quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Scheila Carvalho chora após descobrir que foi traída pelo marido Tony Salles

15_20_11_50_file
A ex-dançarina caiu no choro após saber da grave notícia!
Na manhã desta quarta-feira (14), após ser eliminada do reality “A Fazenda”, Scheila Carvalho participou do programa “Hoje em Dia”, onde viveu um momento de fortes emoções. A ex-dançarina do grupo “É o Tchan” recebeu a notícia da traição de seu marido Tony Salles com a empresária mineira Kamyla Simioni, chorou, mas preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.
Ao final do “Hoje em Dia”, a apresentadora Chris Flores avisou Scheila que havia uma grave notícia envolvendo sua família e que seria dada por uma psicóloga. De lá a ex-peoa foi para o camarim, onde recebeu a notícia com muita surpresa e se emocionou. Nos corredores, era possível ouvi-la chorando ao conversar com Tony Salles por telefone.
Quase uma hora depois, Scheila deixou o local reservado com um semblante tranquilo e com seu habitual sorriso no rosto. Paciente, a ex-dançarina atendeu a todos os profissionais da Record e aceitou participar de seus compromissos na emissora. Apesar de Scheila optar por não comentar sobre a traição, ela revelou seu  maior desejo, assim que terminar as gravações desta quarta-feira (14).
— Quero ver a minha família, óbvio. É o que eu mais quero agora, ver minha filha e meu marido, todo mundo. Matar as saudades dos amigos, né?
Scheila reafirmou a importância de seu marido Tony Salles e da filha Giulia em sua vida e elegeu o momento mais marcante de sua permanência no reality.
— A parte que mais me emocionou foi quando eles pediram pra gente deixar uma mensagem pra família
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário