terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aos 50 anos, a atriz Débora Bloch diz que está solteira, mas não “na pista”

13225185
Atriz vive a personagem “Risoleta” em “Saramandaia”
Em entrevista a revista “Contigo!” a atriz global Débora Bloch (50 anos) contou que está solteira, mas não está com pressa para encontrar um novo amor.
“Estou achando esta fase boa, tranquila, não estou na pista procurando alguém”, disse à revista “Contigo!”. “Estou aberta, não estou dizendo que estou fechada”, explicou.
“Se acontecer um novo encontro, ótimo. Se não, tudo bem”, avaliou. “Até porque estar solteira não significa que você não está beijando na boca.”
A atriz se separou em 2007, após 15 anos casada com o chef  Olivier Anquier, com quem tem dois filhos.
Depois, ela namorou por algum tempo o ator Sérgio Marone.
A atriz está no ar como a sensual Risoleta da novela “Saramandaia” da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário