domingo, 18 de agosto de 2013

‘A Fazenda’: Gominho é “trollado” por Andressa e Mulher Filé e bebe água com vinagre


18ago2013---gominho-cai-em-pegadinha-feita-por-yani-e-andressa-e-bebe-agua-com-vinagre-1376846459844_615x300                              Gominho é trollado por Andressa Urach e Yani de Simone
A dupla Mulher Filé e vice-miss bumbum voltaram a atacar em “A Fazenda”, e a vítima dessa vez foi o repórter Gominho.
Na manhã deste domingo, 18, Andressa Urach e Yani de Simone colocaram água com vinagre em uma garrafa que estava sem identificação na cozinha, a intenção das peoas era de que Beto Malfacini bebesse da água, mas não foi bem isso que aconteceu, quem terminou bebendo a mistura foi Gominho.
Não gostando da brincadeira, o repórter foi reclamar com Filé afirmando que a brincadeira era entre ela e Andressa e não na garrafa sem identificação que todos poderiam beber.
Yane tentou se explicar para o colega e disse que o objetivo da brincadeira era pegar o peão Paulo Nunes.
“Se tem uma pessoa aqui dentro que eu não arrumo confusão porque eu prezo, essa pessoa é você”, respondeu Gominho afirmando que não se ofende por qualquer motivo.
Após alguns minutos do ocorrido, Filé contou para Paulo Nunes o que aconteceu na cozinha.
“A gente colocou vinagre na água e ele bebeu. A gente botou um ‘migué’ e falou que era pra pegar você”, disse. “Aí eu falei pra ele: toma cuidado porque a Bárbara fica botando ideia em todo mundo. Toma cuidado com quem você brinca e com as coisas que você fala porque você vai acabar rodando por causa dela”, relatou Filé, relembrando sua conversa com Gominho.
Paulo então respondeu dizendo que Gominho havia lhe avisado para cheirar antes de beber.
Filé chamou Bárbara de linguaruda, Andressa não ficou de fora e deu sua opinião: ”Fofoqueira do ca***”.
Bárbara e Gominho fizeram provocações para Denise Rocha, no qual alegou que o casal Bárbara e Mateus passaram a ter comportamento homofóbico dentro do reality.
“Você gosta de mim mesmo eu sendo homofóbica?”. Disparou Bárbara.
“Eu gosto. Mesmo você tacando lâmpada em mim”. Respondeu Gominho na vibe da modelo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário