sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em 2014, Globo trocará “Esquenta!” por programa humorístico

ESFRIOU
Diretor também vai atuar no programa
Diretor também vai atuar no programa
Conforme informado pelo RD1, a Globo vem trabalhando na concepção de um novo programa humorístico para os seus domingos. A atração, que ganhou o título provisório de “Fábrica”, reunirá alguns dos principais nomes do núcleo de humor da emissora.
Ainda não se sabia, porém, o horário em que “Fábrica” iria ao ar, mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo finalmente fechou a questão, decidindo-se em caráter irrevogável acerca do assunto.

Com isso, o programa de
 Regina Casé, efetivado na grade em 2013, volta a ser apresentado no esquema de temporadas em 2014 – ou seja, permanecendo no ar por alguns meses e fora dele em outros – e deve alternar a faixa com o “Fábrica”, caso este venha a ser bem-sucedido.Pensando em pôr o programa no lugar da sessão de filmes“Temperatura Máxima” ou até mesmo após o“Fantástico”, a Globo se viu obrigada a escalar “Fábrica” para substituir o “Esquenta!” a partir do ano que vem, já que os contratos da emissora com as distribuidoras de filmes a proíbem de extinguir a sessão dominical e o humorístico foi considerado inadequado para o horário noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário