sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Record não quer devolver equipamento da Band que caiu na “Fazenda”

hqdefault
“Pânico” perdeu equipamento caro na “Fazenda”
A Record pode até desistir de processar a Band pela invasão que o “Pânico” fez à “Fazenda”. O motivo é um equipamento que a equipe do “Pânico” deixou cair no território do reality.
Trata-se de um pequeno drone, uma aeronave não tripulada que carrega câmeras e sensores, muito utilizado por departamentos de defesa de diversos países, para ratrear e monitorar seus espaços. O custo estimado do drone fica entre R$ 40 mil e R$ 80 mil, segundo especialistas consultados.
Segundo o colunista Ricardo feltrin, a Record capturou o aparelho e não pretende devolver. Se a Band quiser o equipamento de volta, terá de entrar em uma batalha jurídica contra a Record, que, aliás, pode levar tantos anos que, quando acabar, certamente o equipamento já estará obsoleto.
A assessoria de imprensa da Band não comenta o assunto, mas o avião-robô que caiu já está em poder do setor jurídico da Record, para as medidas cabíveis.
Na ocasião o “Pânico” invadiu o espaço aéreo de “A Fazenda” com o objetivo de informar Sheila Carvalho, que ainda estava confinada, sobre a traição de seu marido, Tony Salles.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário