sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Scheila Carvalho entra com processo de indenização por danos morais e materiais contra amante do marido

SCHEIL~1                  Scheila Carvalho entra com ação indenizatória contra Kamyla Simoni
A novela da traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, ainda não chegou ao fim. Agora é a vez da vítima na história, entrar em ação.
Eliminada da sexta edição de “A Fazenda”, Scheila Carvalho ficou a par das notícias do mundo externo do reality. O que a ex-dançarina não esperava é que ela e seu marido, Tony Salles, estariam sendo uma das notícias mais comentadas em todo o Brasil por motivos de traição de seu marido com Kamyla Simoni.
A amante do cantor publicou imagens no Facebook comprovando a traição e deu entrevistas em programas de TV alegando ter tido um caso com Tony e que Scheila nunca soube de nada.
O que Kamyla não esperava é que a ex-peoa junto com seu marido e seu advogado, Dr. Marcos Rogério Ferreira, resolveram entrar com um processo na justiça contra Simoni pedindo indenização por danos morais e materiais.
“A Scheila tomou consciência de tudo o que aconteceu e que foi divulgado enquanto ela estava confinada e, diante da indignação, resolveu entrar com uma ação contra a Kamyla, para que seja corrigido o exagero de tudo o que aconteceu. O fato em si é uma coisa, outra é a pessoa ir ao extremo, exagerar com a intenção de tirar algum tipo de proveito e é contra esses exageros que vamos entrar com a ação na justiça pedindo uma indenização”. Disse o advogado.
Dr. Marcos também explicou que ainda não há um valor definido para a indenização, pois quem vai decidir será o juíz, mas como ele é o representante do casal, irá apresentar um valor que será decidido posteriormente.
“O Tony e a Scheila sofreram um tipo de agressão por parte de Kamyla. E todo o exagero ao fato, às coisas que ferem a dignidade e a honra dos envolvidos será cobrado através dessa ação indenizatória que, em breve, após reunir todo o material, eu vou encaminhar à justiça”.
O advogado finalizou dizendo que se reuniu com Scheila e Tony apenas para tratar apenas dos assuntos jurídicos e que não houve conversas sobre a vida pessoal deles. A Scheila tem um compromisso com a Record, um compromisso contratual em que ela deve participar dos programas da emissora. E isso não é nada certo, mas eu acredito que talvez, no Domingo Espetacular deste fim de semana, ela deve se pronunciar a respeito desse assunto, mas é algo que eu acredito, nada oficial”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário