segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Saiba quem são os atores que completaram o elenco de "Além do Horizonte"

A próxima novela das sete, "Além do Horizonte" promete ter um elenco maravilhoso. A novela substituirá "Sangue Bom" no horário das sete. E será escrita pelos novatos autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório.
Com Thiago Rodrigues, Juliana Paiva e Thiago Martins como protagonistas centrais. A trama ainda está em pré-produção, onde os atores vem participando de workshops.
"Além do Horizonte" contará com dois vilãos interpretados por dois atores consagrados da telinha. Trata-se dos atores Marcello Novaes e Sheron Menezzes.
Na trama, o personagem de Marcello Novaes será um ex-militar com poderes políticos na cidade onde será ambientada a história. Sheron Menezzes será a companheira do ator na novela.
 
Atores como Carolina Ferraz, Alexandre Borges, Taís Araújo, Helena Ranaldi, Alexandre Nero, Guilherme Fontes, Giovanna Lancellotti, Marcello Novaes, Sheron Menezzes, Otávio Augusto e Mariana Rios completaram o elenco da trama.
 
A direção geral é de Gustavo Fernandez. Com direção de núcleo de Ricardo Waddington. A trama estreará no dia 04 de novembro, substituindo "Sangue Bom" no horário das sete da Globo.
do site papel novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário