quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jornalismo da Record ameaça vice-liderança do SBT no horário nobre

jornal-da-record_adriana_celso
Record aposta no jornalismo para vencer SBT!
A  Record tem muito o que comemorar, a emissora da Barra Funda, ainda que praticamente empatando com o SBT, na segunda (05) em 11 pontos e na terça (06) em 10 pontos, conseguiu fazer algo que não se via há muitos meses na emissora, vencer os folhetins infantis da emissora de Silvio Santos.
Afinal, a Record não conseguia chegar na vice-liderança desde a estreia de “Carrossel” em maio de 2012. Agora uma coisa começa a ficar clara dentro da Record, o jornalismo da emissora é realmente o carro chefe do canal e é a arma mais poderosa da emissora para se estabilizar e seguir sua busca pela tão falada liderança em audiência.
É verdade que o “Cidade Alerta” e “Jornal da Record” tem sido impulsionados por grandes tragédias como a morte de toda uma família na Zona Norte de São Paulo, no entanto, o jornalismo volta a ganhar força em um momento de tantas incertezas e cortes dentro da emissora.
O SBT por enquanto, espera calado, que a novelinha “Chiquititas” volte o quanto antes a ocupar o posto de vice-líder no horário.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário