domingo, 4 de agosto de 2013

“Revenge”: Victoria tenta destruir Conrad em investigação federal

revenge_y1_020_019Victoria encontra Lydia e Conrad juntos no apartamento de seu ex-marido
Depois de receber a visita de um agente que pediu sua ajuda em uma investigação federal contra a Grayson Global, Victoria está obstinada a destruir seu marido. Ainda mais que, em troca, ela terá imunidade no processo.
Seu primeiro passo é fazer uma visita ao apartamento de Conrad, em Manhattan. Duas coisas chamam sua atenção: a primeira é o quadro falsificado de um artista plástico na sala de estar. A segunda é a presença de sua “amiga”, Lydia, em trajes bem à vontade.
Quando Conrad sai do apartamento, Victoria volta ao lugar com uma ideia em mente: destruir a obra de arte. Sua intuição estava certa e ela descobre evidências suficientes para destruir Conrad dentro do quadro. A Rainha dos Hamptons está de volta à jogada e garante que se Lydia ficar ao seu lado, também terá imunidade.
Enquanto isso, a terapeuta de Charlotte marca uma sessão especial com a família inteira. Já era de se esperar que o encontro terminaria em confusão. Aliás, já começa pegando fogo, quando Conrad chega na mansão e explode com Victoria por causa do roubo dos documentos. Esperta, a poderosa tenta manipulá-lo e planta a dúvida de que Lydia pode ser a responsável pelo que aconteceu.
Daniel ameaça cortar relações com a mãe se ela seguir em frente com o plano de destruir Conrad. A Rainha decide entregar todos os documentos incriminatórios para o filho, para que ele decida o que fazer. Emily assiste a tudo pela câmera instalada na mansão. Daniel agora tem em mãos evidências suficientes para limpar o nome de David Clarke e destruir os Grayson. O que será que o jovem milionário vai fazer com esses documentos? Descubra no episódio especial de “Revenge”, que a Globo exibe neste domingo (4) logo após o “Fantástico”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário