sábado, 6 de julho de 2013

Renata Maranhão ficou sabendo de sua demissão da RedeTV! antes de entrar no ar

a-jornalista-e-apresentadora-renata-maranhao-2812011-1296162305076_564x430
Jornalista foi a última a saber de sua demissão!
Renata Maranhão estava na RedeTV! há mais de 10 anos, comandando em grade parte deste tempo até o dia da sua demissão o “Leitura Dinâmica”. A jornalista foi desligada da emissora nesta semana, mas só ficou sabendo mesmo da notícia minutos antes de entrar no ar com seu programa.
Seguindo sua rotina de sempre, Renata chegou a sede da RedeTV! por volta das oito horas da manhã, foi ai que a moça ficou sabendo que estava demitida por alguns colegas que comentavam as noticias que já circulavam na imprensa.
“Meus amigos viram uma nota afirmando que eu havia sido demitida e começaram a me ligar. Não sabia de nada. Então, mandei um e-mail para o meu chefe na madrugada de quarta-feira. Como não tinha como checar, segui meus hábitos normalmente. Cheguei umas 8h, fui para a maquiagem, pouco depois me chamaram. Resultado: saí de lá linda, toda maquiada”, disse Renata.
Maranhão ainda contou que apesar do jeito como tudo aconteceu, não há mágoas:
“Ainda estou entendendo toda a situação. Já tive uma reunião de trabalho, mas vamos aguardar. Tenho também colunas em algumas revistas. Tenho oscilado momentos de alegria e tristeza. O fato é que passei por muitas situações na emissora. Aprendi muito, mas já era hora de rever algumas coisas. Enfim, se a gente não muda, a vida muda gente, né?”contou a jornalista
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário