sexta-feira, 19 de julho de 2013

Record lança vídeo comemorativo aos seus 60 anos e anuncia novidades

ASSISTA
Estrelas da Record brincam em festa da emissora
Estrelas da Record brincam em festa da emissora
Comemorando 60 anos de existência, a Record lançou um novo vídeo institucional, o primeiro dos últimos quatro anos a não contar com as presenças de Ana Paula Padrão e Gugu, estrelas recém-saídas da emissora.
O jornalista Celso Freitas narra o vídeo, que exalta a qualidade da linha de shows e realities da emissora e anuncia os filmes e séries que serão exibidos ainda este ano, com ênfase em“The Bible”, superprodução americana que retrata as mais famosas histórias da Bíblia.

Freitas ainda anuncia que
 “o projeto de esportes da Record não para”, exaltando a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 e do Pan-Americano de 2015.A atriz Mel Lisboa também aparece no vídeo, convidando os telespectadores a assistirem “Pecado Mortal”, primeira novela do autor Carlos Lombardi na emissora. O jornalismo, carro-chefe da emissora, também recebeu destaque.
Rodrigo Faro relata que a Record está presente em 93% do território nacional e 107 afiliadas. O apresentador diz ainda que a emissora é a segunda colocada em audiência e faturamento e que possui 90 horas semanais de programação ao vivo.
O vídeo se encerra com uma promessa ousada: “Vamos continuar mudando a história da televisão brasileira para melhor”. RD1
ASSISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário