sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ticiane Pinheiro alfineta Roberto Justus e diz que agora deseja namorar um homem bem mais jovem

Ticiane Pinheiro Apresentadora
Loira alfinetou Justus!
Ticiane Pinheiro 37 foi realmente pega de surpresa pela notícia do novo relacionamento de Roberto Justus 58, com a ex-participante do “Aprendiz” Ana Paula Siebert, 25.
Segundo informações do jornal “Extra”, após ficar sabendo do relacionamento, Ticiane se apressou a sair do apartamento do ex-marido, onde continuava vivendo desde a separação.
A loira que comada o “Programa da Tarde” (Record) se mudará no começo de setembro para um lugar próximo do antigo apartamento, a pedido do publicitário, que não quer perder contato com a filha Rafaella, de 4 anos.
Ela vai se mudar para uma das torres residenciais do shopping Cidade Jardim, onde moram dois dos filhos do publicitário, Ricardo e Fabiana, de acordo com a coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta sexta-feira (16).
Ticiane disse que não pretende ficar muito tempo solteira e mandou uma indireta para Justus em entrevista à “Figurino Noivas”, revista para qual posou neste mês!
“Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora”, disse à revista. ”Adoro homens românticos, que fazem surpresa e mandam flores”, afirmou “Além disso, tem que ter bom humor e entender o meu trabalho.”
“Ainda quero ter muitos filhos, quantos o marido quiser”, afirmou. “Queria ter gêmeos. Adorei ficar grávida, amamentar e ser mãe.”
Ela também falou sobre a possibilidade de um novo casamento no futuro:  “Poderia ser na praia, acho lindo. Ou como eu não me casei na igreja da primeira vez, pode ser agora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário