quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Foi escrito para ser sucesso", afirma Mateus Solano sobre o enrustido Félix

O ator diz que o sucesso do papel se deve ao autor da trama, Walcyr Carrasco
.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Considerado o destaque de "Amor à Vida", o ator Mateus Solano, em entrevista à revista "Mensch", confirmou que se sentiu inseguro no começo do folhetim. 
"No início eu estava muito inseguro com o tom certo para o personagem. Eu lembro que no dia do primeiro capítulo, eu estava com falta de ar e muito tenso, mas logo em seguida eu percebi o tom certo para ele e me senti mais seguro", contou.
O ator explicou que o sucesso do papel se deve ao autor da trama, Walcyr Carrasco: “O Félix tem muitas questões. Se ele tirasse o humor e deixasse aquele personagem escuro, mau, trancado no armário, o público não compraria a ideia. Ele colocou tudo dentro do caldeirão. Já foi escrito para ser um sucesso”.
do site o planeta.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário