terça-feira, 23 de julho de 2013

Vanessa Gerbelli e Lavínia Vlasak deverão atuar na novela "Em Família"

A próxima novela das nove, "Em Família" poderá contar com duas participações especiais em seu elenco. As atrizes Vanessa Gerbelli e Lavínia Vlasak poderão voltar ás telinhas na nova novela de Manoel Carlos.
Vanessa Gerbelli está longe das telinhas da Globo, desde 2004, ano em que participou da novela "Da Cor do Pecado" e logo após teve uma curta aparição no último capítulo de "Cabocla".
Já, Lavínia Vlasak voltou a emissora em 2011, após cinco anos na Record. Em 2011, a atriz voltou ao ar na série "A Vida Alheia", do autor Miguel Falabella.
 
Ambas atrizes consolidaram uma carreira 'sólida' na emissora dos bispos, após arrecadarem um grande sucesso na concorrente, a Globo. Vanessa Gerbelli brilhou em "O Cravo e a Rosa" como a vilã Lindinha, em "Mulheres Apaixonadas" (2003) e teve um enorme sucesso em "Da Cor do Pecado" (2004). Lavínia Vlasak brilhou constantemente nas tramas de "O Rei do Gado" (1996), "Anjo Mau" (1997), "Força de um Desejo" (1999), "Laços de Família" (2000), "Mulheres Apaixonadas" (2003) e "Celebridade" (2003). As duas brilharam em "Prova de Amor" (2005), na novela Lavínia interpretava a mocinha Clarice, e Vanessa foi a vilã Elza.
"Em Família" tem previsão de estreia para janeiro, substituindo "Amor à Vida". A novela terá direção geral de Jayme Monjardim.
do site papel novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário