sábado, 31 de outubro de 2015

.Após polêmica sobre pedofilia, Band nega ter editado participação de garota no “MasterChef Júnior”

valentina-DIVULGAÇÃO_BAND
Internautas acusaram a Band de reduzir a participação de Valentina no “MasterChef Júnior” após comentários pedófilos
Após a polêmica envolvendo Valentina, de 12 anos, quando comentários considerados pedófilos foram escritos por internautas no Twitter na estreia do “MasterChef Júnior” na semana passada, a menina teve a sua participação no reality reduzida na edição exibida na última terça-feira (27).
Band negou em nota que tenha diminuído as cenas em que a mini-chef aparece alegando que “cada episódio tem dinâmica em função do que ocorre nas provas”.
O público percebeu a ausência da candidata no programa e alguns usuários chegaram a reclamar nas redes sociais. O caso ganhou repercussão internacional com campanhas para que este tipo de assédio não volte a acontecer.
O pai da garota declarou que homens pediram, inclusive, que sua filha enviasse fotos nuas nos perfis dela na internet.
RD1

Paloma Bernardi e Beth Goulart serão mãe e filha vilãs em “A Terra Prometida”

Beth e Paloma serão mãe e filha em “A Terra Prometida”
A nova produção da Record, baseada em acontecimentos da Bíblia, já está em fase final de escalação de elenco e duas atrizes estão reservadas para importantes papéis da trama.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Beth Goulart e Paloma Bernardi serão mãe e filha vilãs em “A Terra Prometida”. A primeira entrará na segunda fase e Paloma estará no ar desde o começo da novela.
Escrito por Renato Modesto, o enredo terá os capítulos inicias desenvolvidos por Vivian de Oliveira pois a história é uma continuidade de “Os Dez Mandamentos”, que termina em novembro.
RD1

“Ele é meio surtado”, dispara mãe de Ana Paula Minerato sobre Thiago Servo

AnaPaulaMinerato-ThiagoServo-reprodução
Thiago Servo e Ana Paula Minerato engataram namoro dentro de “A Fazenda”
Em entrevista para o “NTV”, Silvia Minerato, mãe de Ana Paula Minerato, uma das concorrentes da atual edição de “A Fazenda”, comentou a participação da filha no reality show. Para ela, a ex-panicat mostrou que tem mais conteúdo e não somente o corpo em forma.
“Minha filha provou que não é só peito e bunda. Ela é esperta. Ana Paula tem um jeito meio avoadinho, mas quando virou líder as pessoas perceberam que ela sabe coordenar, coloca a mão na massa e pensa!”, afirmou.
A dona de casa ainda opinou sobre o relacionamento da modelo com o cantor Thiago Servo - eles engataram romance durante o confinamento. O músico, que desistiu da competição no último sábado (24), chegou a falar mal da companheira para outros candidatos do sítio de Itú. “Ele é meio surtado. Falou muito mal dela em alguns momentos. Falou das roupas, mas ela tem peças ótimas que não quis levar para o programa”, contou.
Convidado para tratar de sua saída da atração no programa de Xuxa Meneghel da última segunda-feira (26), Servo reconheceu o erro e disse estar arrependido. Silvia desculpou o aspirante a genro, mas ressaltou que é a filha quem deve dar a palavra final: “Essas coisas me deixaram chateada, mas eu já perdoei. Ana Paula é que tem de aceitar ou não o pedido de perdão dele após ver as imagens”.
Fora da atração, o sertanejo pediu Minerato em casamento e ela disse “sim”.
RD1

Após críticas ao novo visual, Xuxa usa look dos anos 80 em festa

Xuxa repete look dos anos 80 (Fotos: Divulgação/AgNews)
Xuxa repete look dos anos 80 (Fotos: Divulgação/AgNews)
A apresentadora Xuxa Meneghel foi o assunto da semana, ao ter seu novo visual (calça, gravata e tênis) criticado por Silvio Santos, no encerramento do Teleton 2015. A loira até rebateu os comentários, mas dias depois, radicalizou em uma festa à fantasia.

Ela deixou o estilo ‘boyist’ e apostou no seu look dos anos 80, com botas, saia e chiquinhas no cabelo, na festa de aniversário da atriz Fabiana Karla, que comemorou seus 40 anos de idade com uma decoração dos anos 80 nessa sexta-feira (30), no Rio de Janeiro.
Já o namorado de Xuxa, Junno Andrade, foi fantasiado do personagem Chong, de “Cheech & Chong”. A festa contou com vários outros nomes que fizeram sucesso nas décadas passadas, como Simony, do “Balão Mágico”, a ex-paquita Andrea Sorvetão e o Fofão.
A apresentadora foi acompanhada do namorado  (Foto: AgNews)
A apresentadora foi acompanhada do namorado
(Foto: AgNews)
Suzana Pires, Gaby Amarantos, Regiane Alves, Bruno Chateaubriand a cantora Mariana Elali foram outros artistas que marcaram presença no evento.
TV Foco

Globo define elenco principal da primeira fase de “Velho Chico”

(Foto: Divulgação/Divulgação)
(Foto: Divulgação/Divulgação)
A Globo já deu início aos trabalhos de pré-produção de “Velho Chico”, sua próxima novela das nove. A equipe do folhetim já está viajando pelo Nordeste em busca de locações.
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, enquanto que o elenco da segunda fase  ainda está sendo fechado, o elenco principal da primeira já foi definido. Além de Rodrigo Santoro, Julia Dalavia, Pablo Morais e Renato Góes foram escalados para o folhetim, e darão vida aos personagens principais na fase inicial, que se estenderá por 18 capítulos. Os trabalhos com o elenco da primeira fase estão previstas para se iniciarem no dia 9 de novembro.
Na segunda fase, Antonio Fagundes Letícia Sabatella, Marcos Palmeira e Domingos Montagner darão vida aos personagens que compõem o núcleo principal.
Com direção de núcleo de Luiz Fernando Carvalho, autoria de Bruno e Edmara Barbosa, e supervisão de Benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico” estreia em abril, substituindo “A Regra do Jogo”.
Julia Dalavia será protagonista na primeira fase de "Velho Chico". (Foto: Divulgação)
Julia Dalavia será protagonista na primeira fase de “Velho Chico”. (Foto: Divulgação)

TV Foco

Par de Grazi Massafera em “Verdades Secretas”, Flavio Tolezani se junta ao elenco de “Êta Mundo Bom”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Flavio Tolezani voltará a atuar em uma novela de Walcyr Carrasco. Após dar vida ao turbulento personagem Roy, par de Grazi Massafera em “Verdades Secretas” (última novela das 23h), o ator estará em “Êta Mundo Bom”, próximo folhetim das 18h da Globo.
A trama, que tem estreia prevista para janeiro de 2016, tem noelenco nomes com os os de Marco Nanini, Camila Queiroz, Priscila Fantin, Guilhermina Guinle, Sérgio Guizé e Débora Nascimento.
“Verdades Secretas” foi uma das novelas onde Flavio maisganhou  destaque. O atorestreou na TV em “A Favorita” (2008). Em 2012 chegou a protagonizar “Corações Feridos”, no SBT.
Flavio e Grazi em cena de "Verdades Secretas". (Foto: Divulgação)
Flavio e Grazi em cena de “Verdades Secretas”. (Foto: Divulgação)
TV Foco

Contratada da Globo, Bianca Rinaldi comemora sucesso de “Os Dez Mandamentos”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Contratada da Record durante nove anos, Bianca Rinaldi acabou voltando para a Globo no ano passado. Mesmo na emissora carioca, a atriz parece não se importar muito em comemorar o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica da emissora da Barra Funda que vem registrando índices surpreendentes de audiência, chegando a ultrapassar a Globo.
Bianca afirma que o sucesso do folhetim da Record acaba sendo benéfico para todos os atores. “Fui feliz na Record. Fico muito feliz com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’ porque isso abre mais espaço para o mercado e deixa a concorrência mais saudável também. Todo mundo ganha com essa movimentação toda. Quem trabalha com televisão sabe que, quanto mais empregos, melhor para todo mundo”, disse ela em entrevista ao portal “UOL”.
Bianca, que atuou pela última vez na novela “Em Família”, na Globo (2014), e já teve passagem pelo SBT, acabou fazendo mais sucesso na Record, protagonizando novelas de grande audiência, como “A Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2006), “Caminhos do Coração” (2007) e “Os Mutantes” (2008). Porém, a atriz diz que não se considerava uma estrela na emissora. “Não era estrela da Record. Durante um tempo fui escalada como protagonista de algumas novelas e tivemos sucesso também. Fico feliz por esse momento da emissora”, afirma.
Apesar de continuar na Globo, onde participou recentemente do quadro “SuperChef Celebridades”, do “Mais Você”, Bianca segue sem nenhum projeto em vista na emissora.
TV Foco

Após desentedimento, Xuxa Meneghel grava depoimento para especial de Silvio Santos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Aproveitando sua passagem pelo SBT para participar do Teleton, a apresentadora Xuxa Meneghel gravou um depoimento para o especial que está sendo preparado em comemoração aos 85 anos de Silvio Santos.

A cena foi registrada no camarim que a apresentadora ocupou antes de entrar no palco do evento beneficente. Segundo o colunista José Armando Vannucci, a apresentadora comentou sobre o exemplo que o comunicador passa, dos momentos que se lembra de ter assistindo aos programas dele e a admiração que tem pelo dono do Baú.
A última semana foi marcada por um pequeno desentendimento entre dois grandes nomes da televisão brasileira: Silvio Santos e Xuxa Meneghel. A apresentadora da Record, que esteve no SBT para o Teleton, levou uma “alfinetada”.
Ao falar da loira, Silvio disse que ela havia virado um “menino americano” e ela, por sua vez, parece não ter gostado nada disso. Após indiretas nas redes sociais, Xuxa ironizou o comentário, se auto-intitulando de “menino americano”.
TV Foco

Record e SBT negociam compra do “Encrenca”, concorrente do “Pânico”

"Encrenca" está na mira de outras emissoras (Foto: Divulgação)
“Encrenca” está na mira de outras emissoras (Foto: Divulgação)
programa “Encrenca” chegou de fininho mas já conquistou o seu espaço junto ao público nas noites de domingo. O programa da RedeTV!, criado para bater de frente com o “Pânico”, que está na Band, vem conseguindo esse feito.

atração vem ganhando cada vez mais destaque e se consolidando na audiência e isso tem despertado o interesse da concorrência. De acordo com a coluna Zapping, a Record e o SBT já chegaram a convidar os humoristas para negociação.
Duas das maiores emissoras de TV do país estariam interessadas em contar com o programa em sua programação. Hoje, o “Encrenca” conta com nomes como os de Tatola Godas, Denys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.
A atração disputa com o "Pânico na Band" (Foto: Divulgação)
A atração disputa com o “Pânico na Band” (Foto: Divulgação)
Concorrente direto do “Pânico na Band”, a atração vem levando a melhor no confronto e suas médias estão na casa dos 4 e 5 pontos de média, números expressivos para a RedeTV!, que já renovou o contrato dos apresentadores por três anos.
TV Foco

Nívea Stelmann será fofoqueira na próxima novela bíblica da Record

Nívea Stelmann (Foto: Globo/Marcio Nunes)
Nívea Stelmann
(Foto: Globo/Marcio Nunes)
Conforme já informado aqui pelo TV Foco, a atriz Nívea Stelmann foi contratada pela Record para tramalhar n próxima novela da emissora, “A Terra Prometida”.

No novo folhetim bíblico do canal dos bispos, assinado por Renato Modesto, o mesmo de “Milagres de Jesus”, a estrela será a fofoqueira Noemi, de acordo com informações do jornalista Giovani Lettiere.
A preparação para o papel começa já no mês que vem e as gravações, em dezembro. A estreia está programada para o começo de março. A direção será de Alexandre Avancini.
TV Foco

Globo quer transformar cantora Luiza Possi em atriz

Luiza Possi na coletiva de "Sete Vidas" (Foto: AgNews)
Luiza Possi na coletiva de “Sete Vidas” (Foto: AgNews)
Depois de músicos como Ivete Sangalo, Manu Gavassi e Lucas Lucco virarem personagens de novelas da Globo, a emissora agora está mirando em Luiza Possi. A cantora, que já é contratada do canal, poderá integrar o elenco de uma novela.

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, a Globo pretende tirá-la do “Encontro com Fátima Bernardes” e transformá-la em atriz. Ela, que já fez testes para a nova novela das sete, “Haja Coração”, deve começar a atuar muito em breve.
O resultado dos primeiros testes ainda não foi dado e ela poderá de outras avaliações. Uma coisa é certa: em breve ela estará atuando em um dos próximos folhetins. Caso integre o elenco da próxima das sete, os trabalhos começarão em breve.
Luiza é comentarista do "Encontro" (Foto: Divulgação)
Luiza é comentarista do “Encontro” (Foto: Divulgação)
Os workshops para a construção dos personagens da substituta de “Totalmente Demais” estão previstos para janeiro e as primeiras gravações externas já estão agendadas para fevereiro. Em toda a sua carreira, Luiza participou de apenas uma novela.
A loira fez uma participação especial como ela mesma no primeiro capítulo de “Mulheres Apaixonadas”, em 2003.
TV Foco

Maria Casadevall assume publicamente namoro com Caio Castro

Maria Casadevall e Caio Castro estão juntos desde 2013 (Foto: Divulgação)
Maria Casadevall e Caio Castro estão juntos desde 2013 (Foto: Divulgação)
Após tanto tempo ficando apenas “às escondidas”, desde que gravavam a novela “Amor à Vida”, de 2013, o casal Maria Casadevall e Caio Castro resolveram assumir publicamente o namoro. Antes, quando era perguntado sobre isso, o ator se mostrava irritado.

Já a atriz, que sempre foi reservada em sua vida particular, resolveu falar sobre o assunto para o GShow “A gente batalhou para se entender e acho que a gente foi aos poucos se encontrando…”, disse ela, que atua com o namorado na novela “I Love Paraisópolis”.
Na trama das sete, eles interpretam Margot e Grego. “Acho que esse é também um pouco do caminho da Margot e do Grego. Eles são muito diferentes, então eles também vão aos poucos se encontrando. Gosto muito desse caminho das coisas”, contou a atriz.
Sobre o fato de nunca ter falado sobre esse assunto, ela comenta: “Em momento nenhum invadiram o espaço que é meu e que eu não abro para ninguém. Então, o que invadem é realmente o que é público. O meutrabalho, a novela, está aberto…”.
Os dois atuam em "I Love Paraisópolis" (Foto: Divulgação)
Os dois atuam em “I Love Paraisópolis” (Foto: Divulgação)
“em algumas gavetas que se as pessoas quiserem revirar, podem revirar, eu converso, a gente fala, sobre as minhas ideias, meus projetos, a minha forma de ver a vida. Agora, o que é meu, ninguém nunca invadiu, porque eu não deixo nem que se aproximem”, explicou a atriz.
TV Foco

Nova novela das seis, “Etâ Mundo Bom” deve ficar quase um ano no ar

Camila Queiroz e Klebber Toledo vivem Mafalda e Romeu em "Êta Mundo Bom" (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Camila Queiroz e Klebber Toledo vivem Mafalda e Romeu em “Êta Mundo Bom”
  (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Próxima novela das seis, “Etâ Mundo Bom”, que substituirá “Além do Tempo” no início do próximo ano, deverá contar com grande quantidade de capítulos, e ficará quase um ano no ar.
O folhetim de Walcyr Carrasco, que tinha estreia prevista para janeiro do próximo ano e, agora, para fevereiro – após o esticamento de “Além do Tempo” – deverá ficar no ar por quase um ano, terminando somente no início de 2017, assim como a Globo decidiu fazer com “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, que também deve chegar ao fim somente no começo de 2017. O espichamento das tramas, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, foi motivado pelas Olimpíadas do Rio em 2016.
Camila Queiroz e Klebber Toledo estiveram na região serrana do Rio de Janeiro nesta semana, gravando as primeiras cenas românticas dos personagens, sob a direção-geral de Jorge Fernando.
Inspirada no conto “Cândido”, de Voltaire, “Etâ Mundo Bom”  é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo e tem estreia prevista para fevereiro de 2016. A direção-geral fica a cargo de Jorge Fernando e a direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.
TV Foco

Record define quais serão as suas próximas reprises; Confira

"José do Egito" ganhará nova reprise (Foto: Divulgação)
“José do Egito” ganhará nova reprise (Foto: Divulgação)
Até um tempo atrás, a Record contava com apenas uma novela inédita em toda a sua programação. A emissora havia se decepcionado com as reprises de suas tramas antigas, desde o fiasco que tiveram nas tardes e no horário nobre.
Em 2012, para se ter ideia, “Vidas Opostas” teve uma exibição especial, mas acabou naufragando na audiência, sendo cancelada pouco tempo depois, com resumos de até cerca de 100 capítulos em um. No entanto, agora é diferente.
Hoje, o canal conta com dois horários de reprises de novelas fixos nas tardes e se prepara para levar mais duas produções ao ar, no horário nobre. Após “Os Dez Mandamentos”, conforme já informamos no TV FOCO, entra no ar “Rei Davi”.
Depois, diferente do que muitos imaginavam, não serão exibidas todas as demais minisséries. Segundo a coluna Outro Canal, apenas “José do Egito” será exibida depois da história de Davi, sendo levada até meados de março de 2016.
"Rei Davi" será reprisada (Foto: Divulgação)
“Rei Davi” será reprisada (Foto: Divulgação)
Só aí entrará a inédita “A Terra Prometida”, que contará a trajetória de Josué, uma continuação de “Os Dez Mandamentos”.
TV Foco

Paloma Bernardi, nova contratada da Record estará no “Xuxa Meneghel”; confira as atrações do programa desta segunda-feira (2)

Paloma Bernardi será destaque de nova novela (Foto: Reprodução)
Paloma Bernardi será destaque  de nova novela (Foto: Reprodução
No programa desta segunda-feira (02/11) Xuxa recebe no palco a nova contratada da Record, Paloma Bernardi. Ela fala sobre sua personagem em “A Terra Prometida”.
O programa ainda recebe, no palco, a dupla Victor e Léo, que canta seus sucessos. Xuxa foi até Portugal encontrar o casal Suzana Werner e Júlio Cesar. E o “Toc Toc” desta vez será em Recife.
E mais. Xuxa apronta todas com o ator Jack Black. Os dois colocaram os corredores de um hotel em São Paulo de ponta-cabeça e assustaram os hóspedes. O ator veio ao Brasil para lançar seu próximo filme, “Goosebumps: Monstros e Arrepios”.
O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, ao vivo, logo após o Jornal da Record.
TV Foco

Faustão contrata personal stylist para se vestir melhor

Faustão contrata uma profissional para se vestir melhor (Foto: Reprodução)
Faustão contrata uma profissional para se vestir melhor (Foto: Reprodução)
apresentador Fausto Silva decidiu mudar o seu modo de vestir. Isso porque, as vestes dele são rotuladas de bregas nas redes sociais.
De acordo com a colunista Joyce Pascowitch, o apresentador contratou uma personal stylist. Trata-se da Marina Sanvicente, que já fez outros trabalhos na Globo. Além do mais, ela é namorada do diretor Ricardo Waddington.

Nos bastidores da televisão comenta-se que Faustão sempre gostou de ter a decisão final em seus figurinos. Como consequência disso, era difícil não chamar atenção dos telespectadores.
TV Foco

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Após ataques de pedofilia, criança some do “MasterChef Jr.” e “Pânico” faz piada

Valentina no "MasterChef" (Foto: Reprodução)
Valentina no “MasterChef” (Foto: Reprodução)
Após toda a polêmica que girou em torno de uma participante do “MasterChef Jr.”, que foi vítima de ataques de pedofilia na internet, a Band resolveu diminuir a sua participação no programa. A edição de ontem (27), contou com o mínimo possível de aparições da garota.

Valentina, de 12 anos, foi alvo de comentários de cunho sexual por parte de alguns internautas, que incitavam a pedofilia. O caso teve grande repercussão e a emissora, juntamente com os pais da menina, resolveram levar o caso à Justiça. As investigações já estão acontecendo.
Para evitar coisas desse tipo, a menina teve a sua participação reduzida, para baixar a poeira da polêmica. Na web, isso aumentou ainda mais os comentários sobre ela, dessa vez, perguntando aonde ela foi parar. Mas o destaque da noite ficou por conta do programa “Pânico”.
O humorístico, da mesma emissora que exibe o “MasterChef”, fez uma piada com outra participante, com a seguinte mensagem: “Aysha panicat”. A menina tem apenas 9 anos de idade e os internautas criticaram a mensagem, dizendo que havia um apelo sexual no tweet.
Aysha foi destaque no programa de ontem (Foto: Reprodução)
Aysha foi destaque no programa de ontem (Foto: Reprodução)
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Band deve questionar o “Pânico” sobre a brincadeira fora de hora.
TV Foco