Nicole (Marina Ruy Barbosa) finalmente tem o casamento dos sonhos com Thales (Ricardo Tozzi). Contudo, assim que o padre anuncia que o noivo pode beijar a noiva e o casal consuma a união, Lídia (Angela Rebello) invade a igreja com uma “bomba” nas mãos.
A governanta possui fotos de Thales beijando Leila (Fernanda Machado) na frente do apartamento dele, pouco antes do casamento acontecer. “Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!”, grita Lídia, para o espanto de todos os convidados. “O Thales tem um caso com essa aí... A Leila, a madrinha... Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!”, conclui sem saber que já é tarde demais e o casamento já aconteceu.
Ao olhar as fotos nas mãos da governanta, Nicole completamente chocada. A órfã não quer nem ouvi as explicações do jornalista e o interrompe lamentando a triste situação de ter sido enganada pelo homem que ela amou.
“Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar... Sempre!”, diz Nicole antes de desmaiar na frente de todos, em pleno altar. Thales a segura nos braços e até tenta animá-la, mas é tarde demais. Nicole desiste de viver e se entrega a doença.
Esta cena de Amor à Vida vai ao ar nesta quinta-feira (08).