Eliminado do “Big Brother” nesta terça-feira, 31, com 65% dos votos, Adrilles falou as suas apostas sobre quem será o vencedor do reality. No entanto, ele não poupou críticas ao ex-companheiro de confinamento e afirmou que Cézar está interpretando um personagem dentro da casa.
“É lógico que o Cézar vai ganhar. Eletem uma belíssima história. Mas é um personagem de si mesmo, faz tipo. A maneira demagógica dele se expressar parece de um político dos anos de 1940, é infantil. Mas é um homem de caráter, dignidade, divertido. O público se identifica com isso”, disse ele.
“Minha identificação foi com a passionalidade da Amanda. Acho que a entrega dela ao programa é que me fez me identificar com ela. Ela foi capaz de perdoar um cara que queria ela fora”, disse. O eliminado ainda comentou o fato de alguns acharem que ele era gay, mas descartou a possibilidade.
“Ela é completamente diferente de mim e jamais daria certo. Eu poderia até ficar com ela. Eu sou um ser verbal, preciso me expressar e quando ela me proibiu de me expressar foi muito difícil. A possibilidade dela ficar com Cézar me deixou desesperado”, lamentou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário