terça-feira, 6 de agosto de 2013

“Todo Félix tem uma saída: ser amado”, Diz Walcyr Carrasco sobre o personagem de Matheus Solano em “Amor à Vida”

felix2
 Félix recebe o apoio de Paloma
Matheus Solano tem todo motivo do mundo para comemorar o sucesso que seu personagem, Félix, em “Amor à Vida” está fazendo, ainda mais agora que o autor da trama, Walcyr Carrasco, declarou seu amor à “Félix”.
Em um texto publicado pelo site da revista “Época” com título “Meu filho Félix”, Carrasco deixou claro que a solução para o seu vilão é “ser amado”.
“Todo Félix tem uma saída: ser amado. Félix é meu filho. Como todo pai, torço por ele”, declarou Walcyr. Ele ainda explicou o motivo de ter escolhido um vilão gay, fugindo dos padrões de vilões que a emissora já teve em suas novelas.
“Por que não um gay cruel? Eu mesmo me assustei com a ideia. O policiamento do ‘politicamente correto’ é enorme para um autor. Quando se escreve uma novela, que atinge milhões de pessoas, a pressão é inacreditável. Grupos exigem que se apresente um mundo perfeito. Se há um personagem negro, tem de ser bonzinho – ou sou acusado de racismo. Se é gay, também tem de ser do bem. Não admito o ‘politicamente correto’. Pessoas são pessoas. Arrisquei”.
A homossexualidade de Félix foi revelada pela sua mulher Edith (Bábara Paz) na última semana para toda família. Apostando alto no drama, a cena ganhou elogios tanto da crítica quanto do público.
Em uma entrevista para a revista “Playboy”, Walcyr Carrasco abertamente se intitulou bissexual, tal declaração fez com que o autor se tornasse alvo dos homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário