segunda-feira, 5 de agosto de 2013

“Tenho orgulho dos trabalhos que fiz na Record”, diz André Bankoff

atores-andre-bankoff-36a324
 André Bankoff foi protagonista de “Bicho do Mato”, na Record
André Bankoff falou com o site O Fuxico sobre sua carreira e passassem pela Rede Record. O ator que retornou aos estúdios da Globo em 2011, para uma participação na novela “Morde & Assopra”, afirmou que tem orgulho dos trabalhos que fez na emissora de Edir Macedo.
“Foi uma época de descobertas e muito estudo. Eles acreditaram no meu trabalho”, valoriza o ator.
“Eu tenho muito orgulho dos trabalhos que fiz na Record. Mas não sinto que eu esteja nesse movimento de “volta” à Globo, que muitos atores falam.”, questiona.
Ele explicou que entre uma novela e outra faz peças de teatro.
Entre um período de contrato e outro, eu sempre volto mesmo é para o teatro. Depois de Bang Bang (2005), eu saí da Globo e fui fazer peças em São Paulo. Pouco tempo depois, a Record me chamou e eu gostei da proposta. No entanto, depois que acabou Poder Paralelo (2010), eu também retomei meus projetos teatrais. Acho que o que aconteceu foi uma abertura do mercado de tevê. A Record passou a investir bastante e os projetos eram interessantes. Isso fez com que muita gente que estava no elenco da Globo fosse para lá. Alguns nomes voltaram, outros se encontraram na outra emissora. Eu estava fora da tevê e, em 2011, assinei com a Globo para fazer Morde & Assopra, mas não acho que tenha sido uma volta. Foi um trabalho de passagem.
André Bankoff também afirmou que não teve muito espaço na novela de Walcyr Carrasco, segundo ele, seu personagem não teve história.
“Eu nem fiquei muito na novela. A trama foi meio confusa, vários personagens saíram ao longo da história e o meu não teve a chance de se desenvolver. Ele iria ter uma história, mas, infelizmente, acabou não acontecendo. Qualquer obra aberta está suscetível a adaptações e modificações e Morde & Assopra me fez bem nesse sentido: me deixou mais descolado para trabalhos que podem não decolar e, por sorte, encontrei atores interessantes como o Luis Melo e a Bárbara Paz.”, conclui o ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário