sábado, 17 de agosto de 2013

“Amor à Vida” Paloma será surrada na prisão

paloma22
O sofrimento não acabou!
Paloma (Paolla Oliveira) levará uma surra enquanto estiver presa. Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, ela vai reagir ao assédio de uma das detentas e ficará muito machucada.
A confusão começará quando as presas estiverem fazendo a faxina no presídio. Uma mulher forte perguntará o motivo de Paloma estar ali e saberá que a médica foi flagrada com drogas no aeroporto. A pediatra ficará curiosa e também questionará como a mulher foi presa.
- Entrei numa furada. Assalto. Mas deu errado, saiu morte. Me culparam.
- Eu sou inocente. Botaram alguma coisa na minha bolsa – contará Paloma.
A presidiária vai rir na cara da médica diante da resposta e dirá que todas se dizem inocentes. Depois, começará a seduzi-la.
- Se precisar de qualquer coisa, avisa. Eu posso te dar uma força aqui dentro. Você é muito bonita – elogiará, já acariciando o rosto de Paloma.
A médica reagirá e mandará a mulher tirar a mão. Irada, a criminosa baterá na pediatra, que continuará resistindo.
- Vai me enfrentar, é? Sabe que eu não gosto de quem tem cara de riquinha? – ameaçará a mulher forte, que agredirá ainda mais Paloma.
Outra detentas vão apartar a briga e a moça será levada para a enfermaria. Lá, receberá um aviso enquanto estiver sendo atendida.
- Na cadeia é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário