segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Maior audiência da Record, “Programa da Sabrina” registra crescimento de público

Sabrina tem alta audiência (Foto: Divulgação)
Sabrina tem alta audiência (Foto: Divulgação)
O “Programa da Sabrina” registrou bom desempenho na noite deste sábado, 29 de agosto. A atração da Japa se destacou na programação e foi a maior audiência da Record no dia.

“Programa da Sabrina”é exibido todos os sábados a partir das 21h. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para omercado publicitário.De acordo com dados consolidados, “Programa da Sabrina” obteve 9,7 (10,0) pontos de média. A atração registrou seu melhor índice nas últimas semanas. Depois do programa de auditório foi exibido o humorístico “Legendários”, que marcou 7,3 pontos de média.
TV Foco

Xuxa é dona do cenário mais caro da TV brasileira

(Foto: Reprodução / TV Record)
(Foto: Reprodução / TV Record)
A crise que segue afetando o país não prejudicou a Record na hora  de planejar o programa de Xuxa Meneghel exibido nas noites de segunda-feira.
Isso porque, segundo informa o colunista Daniel Castro, o cenário da atração da loira custou R$ 1,3 milhão, quantia suficiente para comprar apartamentos seminovos de quatro dormitórios em bairros de São Paulo como Butantã e Morumbi.
Não demorou muito para que o valor gasto com a Rainha dos Baixinhos gerasse críticas nos bastidores do RecNov na última semana, já que estão previstas 400 demissões na emissora até o final do ano.
Ainda de acordo com o colunista, só em termos de comparação, o cenário de Xuxa custou mais que o dobro do de Ratinho, no SBT, que saiu por cerca de R$ 500 mil.
TV FOCO

Walcyr Carrasco fala sobre sucesso de Grazi: “não imaginava”

Walcyr Carrasco (Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)
Walcyr Carrasco
(Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)
Grazi Massafera, acostumada a interpretar mocinhas chatas e sem graça em novelas, tem arrasado em “Verdades Secretas”, onde interpreta a modelo Larissa, viciada em drogas.
O sucesso da personagem surpreendeu até mesmo o autor do folhetim, Walcyr Carrasco que confessou, em entrevista ao “Estrelas”, deste último sábado, 29, ter ficado chocado quando descobriu que a ex-BBB faria o papel de uma viciada em crack.
“Não imaginava. Quando falaram que seria ‘a Grazi’, eu disse ‘a Grazi?'”, contou ele, que foi interrompido pela própria atriz durante o bate-papo: “eu estava falando para a Angélica que nem eu daria esse papel para mim mesma”.
Em uma das cenas desta semana, Grazi chegou a mostrar os seios e situação, claro, foi parar na lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
TV Foco

Joelma anuncia em show: ‘Vou servir a Deus’

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Não é mais novidade para ninguém que Joelma vai deixar a banda Calypso no final do ano.  A famosa, que não está mais casada com Chimbinha, contou o que pretende fazer com a sua carreira artística.
“Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda”, falou ela durante um show que ocorreu na noite de sexta-feira (28), em Goiânia. “Vou servir a Deus”, acrescentou ela em um vídeo do evento que circula na internet.
Apesar dos boatos de que teria pulado a cerca, Chimbinha garantiu em entrevistas que as notícias que saem na imprensa não são verdadeiras e que ele pretende se reconciliar com Joelma. “Minha família é mais importante do que tudo. Não vivo sem a Joelma”, declarou o músico que foi casado com a loira por 18 anos.
TV Foco

Joelma surpreende e dispara: “Ser humano é que trai, a lua não trai não”

Joelma ficou emocionada (Foto: Reprodução)
Joelma ficou emocionada (Foto: Reprodução)
cantora Joelma está passando por uma situação muito difícil em sua vida. Ela, que se separou recentemente da pessoa que achava que seria eterna em sua vida, seu ex-marido Chimbinha, não esconde a tristeza no seu olhar e acabou se emocionando em um show neste domingo (20).
Em Brasília, a loira cantou a música “A lua me traiu”, cuja letra diz que ela acreditou que “era pra valer”. No entanto, ela surpreendeu e falou sobre traição em pleno palco, na presença do ex, que é o guitarrista da banda Calypso. “A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não”, disse.
Para muitos, a afirmação soou como uma indireta para Chimbinha, que de acordo com vários rumores, teria traído a esposa. Ele chegou a vir a público negar, mas em outra ocasião, como já informamos aqui no TV FOCO, Joelma chegou a apontar para ele durante o refrão da mesma música.
Quando terminou de cantar, ela recebeu o apoio dos fãs, com gritos do tipo: “Joelma, eu te amo”. “Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso”, disse ela, ao anunciar que a sua última apresentação será no dia 31 de dezembro.
Confira um trecho do momento no vídeo a seguir:
TV Foco

“Além do Tempo”: Emília descobre que Vitória busca Bernardo e conta a verdade para Lívia

Bernardo lembra de seu passado e briga com mãe
Bernardo lembra de seu passado e briga com mãe
Nos próximos capítulos de “Além do Tempo”, Bernardo (Felipe Camargo) começará a lembrar de algumas coisas sobre o acidente que sofreu no passado.
Ele, inclusive, se recorda da briga que teve com Vitória (Irene Ravache) por causa de Emília (Ana Beatriz Nogueira). As palavras duras de sua mãe sobre seu grande amor logo vêm à mente. Em seguida, o que mais atormenta Bernardo é o acidente que ele sofreu quando ia ao encontro da Condessa, em Campobello.
Do outro lado, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) descobre que a poderosa busca pelo rapaz. Em conversa com Gema (Ana Beatriz Nogueira), ela diz que Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) está atrás do seu grande amor.
“Um dos homens do Bento esteve ontem na tapera! A essa altura já devem estar procurando por lá! Você tem que avisar a Lívia que o Bernardo apareceu! Ela não pode ficar naquele casarão nem mais um minuto”, pede ela.
Gema acata o pedido da amiga e vai até o casarão falar com a moça, que se emociona ao ouvir suas palavras. “Meu pai. Não estou acreditando ainda, ele e minha mãe na tapera. Ela estava certa!! Era lá que ele ia acabar chegando! Meu Deus”.
RD1

Record trabalha em novo título bíblico com Sérgio Marone como protagonista

sergio-maroni
Sérgio Marone é cogitado para protagonizar nova trama bíblica em 2017 na Record
Enquanto grava “Escrava Mãe” e escala o elenco de “Josué e a Terra Prometida”, a Record já estuda um novo título bíblico com previsão de estreia para 2017.
Segundo informa o jornal “Agora S. Paulo”, por enquanto intitulada “Reinos”, a trama será escrita por Vivian de Oliveira e narrará a disputa entre os territórios da Babilônia, Macedônia e terras de Canaã.Sérgio Marone já é cogitado para viver um dos protagonistas.
O projeto, no entanto, só começará a ser produzido após a segunda temporada de “Plano Alto”, programada para a faixa de séries.
RD1

Autora de “Os Dez Mandamentos” prepara nova trama com temática bíblica; saiba detalhes!

Vivian de Oliveira é conhecida por adaptar textos bíblicos (Divulgação/R7)
Vivian de Oliveira é conhecida por adaptar textos bíblicos
(Divulgação/R7)
Autora do fenômeno “Os Dez Mandamentos”, Vivian de Oliveira continuará escrevendo sobre histórias bíblicas para a Record. A autora prepara “Reinos”, série que mostrará a disputa pelos territórios da Babilônia, Macedônia e as terras de Canaã.
A previsão inicial do canal de Edir Macedo é que a história só seja exibida em 2017, mas desde já há a intenção de contar com Sérgio Marone como um dos protagonistas. Antes disso, a Record prepara a segunda temporada de “Plano Alto” para a faixa de séries.
A estreia de “Escrava Mãe”, que vem após “Os Dez Mandamentos”, foi adiada e passou para 16 de novembro. Com informações da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira do jornal Agora S. Paulo.
Autora e diretor-geral da novela (Foto: Divulgação)
Autora Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini, diretor-geral de novelas do gênero biblíco (Foto: Divulgação)
TV Foco

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Anúncio do fim da Banda Calypso comove plateia e Sabrina Sato durante gravação

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Banda Calypso está com os dias contados. Na tarde desta terça-feira, 25, durante a gravação do “Programa da Sabrina”, Joelma – que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha – disse que vai deixar o conjunto em dezembro deste ano.
A assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. “Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical”, informou.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A notícia deixou os fãs presentes na gravação da atração muito tristes. Além disso, o clima foi de muito choro. Após a revelação de Joelma, Chimbinha preferiu o silêncio e, com a cabeça baixa, disse: “Não tenho nada para falar”.
No palco da atração, Joelma abraçou Sabrina e ganhou o apoio da plateia que não parava de gritar seu nome. Ao ouvir os gritos de “Joelma, Joelma”, a loira se emocionou levando a mão no rosto.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
“Foi péssimo, porque desde pequeno eu escutava os dois. E vai separar agora? Isso magoou muitas pessoas, mas o que importa é ela (Joelma) ser feliz. Ninguém esperava, eles estão há mais de 15 anos juntos!”, disse um fã presente na plateia no momento da informação.
De acordo com informações do portal da emissora do programa, completamente abalada após a revelação, Joelma precisou tomar um copo d’água para se acalmar. Sabrina confortou os dois cantores com palavras bonitas e de apoio!
TV Foco

Joelma anuncia que banda Calypso vai mesmo chegar ao fim

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Parece que realmente a separação de Joelma e Chimbinha vai afetar o lado profissional de ambos. Inicialmente, quando anunciaram que se separariam na semana passada, os dois haviam dito que os compromissos profissionais continuariam sendo seguidos normalmente, no entanto parece que não será bem assim.
Durante as gravações do “Programa da Sabrina” que deve ir ao ar no próximo sábado, Joelma afirmou que a banda Calypso chegará ao fim em dezembro deste ano. Pelo que foi apurado, os fãs que acompanhavam o programa da plateia ficaram arrasados.
Joelma e Chimbinha que fizeram muito sucesso por todo o Brasil, possuem dois filhos e estão juntos há mais de 18 anos. A cantora será a responsável por pedir o divórcio, Chimbinha, por sua vez estaria tentando reatar com a ex-esposa.
TV Foco

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fabíula Nascimento é escalada para próxima novela das 23h

fabiula-nascimento
Fabíula Nascimento vai emendar “I Love Paraisópolis” com próxima novela das 23h
Fabíula Nascimento não terá descanso ao final de “I Love Paraisópolis”. A atriz já está confirmada na próxima trama das 23h da Globo, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
O projeto baseado no livro “Joaquina – Filha de Tiradentes” e assinado por Márcia Prates terá direção-geral de Vinicius Coimbra e virá como a primeira produção de época do horário.
Além de Fabíula, Andreia Horta, Sheron Menezzes e Caio Blat também integrarão o elenco. A estreia é previsa para o primeiro semestre de 2016.
RD1

Jovem ator de “Verdades Secretas” é confirmado em nova novela

Gabriel Leone e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)
Fazendo enorme sucesso de crítica e audiência, o elenco de “Verdades Secretas” já começa a colher os frutos da situação favorável.
Entre as muitas revelações da trama, Gabriel Leone está entre as que mais chamaram a atenção. Ele interpreta o Gui, que se casará com Angel (Camila Queiroz) na história. O ator acaba de ser confirmado no elenco de “A Sagrada Família”.
A produção está prevista para março de 2016 e será dirigida por Denise Saraceni. Atualmente o elenco da trama está em fase de escalação, tendo sido confirmados Vera Holtz, Otávio Augusto e Grazi Massafera, além de Claudia Raia, Humberto Carrão, Irandhir Santos e Vladimir Brichta.
Além disso, a novela mudou de nome de novo. Inicialmente chamada de “Sagrada Família”, e que depois passou para “Minha Sagrada Família”, agora está sendo tratada como “A Sagrada Família”.
TV Foco

Após 14 anos, Karina Barum volta às novelas da Globo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Afastada das novelas da Globo desde 2001, quando participou de “A Padroeira”, novela de Walcyr Carrasco, Karina Barum voltará à telinha.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz de 45 anos foi lembrada pela Globo e recebeu um convite para integrar o elenco de “Haja Coração!”, nova novela de Daniel Ortiz que será uma nova versão de “Sassaricando” para a faixa das 19h.
Sempre lembrada por viver a “manca” Shirley, melhor amiga de Jamanta (Cacá Carvalho), em “Torre de Babel” (1998), Karina atuou pela última vez em novelas na versão brasileira de “Esmeralda” (2004), do SBT.
Karina Barum e Danton Mello em "Torre de Babel". (Foto: Divulgação)
Karina Barum e Danton Mello em “Torre de Babel”. (Foto: Divulgação)

TV Foco

“Estou muito feliz solteira”, dispara Joelma após Chimbinha pedir perdão

20130330155640_calypso
Joelma anunciou separação de Chimbinha
Chimbinha enviou comunicado à imprensa nesta segunda-feira (24) garantindo que não quer ficar longe de Joelma e pediu perdão à cantora, após a separação anunciada pelo casal. Apesar disso, a loira está feliz solteira.
Ela afirmou, em sua conta no Instagram, que está bem. “Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz solteira”, disse a vocalista da banda Calypso.
Vale lembrar que, em recente entrevista ao “Ego”, Cláudio Mello, produtor do grupo, garantiu que os shows vão continuar normalmente e há expectativa para investimento na carreira internacional. Ele acrescentou que a única mudança são os camarins separados.
joelma-feliz
Cantora afirmou que está “feliz solteira”

sábado, 22 de agosto de 2015

Faustão fala sobre ida de Xuxa para a Record: “Ela está acima de qualquer emissora”

(Foto: Montagem/Divulgação)
Fausto Silva esteve presente na inauguração de uma joalheria em São Paulo nesta quinta-feira (20). Amigo pessoal de Xuxa, o apresentador foi perguntado sobre o que achou da ida da “Rainha dos baixinhos” para a Record, e afirmou que algumas vezes a mudança é bom para o público.
“Acho que é o seguinte: ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos, então é normal. Já trabalhei na Record, Band, Gazeta, a vida é assim. Às vezes mudança é bom para todo mundo, bom para o telespectador”, disse ele.
No eventoFaustão encontrou Rodrigo Faro, e ressaltou a relação de amizade entre eles, apesar da concorrência aos domingos. “Conheço o Rodrigo desde quando ele era criança, somos amigos, concorrência é uma coisa, inimigo é outra, não tem nada a ver. Ele frequenta a minha casa, frequento a casa dele, não tem problema nenhum”, afirmou.
TV Foco

Nicole Bahls vai para a Record como repórter de Sabrina Sato

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nicole Bahls, que, apesar de ter um programa num canal de TV por assinatura – mas está fora do ar – será a nova repórter do programa de Sabrina Sato, na Record. As informações são do jornal “Folha de São Paulo”.
Ainda segundo a publicação, a emissora acabou de comprar da Endemol (mesma responsável pelo ‘BBB’) o formato do ‘Wall of Fame’, conhecido como ‘Muro da Fama’.
game show mostra uma celebridade interagindo com outros 18 famosos que ficam espalhados pelo palco, tentando descobrir se eles estão falando a verdade ou mentida. A estreia do novo quadro deve acontecer em outubro.
TV Foco

Record manda participantes de “A Fazenda” fecharem a boca até estreia

A-FAZENDA
Confinados de “A Fazenda” terão que manter a forma até a estreia
Os escolhidos para 8ª edição de “A Fazenda” terão missão dupla na hora de fechar a boca. Além de manter o sigilo sobre a participação, eles precisarão estar em forma até a estreia.
Isso porque, segundo informa o colunista Flávio Ricco, a emissora quer todos os participantes bem no vídeo para aguentarem as provas do programa e por questão de estética.
Além da exigência, o reality pode trazer uma dupla entre os confinados repetindo a fórmula da última edição, quando Pepê e Neném estiveram em Itu como se fossem apenas um participante.
RD1

Globo renova por mais três anos com o ator Rafael Vitti

RAFAEL_VITTI
Rafael Vitti fez sucesso ao viver Pedro em “Malhação Sonhos”
Após fazer sucesso em “Malhação Sonhos”, o ator Rafael Vitti teve seu contrato renovado com aGlobo.
Segundo informa o colunista Flávio Ricco, Vitti agora tem compromisso fixo com a emissora pelos próximos três anos. Para o canal, seu bom desempenho como um dos destaques da novelinha teen foi determinante para mantê-lo.
Por enquanto, Rafael deve dar uma pausa no vídeo e dedicar o tempo livre aos estudos, mas seguirá à disposição para novos trabalhos.
RD1

Com medo da concorrência, Globo muda de ideia e recontrata atores

camila-caio
Camila Morgado e Caio Blat foram recontratados pela Globo
Globo decidiu dexiar a economia de lado e renovou com alguns atores de seu casting para evitar a ida deles para Record ou SBT.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, nomes como Márcio Garcia, Eliane Giardini, Caio Blat, Adriana Birolli, Totia Meireles e Camila Morgado chegaram a ficar sem contrato, mas foram chamados para firmar novos vínculos com a emissora.
Os bons resultados do canal da Barra Funda com “Os Dez Mandamentos” e novelas infantis da rede de Silvio Santos como “Cúmplices de Um Resgate” e “Chiquititas” teriam assustado a Globo, que quis manter seus atores mesmo sem projetos previstos a curto prazo.

Xuxa fala sobre estreia na Record: “Tudo tem que melhorar, principalmente eu”

Xuxa comenta estreia de programa na Record
Xuxa comenta estreia de programa na Record
Apesar da boa audiência, a estreia do “Xuxa Meneghel” recebeu críticas e foi alvo de piadas nas redes sociais. Em entrevista à revista “Isto É”, a comunicadora afirmou estar “aprendendo” e em fase de “aprimoramento”.
“Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo… Principalmente EU. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando… Vamos aprender com o tempo”, contou.
Entre as críticas recebidas está a de Sergio Marone, que afirmou, em rede social, que a atração da loira “precisa de alguns pequenos ajustes”. Luciana Liviero e Padre Fábio de Melo também comentaram a performance de Xuxa.
O talk show elevou em 84% os índices da Record. O programa teve 10 pontos de média e pico de 12, contra 21 da Globo e 6 do SBT. “Nunca fui de ligar muito para audiência, mas sei que todos veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim”, disse a apresentadora à revista.
RD1