte, marcou 11.0 pontos na estreia. Já “Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da emissora, registrou 12.0 pontos de média em seu capítulo inicial.
TV Foco

“Xuxa Meneghel” terá edições especiais de Natal e Ano Novo

Especial de Natal de Xuxa na Globo (Foto: Reprodução)
A Record já começou a definir quais serão os seus especiais de fim de ano, que irão embalar toda a sua programação ao longo do mês de dezembro, mais precisamente, próximo das festividades de Natal e Ano Novo.
O programa “Xuxa Meneghel” não ficará de fora e já prepara suas edições comemorativas, primeiros especiais da loira em nova casa.
A atração de Ano Novo, inclusive, já foi gravada, com ela e os convidados todos de branco, como informa Flávio Ricco. Nessas semanas a Xuxa aparecerá em dose dupla, pois o programa, em ambas as ocasiões, será exibido na quarta-feira, em edição extra. O de Natal cairá no dia 23 de dezembro, e será ao vivo. Já o de Ano Novo será exibido no dia 30 de dezembro.
Além da Xuxa, como já informado no TV Foco, as atrações confirmadas até o momento são shows, musicais, jornalísticos e filmes. No dia 16 de dezembro, Rodrigo Faro abre os especiais com uma versão do “Isso eu Faço”.
Rodrigo Faro receberá uma homenagem (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
Já no dia 17, entra no ar um especial com Zezé Di Camargo & Luciano, dirigido por Homero Salles. Dia 22 tem a “Retrospectiva dos Famosos”,  no dia 23, o “Família Record” e a “Retrospectiva do Jornalismo”, no dia 29.
Os filmes serão “O Legado Bourne”, “ParaNorman”, “Uma Ladra Sem Limites”, “Ela Dança, Eu Danço”, “Avatar”, “Loucuras no Paraíso”, “Ilha da Imaginação”, “Jesus de Nazaré”, “Os Miseráveis” e “Um Time Show de Bola”. Tem ainda uma versão compacta da minissérie “Milagres de Jesus”, em formato de filme.
TV Foco

História de Bruna Surfistinha ganha telefilme na Fox

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Além de uma série, prevista para estrear no primeiro semestre de 2016 na Fox, Bruna Surfistinha também irá virar um telefilme no mesmo canal. A TV Zero, produtora da atração e do filme “Bruna Surfistinha” (2011), está fazendo um grande “making of” nas gravações, segundo informações da Folha de São Paulo.
A ideia é misturar depoimentos de Raquel, do elenco (Maria Bopp é a protagonista), entre outros, e mesclar com a história do longa, que teve Deborah Secco no papel-título.
Esta será a sexta produção da Fox no Brasil. Já foram feitos programas como “9mm: São Paulo”, “Kdabra”, “Se Eu Fosse Você”, “Contos do Edgar” e “Na Mira do Crime”.
TV Foco

Sem graça, Anitta foge do assunto após Xuxa questionar o que ela faria com Neymar na cama: “Ia dormir”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nesta última segunda-feira, 16 de novembro, a cantora Anitta esteve no programa da Xuxa, e, durante o bate-papo, a funkeira ficou constrangida com algumas perguntas da loira.
Isso porque a ex-rainha dos baixinhos insistiu em questionar o que a cantoria faria se estivesse sozinha na cama com Neymar. “Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?”, disse a funkeira, fugindo do assunto. “Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário”, rebateu a loira.
Após reclamar das perguntas ousadas, a morena respondeu: “Eu não faria nada, ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Eu ia descansar e dormir, dormir emagrece”.
A Xuxa, no entanto, não se deu por vencida e justificou o comportamento da convidada. “Como é que você acha que a Sasha nasceu? Alô! Ela não é assim, ela está tímida”, brincou.
TV Foco