segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

“Império”: Morte forjada por José Alfredo será descoberta por Cora

Cora descobrirá que José Alfredo forjou morte
Cora descobrirá que José Alfredo forjou morte
Em “Império”, a morte forjada por José Alfredo (Alexandre Nero) será descoberta por Cora (Drica Moraes), que acompanhará escondida o enterro da sua paixão.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a vilã permanecerá no cemitério após o fim da cerimônia. Ela observará o momento em que dois coveiros se aproximam do túmulo do Comendador e falam sobre o desejo da família de que a tampa seja lacrada apenas no dia seguinte. Recusando-se a ir embora, mesmo já ao anoitecer, ela pensará em um plano para ficar no local.
“Não é justo. Ele se foi… Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre. E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa… Eu vou até lá, abro aquele caixão, olho para ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’ e dou um último beijo”, dirá a megera, que acabará adormecendo entre os túmulos.
Ao despertar, a tia de Cristina (Leandra Leal) irá até a cova e descobre que ela está vazia, após José Alfredo ter sido salvo, conforme plano traçado pelo empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário