terça-feira, 6 de agosto de 2013

Monique Evans e Angelis Borges discutem em rede social

monique e angelis
 Briga de ex-peoas
Angelis Borges (vencedora da “Fazenda de Verão) e Monique Evans (participante de “A Fazenda 3 e 4″) tiveram uma discussão na rede social, Twitter. Tudo começou quando Monique retweetou uma mensagem de seu seguidor.
“Uma milionária com a parede de casa cheia de buracos?!Me poupe,Angelis! pic.twitter.com/Anc280JYzH”.
angelis
Angelis demostrou indignação com a mensagem, e disse que Monique é preconceituosa.
“Chocada com o preconceito da @moniqueevansreal falando da parede do ape q estou no rio de uma amiga simples q luta pra ter o q tem”
“Pra mim dinheiro nao eh nada e nao define caráter eu durmo até na rua se tiver com pessoas q eu gosto,por isso Deus me honra!”
“Quem liga pra coisas fúteis assim sao pessoas como ela depressivas e q pra ser feliz precisa d remédio 24 hrs! A vida eh simples gte!”
“O q importa eh ser feliz e a felicidade NAO ESTA NOS BENS MATERIAIS #FicaDica @moniqueevansreal”
Ao ver as mensagens de Angelis, a mãe de Barbara Evans continuou retweetando algumas mensagens de seus seguidores.
“Essa @ANGELIS_ não foi aquela que disse da Fazenda dos anônimos que a Karine não era digna por ter sido criada na rua?”
“Vcs estão perdendo tempo com quem não sai na QUEM??? Vamos votandooooooooooo!!! #ForaDenise !! #FICAIVO !!!!!”
“ADORO quando querem me agredir , me chamam de velha!Eu sou da idade da Madonna,Sheron Stone , Demi Moore .. Velhinhas bem melhores q muitas”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário