sábado, 17 de agosto de 2013

Kamyla diz não temer processo de Scheila e alfineta a morena

ABUSADA
Scheila não desperta medo em Kamyla
Scheila não desperta medo em Kamyla
Conforme informado pelo RD1Scheila Carvalho obteve na Justiça uma liminar que proíbeKamyla Simioni de citar seu nome e prometeu processar a ex-amante de seu marido, Tony Salles.
Kamyla, porém, não parece temer o processo. ”Ela tem que resolver a vida dela do jeito que achar melhor. Eu não tenho mais a menor intenção de falar sobre o assunto. Depois que ele me chamou de oportunista não quero mais falar sobre isso”, disse a mineira

“Ela está mais preocupada comigo do que com o marido dela que fez o que fez com ela. Parece que eu obriguei ele a ficar comigo! E não foi nem uma, nem duas vezes… Ela precisa tentar resolver isso dentro da família dela porque tem esse problema há anos”,
 encerrou a pivô de toda a polêmica.Scheila dará uma entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular” de amanhã (18), onde falará tudo sobre caso. Para Kamyla,a morena tem é que abrir os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário