quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jornalismo da Record tem sido o grande coringa da emissora para vencer o SBT

Record se aproximou do SBT no horário nobre com seu jornalismo
Como todos já sabem os últimos meses não foram muito fáceis para a Record, as notícias sobre a emissora ficaram todas focadas no enxugamento de estrutura que acabou provocando centenas de demissões no canal. Somando isso, os programas da emissora acabaram sendo pouco repercutidos e comentados, já que o grande destaque na imprensa ficou por conta dos desligamentos de funcionários da emissora. Ajudando ainda a situação a piorar, a novela “Dona Xepa” teve sua estreia e manteve os índices de novelas que também não foram bem na audiência como “Balacobaco” e “Máscaras”.
Agora a Record, parece que começa a respirar um pouco mais aliviada, e tudo por conta do jornalismo da emissora. O “Cidade Alerta” por exemplo vem brigando diretamente com as atrações do SBT e ficando na vice-liderança em quase todas as disputas, o “Jornal da Record”, recebendo a audiência em alta de Marcelo Rezende passou a entrar no ar mais tarde e o resultado foi um salto de médias de 5 para 8 pontos.
Agora o telejornal voltou a se aproximar do SBT no horário e na terça-feira (13) por exemplo marcou 9 pontos, contra 11 de “Chiquititas”. Sem sombra de dúvida, a Record enxerga no jornalismo a grande saída para voltar a crescer no horário nobre.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário