terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Globo cancela “Sessão da Tarde” e encurta “Vídeo Show” para exibir posse de Dilma

Divulgação: SBT/Folha
Posse de Dilma causará mudanças na programação da Globo (Foto: Divulgação/ SBT/Folha de SP)
Na próxima quinta-feira (01), a Globo promoverá mudanças em sua grade vespertina para encaixar a transmissão da Posse da Presidente Dilma Rousseff.
Com a exibição da cerimônia realizada no Palácio do Planalto, a emissora irá cancelar a “Sessão da Tarde” e ajustará o horário de outras atrações.
A transmissão da posse de Dilma na Globo terá início às 14h35, com isso, o “Vídeo Show” começará um pouco mais cedo e terá seu tempo encurtado. Mais tarde, se tudo ocorrer normalmente, o “Vale a Pena Ver de Novo” entrará no ar mais cedo, às 16h10.
Confira a programação:
13h20 – Jornal Hoje
13h55 – Vídeo Show
14h35 – Posse da Presidente Dilma Rousseff
16h10 – Vale a Pena Ver de Novo – Cobras & Lagartos
17h55 – Malhação
TV Foco

Aos 83 anos, morre Hilda Furacão, prostituta consagrada em livro e série

Hilda Furacão, ex-prostituta
Hilda Furacão vivia em um asilo. (Foto: Reprodução)
Hilda Furacão, nome artístico de Hilda Maia Valentim, morreu, nesta segunda-feira (29), na Argentina, aos 83 anos. Ela morava em um asilo, que confirmou a notícia, de Buenos Aires.
Hilda nasceu em Recife, Pernambuco, porém, ainda criança, viajou para Belo Horizonte, Minas Gerais, com a família. Lá, ela ficou famosa ao se tornar prostituta, inclusive, ela serviu de inspiração para o romance ‘‘Hilda Furacão’’, de Roberto Drummond, publicado em 1991, com mitos criados em torno da moça.
Após alguns anos, a Globo adaptou toda a história e lançou uma minissérie, em 1998, que foi protagonizada pela atriz Ana Paula Arósio.
TV Foco

“Império:” Ao ver José Alfredo após sua suposta morte, Cora solta grito de pavor

Cora solta um grito de pavor ao ver Zé (Foto: Artur Meninea/TV Globo)
Cora solta um grito de pavor ao ver Zé (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

Na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) entra no clima do Ano Novo e com bom humor, muda radicalmente o visual. O Comendador deixará de lado suas roupas pretas para vestir a tradicional roupa branca na celebração da virada do ano.
Ao lado de seu fiel escudeiro Josué (Roberto Birindelli), José Alfredo vai vestir um terno branco para disfarçar e poder ver de perto a queima de fogos em Copacabana.
Mas, no entanto, quando o Comendador volta para Santa Teresa, ele é visto por Cora (Marjorie Estiano). Mesmo vestido de branco, a megera tem certeza de que está cara a cara com José  Alfredo e solta um grito de pavor. Essa cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 31 de dezembro.
TV Foco

Apontado como pivô da saída de Poeta do “JN”, Bonner contradiz a Globo e diz que ela saiu porque estava infeliz

Telejornal vem apresentando queda na audiência (Foto: Globo / João Cotta)
William Bonner contradiz declaração da Globo sobre a saída de Patrícia Poeta do “JN” (Foto: Globo / João Cotta)
Apontado como pivô da saída de Patrícia Poeta do “Jornal Nacional”, William Bonner acabou contradizendo declaração da Globo durante uma entrevista. O âncora do principal telejornal do país, disse que Poeta saiu do “JN” porque estava infeliz. “Aconteceu na carreira dela algo que eu vi acontecer dentro da minha casa com Fátima [Bernardes]. Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estaria mais ali”, disse Bonner na entrevista publicada nesta segunda-feira (29).
A declaração do editor-chefe do “JN” acabou contradizendo a versão oficial da Globo de que Patrícia Poeta deixou o telejornal “ao completar três anos e como estava previsto ao assumir o posto”.
A frase de Bonner também contradiz a versão de Patrícia Poeta impressa no mesmo comunicado oficial da Globo: “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional”.
Em 15 de setembro, a Globo anunciou que Patricia Poeta, que assumiu o “JN em dezembro de 2011, ocupando a vaga deixada por Fátima Bernardes, seria substituída por Renata Vasconcellos a partir de 3 de novembro. A emissora também anunciou que Poeta terá um programa de entretenimento, a ser desenvolvido. No entanto até agora nada se falou sobre essa nova atração.
Nos bastidores da Globo, William Bonner foi apontado como pivô da saída da jornalista do “Jornal Nacional”, e sua declaração de que a colega não estava feliz na bancada está sendo interpretada na emissora como um ato falho, pois corrobora com essa versão. Em várias ocasiões, o apresentador do “JN” foi hostil à ex-colega de bancada, segundo profissionais que trabalharam com os dois. O desempenho desastroso de Poeta nas entrevistas com candidatos à Presidência da República foi o argumento decisivo para sua despedida.
Chefe de Bonner, o diretor-geral de Jornalismo e Esporte, Ali Kamel, também foi apontado como responsável pela saída da apresentadora do JN. Kamel e Amauri Soares, diretor de programação e marido de Poeta, têm uma antiga rivalidade profissional.
Em entrevista ao portal Terra, Bonner falou pela primeira vez sobre o assunto. “Foi um ano agitado pra gente no Jornal Nacional. A transição da Patricia Poeta para a Renata Vasconcelos se deu da forma mais suave possível. Disso eu não posso me queixar. Houve muita especulação. Teve culpa minha. Teve culpa de diretor. Eu vi de tudo”, disse.
“E a verdade testemunhada por este cidadão, se é que eu ainda tenho alguma credibilidade, é que a Patricia Poeta decidiu fazer do Jornal Nacional um período profissional da vida dela importante. Ela queria uma Copa do Mundo, ela queria uma eleição, ela teve essa experiência e botou isso na carreira dela”, justificou.
“Mas é fato! Aconteceu na carreira dela algo que eu vi acontecer dentro da minha casa com Fátima [Bernardes]. Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estaria mais ali. (…) E o que ela queria profissionalmente era desempenhar uma nova função no entretenimento tal e qual fez Fátima Bernardes. Quem teria o direito de barrar essa vontade dela?”, concluiu.
Com informações do jornalista Daniel Castro.


Tom Cavalcante retorna à Globo através do programa no Multishow

Tom Cavalcante está de volta! (Foto: Divulgação)
Tom Cavalcante está de volta! (Foto: Divulgação)
Tom Cavalcante está com um pé na TV Globo. Após abandonar a emissora em meados de 2004, para ganhar um programa solo na Record, o humorista havia sido “banido” do grupo dos Marinho, porém, tudo indica que ele recebeu o perdão.
Após alguns anos fora do ar, ele retorna em 2015 ao Multishow, canal pago da Globosat, onde ganhou um novo programa. Esse está sendo o caminho certo e seguro do seu retorno à Globo. Isso, inclusive, deve acontecer no primeiro semestre de 2015.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o início do seu novo programa será definido no mês de janeiro e as gravações estão confirmadas para acontecerem nos estúdios da Quanta, em São Paulo, com presença de público.

Globo começa a divulgar reprise de “O Rei do Gado”


Patrícia Pillar foi a protagonista de “O Rei do Gado”
Patrícia Pillar foi uma das protagonistas de “O Rei do Gado”
Escolhida pela Globo para substituir “Cobras & Lagartos” no “Vale a Pena Ver de Novo”, “O Rei do Gado” começou a ser divulgada pelo canal.
A trama de Benedito Ruy Barbosa será veiculada no período de duas semanas (de 12 a 23 de janeiro) em dobradinha com a história de João Emanuel Carneiro, até assumir a faixa por completo no dia 26. Grande sucesso dos anos 90, o folhetim rural foi escolhido como parte das comemorações pelo cinquentenário da ‘vênus platinada’.
Exibida pelo Viva em 2011, “O Rei do Gado” já havia sido reprisada pela Globo em 1999. O elenco principal é formado por Antônio Fagundes, Raul Cortez, Glória Pires, Patrícia Pillar, Letícia Spiller, Marcello Anthony, Leonardo Brício, Tarcísio Meira, Eva Wilma, Vera Fischer, Fábio Assunção e Carlos Vereza.
Veja a chamada:


RD1

Gugu planeja apresentar programa ao lado de Xuxa na Record

Gugu tenta levar Xuxa para a Record
Gugu tenta levar Xuxa para a Record
Amigo de longa data de Xuxa Meneghel, Gugu Liberato tem auxiliado a Record nas negociações com a apresentadora, que entregou projetos ao canal de Edir Macedo e à Globo.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de “O Globo”, o comunicador tem guardada uma atração para ser apresentada em parceria com a loira. Enquanto isso, Gugu continua trabalhando em seu novo programa na Record, que tem previsão de estreia para a primeira quinzena de fevereiro.
No caso da Rainha dos Baixinhos, a Globo segue estudando os projetos entregues por ela, mas Xuxa só tomará uma decisão sobre o seu futuro profissional no início do próximo ano, conforme revelou a uma fã no Facebook: “Só vou falar ano que vem sobre isso, tá?”, disse.

Recuperada, Drica Moraes volta à novela “Império” nas próximas semanas

Drica Moraes volta a "Império" nas próximas semanas
Drica Moraes volta à novela “Império” nas próximas semanas
O que era uma possibilidade, agora é certeza. Afastada de “Império” desde o início do mês, Drica Moraes volta ao folhetim nas próximas semanas.
O anúncio foi feito pela própria atriz durante a edição 2014 do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, no qual foi premiada como Atriz Coadjuvante pelo trabalho na trama das 21h.
Não se sabe, porém, de qual forma o autor Aguinaldo Silva concederá o retorno de Drica ao enredo do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A atriz pode voltar a interpretar Cora, implicando na saída de Marjorie Estiano, ou até mesmo ganhar outra personagem, que viria a ter parentesco com a vilã.
De todo modo, Aguinaldo deve bater o martelo quanto à mais essa mudança na história só a partir do dia 5 de janeiro, quando o toque de recolher reunirá todo o elenco da trama no Projac.
Drica Moraes teve que deixar o elenco de “Império” no último dia 6, devido a uma crise de faringite que lhe tirou a voz. No palco do “Domingão”, a atriz explicou que também sofreu de estafa e afastou qualquer possibilidade de volta da leucemia, que curou-se há alguns anos.
RD1

Depois de vexame de Renner, Rick pede perdão e diz se sentir envergonhado

2536411-rick-e-renner-show
Rick se desculpa por situação envolvendo Renner
Depois do vexame de dirigir embrigado, bater o carro, ser preso e ter que sair sob pagamento de fiança, Renner foi bastante criticado nas redes sociais pelos fãs, admiradores e pessoas que se revoltaram com o seu comportamento.
Pelo InstagramRick, que faz dupla com o cantor, falou sobre o caso e afirmou ter se sentido envergonhado por toda a situação. Além disso, pediu desculpas.
“Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão”, escreveu.
Renner se envolveu em um acidente após bater sua BMW em um carro que estava estacionado. Após teste do bafômetro, a polícia constatou mais álcool do que o permitido em seu sangue.
RD1

“Playboy” quer Luana Piovani em edição especial da revista

Foto ousada foi publicada pelo marido de Luana Piovani
Foto ousada foi publicada pelo marido de Luana Piovani
Depois da notícia de que a “Playboy” pode deixar de ser produzida em 2015, a direção da revista masculina pensa em Luana Piovani para estrelar a edição especial de 40 anos da publicação.
Apesar de já ter feito alguns ensaios sensuais, a atriz nunca posou nua e sempre afirmou que gostaria de manter a sua intimidade reservada.
No entanto, Pedro Scooby, o marido de Luana, já chegou a postar uma foto no Instagram onde a companheira aparece sem roupa.
Segundo informações do jornal “O Dia”, por se tratar de uma edição de aniversário, a “Playboy” estaria disposta a investir alto no ensaio nu da atriz. Ainda de acordo com a publicação carioca, a proposta tentadora fez até Piovani admitir a hipótese.

Indignado, Ricardo Boechat chama cantor Renner de “vagabundo” e “criminoso”

Jornal-da-Band
Boechat comentou prisão de Renner
Ricardo Boechat se revoltou na noite desta segunda-feira (29) ao comentar sobre o caso do cantor sertanejo Renner, que embriagado, bateu o carro em um veículo estacionado e foi preso.
Boechat classificou o cantor, juntamente com o responsável pelo acidente que matou, no domingo (28), pai e filha de 2 anos na zona norte de São Paulo, como “vagabundos”, “assassinos” e “criminosos”.
O âncora do “Jornal da Band” é réu em mais de 50 processos e tem à disposição, o apoio jurídico do Grupo Bandeirantes, onde também comanda um programa matinal na rádio Band News FM. Com informações do “Terra”.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Com um pé na Record, Xuxa participa do programa “Superbonita”

Xuxa foi entrevistada por Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Xuxa foi entrevistada por Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Com a dúvida se continuará ou não na Globo na cabeça, Xuxa parece estar bem despreocupada em relação ao seu futuro profissional. Nas redes sociais, ela age como se nada estivesse acontecendo. Na mídia, a loira também ignora o caso que virou notícia nas últimas semanas.
Recentemente, ela protagonizou um especial no canal Viva, da Globosat, e nesta semana, ela gravou uma participação no programa de Ivete Sangalo, o “Superbonita”, da GNT, também do Grupo Globo. Na ocasião, a loira parecia muito bem, e se transformou na cantora Lady Gaga.
De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a apresentadora apareceu completamente diferente, maquiada por Fernando Torquatto. O resultado poderá se visto a partir de março de 2015, com a estreia da nova temporada do programa de beleza.

Confira a primeira imagem de Moisés em “Os Dez Mandamentos”, da Record

O ator já começou a gravar (Foto: Divulgação)
O ator já começou a gravar (Foto: Divulgação)
A Record já deu início às gravações de sua próxima novela, “Os Dez Mandamentos”. Primeira no segmento bíblico, a trama tem previsão de estreia para março do ano que vem. O protagonista, Guilherme Winter, já vestiu o figurino do personagem.
Intérprete de Moisés, ele já começou a ser filmado em estúdio e em externas, no deserto do Atacama, no Chile. O elenco da trama já passou por no RecNov e se preparam assistindo a filmes bíblico, segundo informa o jornalista Fernando Oliveira em sua coluna.
Carlos Bonow, Denise Del Vecchio, Floriano Peixoto, Gisele Itié, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Larissa Maciel, Luciano Szafir, Paulo Gorgulho, Sergio Marone, Sidney Sampaio, Vera Zimmermann, Vitor Hugo, Vitor Pecoraro, entre outros, estão no elenco.
Confira a foto do personagem principal:
Guilherme Winter caracterizado de Moisés (Foto: Divulgação)
Guilherme Winter caracterizado de Moisés (Foto: Divulgação)

TV Foco

Vencedor do ‘‘The Voice Brasil’’ afirma: ‘‘Esperamos que o Brasil aceite nossa música’’

Danilo Reis e Rafael,. (Foto: Reprodução)
Danilo Reis e Rafael, os vencedores do ‘‘The Voice Brasil 2014’’, já decidiram o que vão fazer com o prêmio que ganharam. Com R$ 508 mil, eles pretendem lançar uma nova música e várias outras coisas.
‘‘A gente vai sentar e conversar para ver algumas letras e tentar lançar uma música o mais rápido possível. A gente espera que o Brasil aceite a nossa música do mesmo jeito que nos aceitou no programa’’, disse Danilo ao ‘‘UOL’’.
Rafael também tem planos para o dinheiro! Ele pretende ajudar financeiramente a família: ‘‘A primeira coisa que eu vou fazer com o prêmio é abençoar a minha mãe e o meu pai. Quero dar para eles algo que os dois queiram muito. Também quero quitar todas as dívidas que os meus pais têm para deixá-los bem tranquilos. Eles merecem’’.
Danilo Reis e Rafael foram os vencedores da terceira edição do ‘‘The Voice Brasil’’. A dupla ganhou com 43%. Eles eliminaram o cearense Romero Ribero, o carioca Lui Medeiros e o gaúcho Kim Lírio.
TV Foco

Record começa a escalar elenco de "Escrava Mãe", que estreia em 2015


Record começa a escalar elenco de "Escrava Mãe", que estreia em 2015

Ainda que seu foco seja a reta final de “Vitória” e a sucessora “Dez Mandamentos”, que já está sendo gravada, a Record já destina atenções à “Escrava Mãe”, trama que sucederá a produção bíblica no fim de 2015.

 
Segundo a coluna Canal 1, a pré-produção da história de Gustavo Reiz avançará logo após o período de festas, porém já existem alguns detalhes acertados, como a direção-geral de Ivan Zettel, repetindo assim a parceria firmada em “Dona Xepa” (2013), e os primeiros nomes do elenco.
 
Até agora, foram escalados Angela Leal, Luiza Thomé e Thais Fersoza. As três atrizes atuaram em “Dona Xepa” no ano passado e tiveram papéis de destaque.
 
“Escrava Mãe” é uma história que retomará a vida dos pais de Isaura, cujo remake foi feito em 2004 em “A Escrava Isaura”.
 
Será a primeira novela não contemporânea da Record após quase dez anos - a última foi “Cidadão Brasileiro”, encerrada em 2006.
 
Caso não haja alterações até lá, o folhetim deve ser exibido às 20h30.

Aposta de Lulu Santos, Danilo Reis e Rafael vencem o “The Voice Brasil”

Danilo Reis e Rafael venceram o "The Voice Brasil"
Danilo Reis e Rafael venceram o “The Voice Brasil”
A terceira edição do “The Voice Brasil” chegou ao fim na noite de ontem (25) e coroou a dupla Danilo Reis e Rafael, que obteve 43% dos votos.
Com uma trajetória repleta de altos e baixos, Danilo e Rafael foram, inicialmente, integrantes do time de Daniel, mas acabaram sendo salvos por Lulu Santos, peça fundamental para que a posterior vitória da dupla pudesse acontecer.
Mantendo as raízes sertanejas em todas as suas apresentações, os mineiros acabaram cativando uma grande parcela dos telespectadores e superaram Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro.
Emocionado, o apresentador Tiago Leifert chegou a chorar nos instantes finais do programa, que obteve alta audiência ao longo de toda a sua exibição e ganhará uma nova temporada em 2015.
RD1

“O susto inicial foi grande”, conta Renata Alves, nova apresentadora do “Hoje em Dia”


Renata Alves comandará o "Hoje em Dia" em 2015
Renata Alves comandará o “Hoje em Dia” em 2015
A repórter Renata Alves se pronunciou oficialmente pela primeira vez após ser escalada para comandar o “Hoje em Dia” em 2015 ao lado de César Filho e Ana Hickmann.
Utilizando sua página oficial no Facebook, Renata comentou acerca de sua reação ao receber o convite. “Ao saber dessa aposta que depositam em mim, o susto inicial foi grande! Mas sempre aprendi que a TV é uma grande troca entre quem apresenta e quem assiste. E tenho certeza que essa relação entre nós é muito verdadeira!”, escreveu.
Alves ainda celebrou a nova fase de sua carreira e agradeceu àqueles que a acompanharam no “Domingo Espetacular”, onde permaneceu por nove anos. “Passado o susto (risos), agora estou com o coração cheio de felicidade e posso dizer “bora lá”, não somente aos domingos, mas diariamente”.
CONFIRA A MENSAGEM DE RENATA NA ÍNTEGRA:
Renata Alves
Jornalista · 23.653 curtidas
 · 19 h · 
um jeito todo especial. Com alegria, humor, simplicidade e muito respeito ao próximo.
Pois é, foram 9 anos a frente do quadro Achamos no Brasil, no Domingo Espetacular. Anos de boas histórias e risadas! De um relacionamento simples e direto com o telespectador. Hoje no dia de Natal, venho agradecer e dizer que conto com a companhia e torcida de todos vcs, para esse novo desafio que inicia em 2015. Juntamente com Ana Hickmann e César Filho, farei parte do trio de apresentadores do programa HOJE EM DIA. Ao saber dessa aposta que depositam em mim, o susto inicial foi grande!! Mas sempre aprendi, que a TV é uma grande troca entre quem apresenta e quem assiste. E tenho certeza que essa relação entre nós é muito verdadeira! Passado o susto kkk, agora estou com o coração cheio de felicidade e posso dizer Bora Lá, não somente aos domingos, mas diariamente. Minha galera linda, então bora lá dar boas risadas comigo diariamente no HOJE EM DIA!
Conto com vcs, SEMPRE!!
Feliz Natal, Brasil!
Renata Alves
do site RD1

Drica Moraes pode voltar a atuar como Cora na novela “Império”

A troca de atrizes pode voltar a acontecer (Foto: Divulgação)
A troca de atrizes pode voltar a acontecer (Foto: Divulgação)
A substituição da vilã de “Império” não foi definitiva. Marjorie Estiano, que interpretou a personagem Cora na primeira fase da trama, substituiu Drica Moraes, que fazia a mesma personagem, só que mais velha, por causa dos problemas de saúde que vinha apresentando.
Ela, que ainda está se recuperando de um câncer do qual foi vítima, precisou deixar a novela às pressas, sendo substituída de um dia para o outro pela atriz mais jovem. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, Marjorie não descartou a possibilidade do retorno de Drica.
“Tenho um afeto imenso, não só pela novela, mas pela Drica, que não havia chance de não abraçar a causa. Não pensei em recusar. Agora voltei com a Cora. Quem sabe Drica retorna?”, disse ela, deixando um mistério no ar sobre os próximos acontecimentos na trama.
Ocupada com os trabalhos de seu mais novo CD, ela assistiu pouco a novela enquanto Drica atuava, e disse que foi difícil assumir o papel na metade da história: “É difícil numa situação normal, imagina nessa urgência. Entrei com a personagem e quando ela estava no ápice”.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
TV Foco

Globo busca dupla sertaneja para estrelar nova novela das seis

O "The Voice" contou com diversar duplas sertanejas (Foto: Divulgação)
O “The Voice” contou com diversar duplas sertanejas (Foto: Divulgação)
A Globo já começa a definir os primeiros detalhes de uma nova novela das seis, que será escrita por Maurício Gyboski, colaborador do Aguinaldo Silva. Sem previsão de estreia, a trama tem o título provisório de “Trem Bom”.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o folhetim ainda tem um bom chão pela frente, mas o autor já começa a se envolver escrevendo a novela, que irá mostrar o mundo do universo sertanejo, com o glamour e as encrencas do setor.
Com muito tempo para a escolha e preparação do elenco, “Trem Bom” terá ainda uma dupla sertaneja em tempo integral, segundo a publicação. Os personagens serão Cairo e Argel. A ideia é que seja uma dupla do “The Voice”.
A faixa das 18h da Globo é ocupada atualmente por “Boogie Oogie” e no primeiro semestre do ano que vem estreia “Sete Vidas”.


Record volta a exibir “Grimm”, agora com segunda temporada

Divulgação: Record
Divulgação: Record
A série “Grimm” é mais uma produção que estará de volta à programação da Record. A produção norte-americana já foi exibida no canal de Edir Macedo, e conseguiu obter índices razoáveis de audiência. Com episódios inéditos, a emissora trará ao público a segunda temporada do seriado.
Na série, o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são.
A exibição da série “Grimm” é mais uma das novidades que a Record prepara em sua programação. A produção será exibida a partir do próximo dia 5, as 00h30 da madrugada.
TV Foco

Confira as mudanças na programação da Record a partir de janeiro

Milagres de Jesus (Reprodução: Record)
Milagres de Jesus (Reprodução: Record)
A Record promoverá grande reforma em sua grade de programação. Um dos principais destaques na faixa noturna do canal será a série “Milagres de Jesus”, que está de volta para a emissora com episódios antigos, antes da estreia da próxima temporada.
Além de “Milagres”, ocorrerão também importantes ajustes nos horários de alguns programas. O “Repórter Record Investigação”, por exemplo, não mudará de dia como diziam alguns colunistas, apenas será transferido para a faixa das 23h, já que não apresentou resultados satisfatórios na migração da novela da Globo.
No domingo também mais novidades. Logo após o “Domingo Espetacular”, o “Repórter em Ação”, novo programa de Celso Freitas. Logo após, concorrendo diretamente com o “De Frente com Gabi”, do SBT, será exibido o “Roberto Justus +”.
Segunda
22:30 – Milagres de Jesus
23:30 – Repórter Record Investigação
00:30 – Grimm (inédito)
Terça
22:30 – Milagres de Jesus
23:30 – CSI NY (inédito)
Quarta
22:30 – Milagres de Jesus
23:30 – Câmera Record
00:30 – Chicago (inédito)
Quinta
22:30 – Milagres de Jesus
23:30 – CSI Las Vegas (inédito)
Sexta
22:30 – Super Tela
00:30 – A Nova Supermáquina
Domingo
19:30 – Domingo Espetacular
23:30 – Repórter em Ação
00:30 – Roberto Justus +

do site TV Foco

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

‘‘Decidi investir na carreira de cantor e compositor’’, diz Alexandre Nero

Alexandre Nero. (Foto: Reprodução)
Em sua página no ‘‘Facebook’’, Alexandre Nero divulgou um trabalho. Ele também brincou com a participação que fez no especial de final de ano de Roberto Carlos, que foi exibido na noite desta terça-feira (23).
‘‘Devido ao sucesso relâmpago à minha participação no especial de fim de ano do Roberto Carlos, resolvi investir na carreira de cantor e compositor. Gravei um DVD com músicas conhecidas e algumas minhas, de ontem pra hoje. O que é a tecnologia, não é mesmo minha gente? Se lhe interessar saber mais sobre o DVD vá pra www.nossacultura.com.br Ps: Se não gostou da foto onde estou sem a barba e sem o cabelão “do comendador”, na compra do DVD vc ganha de brinde um estojo de lápis para desenhar a barba e o cabelo do comendador e se divertir pra valer com sua galerinha nesse fim de ano’’, brinca.
O DVD, que ele divulgou, se chama ‘‘Revendo Amor, Com Pouco Uso, Quase na Caixa’’. Nele, Nero e sua Banda misturam composições próprias com músicas já consagradas.
TV Foco